terça-feira, 5 de abril de 2016

Steven Universe-A Cristal Gem Assassina


Steven universo cartoon network-1-

Em um episodio em que Steven fica com raiva por não conseguir ver o final de seu jogo por culpa das Cristal Gems, ele fica com raiva e mostra o desejo de ficar só, o que faz abrir uma porta para um quarto sem querer.

O quarto em questão é de sua mãe (Rose Quartz) que já está morta, um episódio bastante amedrontador. Ate que o quando o chão começa a se desfazer com um som meio estranho ele deseja voltar ,como não citei acima o que ele pedia aparecia. Steven pede para voltar para as Cristal Gems e volta, e assim se é dado um termino ao episodio.

Mas na verdade quando eu vi o episodio eu tinha visto este sim primeiramente. Mas a noite antes de dormir estava passando esse episodio, mas diferente, o episódio estava na parte em que ele acabava de falar com seu pai e percebia algo estranho nele, depois quando ele corre ate "Sua Praia" ele vê a garota em que ele gosta (Connie), e ele começa a correr e o chão não vai se desfazendo como no episodio original, a partir dai eu já havia achado estranh. Pensei que tinha visto uma parte a menos do episodio mais ai chegou em uma parte realmente estranha,o Steven começa a andar e vê Sangue no Chão, quando vi aquilo eu fiquei perplexo e pensei, eles podem por isso em um desenho infantil? e o por que do episodio não ser igual ao anterior? Steven começa a tremer e a seguir a trilha de Sangue que estava no chão, até que descendo o montinho ele escorrega no sangue e cai quicando. A bermuda dele e suas pernas estavam sujas de sangue e seus dedos também, Steven havia começado a chorar no chão de medo, e gritar os nomes das Cristal Gems, Até que Frybo (boneco bizarro do desenho), que é uma fantasia de um comércio local que lembra batata que tem aquele sorriso amedontrador aparece com aquele sorriso encarando o Steven, ele estava com um garfo com sangue na mão, Steven começa a gritar socorro chorando quando entra em uma casa que estava no meio do nada, ele fecha a porta e põe uma cadeira para bloquear, e senta no chão com os braços cruzados nas pernas, chorando e falando os nomes das Cristal Gems, até que ele vê a mão de Ametista nos seus ombros, e grita "Ametista!", e quando olha para seu rosto, ele estava todo queimado com batata, óleo e sangue encobertando todo seu rosto, o Steven grita "Socorro!!!" e começa a correr pela casa chorando, quando eu começo a ouvir a música do final do desenho meio distorcida com os sons do piano mais altos, enquanto eu ouvia este som pertubador, já estava com medo do que estava para aconteçer, com esse som horrivel, e o Steven Correndo acaba abrindo a porta para uma sala onde estava uma panela grande, o Steven vê as outras duas Cristal Gems sem cabeças repletas de sangue e com pregos nas mãos as deixando presas nas paredes, nessa hora o som se distorce mais e mais e o som do piano começa a aumentar, eu estava perplexo e morrendo de medo do que estava vendo com meus olhos, de repente o Steven coloca as mãos na cabeça e começa a gritar alto "HAAAA!!!", até que o Cebola abre uma porta do lado da panela e começa a andar em direção ao Steven, o Steven sem nem conseguir falar tenta falar "Cebola", mas só saia de sua boca "Cee Cee Cebo...", os olhos do Steven estavam com uma expressão horrível, Igual aquelas de alguns animes quando alguém morre ou faz algo horrível e a pessoa fica com tal expressão no rosto.

O Cebola vai andando até o Steven com sua expressão séria, ele pega um garfo e o enfia no pescoço de Steven ,o sangue começa a pingar no chão, e da boca de Cebola sai um sorriso amedrontador. Até que Frybo chega e pega o Steven e olha com aquele sorriso satânico para o Steven e o coloca em seu ombro, a música começa a ficar mais baixa,e aparece tipo que a visão de Steven e ele vendo tudo começando a ficar branco lentamente, e ele da uma olhada para cima e vê a cabeça de sua mãe Rose, e antes dele apagar ele ve o sorriso amedrontador daquele boneco ou fantasia de batata, depois o Steven é jogado na panela e o Cebola começa a cortar a barriga de Steven e acaba o episódio mostrando a panela ficando vermelha com o sangue de Steven.

2 comentários:

  1. Muito medonho, antes não gostava desse desenho, mas até que é bom

    ResponderExcluir