segunda-feira, 24 de outubro de 2016


Historia dos fãs.


Voltei com esse quadro, mas não tenho certeza se o pessoal lembra. É assim, vocês me mandam suas historias no meu e-mail* e eu posto elas aqui assim que possível, essa por exemplo já é a segunda historia mandada por uma fã e, como a anterior, é muito boa.*e-mail: joaopangelico@gmail.com

Isso aconteceu com minha mãe e comigo, quando eu era realmente muito nova, meu irmão ainda não havia nascido, eu tinha somente 11 meses de vida.
Minha mãe havia acabo de alugar uma casa num quintal, o lugar era adorável e muito bonito, ela limpou tudo e arrumou direitinho.
Passando as horas, ela foi me buscar na casa de uma amiga, Telma, que cuidava de mim enquanto ela trabalhava, bem, quando chegamos no portão, eu comecei a tremer e a chorar, agoniada, mamãe não entendeu nada e então entramos na casa.
Acima de onde morávamos, havia outra casa, onde -segundo minha mãe- moravam um homem e uma mulher.
Eu chorava o tempo todo, e não conseguia dormir, mamãe também não, mas, não era por causa do choro, e sim pelo barulho na casa de cima, ao que parecia, haviam criancinhas jogando bola.
Dias se passaram e eu continuava a chorar quando chegava na casa, Telma disse para mamãe me levar até um senhor que iria me benzer, e assim mamãe o fez.
O senhor me benzeu e então disse:
No dia seguinte, quando mamãe saiu de casa, foi até a vizinha, e pra sua surpresa, não morava ninguém lá - o que ela estranhou, já que tinha visto o casal havia alguns dias -.
Ao que parece, a mulher que morava lá tinha dois gatos.
Depois disso, eu parei de chorar, e nunca tive tanto medo do escuro como as outras crianças.


-Você mudou pra uma casa nova esses dias, né?
Mamãe afirmou e então ele respondeu:
-Sua filha ta vendo coisa, coisa que a senhora não vê, faz o seguinte; leva ela pra casa e faz um chá de erva doce, dá três goles pra ela, nada mais, depois joga o resto na pia e pega a menina, vá pro quarto sem olhar pra trás e dorme, ela vai parar de chorar.
Prontamente, minha mãe obedeceu, esperou um pouco ate meu pai chegar, como ele estava demorando, ela fez o chá, me deu três goles, jogou o resto fora e então foi pro quarto.
Já eram umas sete da noite quando ela ouviu um barulho da porta abrindo, se levantou e caminhou na direção da porta da sala, então, ela viu um vulto, assustada, parou em frente a porta e chamou o nome de meu pai, para confirmar que era ele mesmo, ele a respondeu e então mamãe abriu a porta, assustada e disse:
-Rodrigo, não vai na cozinha.
Ele estranhou, mas obedeceu, como o banheiro era colado ao quarto, ele tomou um banho e então os dois foram dormir.

Autora: Anninja Senpai