segunda-feira, 16 de junho de 2014

Olá pessoas, tudo bom com vocês ??
Só passei aqui pra pedir desculpas, não tenho postado muitas historias ultimamente. Mas parece que a nossa linda ADM voltou, com um post bem legal que você pode ler aqui no blog. Também gostaria de pedir que vocês (lindos e lindas) me mandassem suas historinhas(de preferência creepypastas) pra o meu e-mail, que segue abaixo:joaopangelico@gmail.comBoa Leitura!

Onde as crianças malvadas vão

Eu devia ter seis ou sete anos, quando eu morava no Líbano. O país estava devastado pela guerra na época, e os assassinatos eram comuns. Lembro-me durante uma época particularmente cruel, quando os bombardeios raramente pararam, e eu iria ficar em casa sentado em frente a minha televisão assistindo a um programa muito, muito estranho.
Foi um show infantil que durou cerca de 30 minutos e continha imagens estranhas e sinistras. Até hoje eu acredito que era um modo usado pelos meios de comunicação para intimidar as crianças e as manter no lugar, porque a moral de cada episódio girava em torno de ideologias muito estranhas, coisas como "crianças malvadas ficam acordadas até tarde" "maus garotos tem mãos debaixo das cobertas quando eles dormem", e "crianças más roubar comida da geladeira durante a noite."
Tudo era estranho, e a maioria das palavras era em árabe. Eu não entendia muito disso, mas na maioria das vezes as imagens eram muito gráficas e abrangentes. A única coisa que ficou comigo o mais, no entanto, era a cena final de cada transmissão. Era sempre a mesma coisa em cada programa. A câmera aumentava o zoom em uma porta enferrujada. Enquanto a imagem ficava mais perto da porta, estranhos e às vezes até mesmo gritos agonizantes se tornavam mais audíveis. Em seguida, um texto que aparecem na tela em árabe:
"É para onde as crianças malvadas vão"
Depois, o som abaixava e a tela ficava azul, e isso era o fim do programa.
Cerca de 15 ou 16 anos mais tarde, eu virei fotógrafo jornalístico. Esse programa ficom em minha mente por toda a minha vida, preso em meus pensamentos. Eu tinha material suficiente, e decidiu fazer uma pesquisa.
Depois de um tempo, eu descobri a localização do estúdio onde grande parte da programação tinha sido gravado. Após muita investigação, eu descobri que o local havia sido abandonada após a guerra.
Entrei no prédio com a minha câmera. Estava tudo queimado por dentro. Depois de algumas horas no antigo estúdio e tirando fotos, eu encontrei um quarto isolado. Consegui abrir uma porta velha, muito enferrujada, eu olhei para a porta assustado.
Vestígios de sangue, fezes e fragmentos de ossos minúsculos estavam espalhados pelo chão. Era um pequeno quarto, extremamente mórbido.
O que realmente me assustou, o que me fez virar as costas e nunca mais querer voltar para aquele lugar, foi o microfone que encontrei pendurado no meio daquela sala.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Where_Bad_Kids_Go

James AlbrechtO Projeto Manhattan foi iniciado em 1942 para desenvolver o primeiro explosivo nuclear para ser usado contra os inimigos dos Estados Unidos. Em julho de 1943, o Dr. James Albrecht, um dos cientistas do projeto, foi acusado de espionagem pelos os alemães. Os colegas de trabalho de Albrecht disseram em entrevistas que ele "não falava com ninguém" e "parecia distante, calado."
Poucos dias antes de seu julgamento, Albrecht desapareceu, deixando sua esposa e dois filhos.
Em 17 de novembro de 1998, Albrecht, apareceu na casa de seu filho mais novo em Springfield, Novo Mexico. Ao perceber que o homem era seu pai, Ethan Albrecht, na época com 81 anos, convidou-o e tentou descobrir o que aconteceu. No entanto, poucas horas depois do reaparecimento do Dr. Albrecht, agentes do FBI chegaram e levou.
Em uma entrevista para um jornal local, Ethan observou que "Dr. James Albrecht não tinha envelhecido um dia. Ele parece tão jovem como o meu filho." O cientista também parecia sofrer de amnésia, constantemente perguntando onde sua esposa estava e quando era o julgamento.
Dr. James Albrecht tinha de 68 anos de idade, quando foi convidado para participar do Projeto Manhattan.fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/James_Albrecht

Sweet Apple Massacre




(A creepypasta/fanfic abaixo é +18, leia por sua conta e risco).


Big Macintosh já tinha olhado as muitas árvores de maçãs de onde nasciam as Acres Maçãs Doces. A temporada das maças estava quase chegando, mais uma vez, e parecia que eles iriam ter uma boa colheita este ano. Ele acenou com a cabeça, satisfeito, enquanto sua irmã, a pequena Applejack estava caminhando ao lado dele.



"Eu estou feliz que você não tenha se ferido como no ano passado, Big Macintosh!", disse ela.

"E há ainda mais maçãs nas árvores do que no ano passado!", continuou.

"Eeyup!" Big Macintosh respondeu à sua maneira característica. "Com certeza tem um monte de maçãs."

Applejack ficou em silêncio por um momento, apreciando a sensação da brisa leve contra sua cabeleira loira. "Ei, você por acaso viu a Apple Bloom em algum lugar, ya? Eu fiquei procurando por ela durante todo o dia e não consegui encontrá-la."

Big Macintosh balançou a cabeça. "Desculpe, mas não sei de nada."

"Droga! Essa boba provavelmente deve ter ido para algum lugar com seus amigos. Eu só espero que ela não esteja se metendo em alguma enrascada, ou então ela vai ter que pagar com o feno!"
Applejack riu.

"Você não deve se preocupar, Applejack", ele respondeu: "Eu tenho certeza que ela está perfeitamente bem. Mas de qualquer maneira, eu preciso voltar para o celeiro. Eu tenho que ir e amassar algumas maçãs para fazer meu suco de maçã caseiro. Eu peguei algumas maçãs especialmente para isso, todas bonitas, gordas e maduras, e elas não vão se amassar sozinhas."

"Você com certeza ama fazer o seu suco de maçã, ya! Apenas certifique-se de que Apple Bloom não coloque suas patas nas maçãs novamente, todos nós sabemos o que aconteceu da última vez!"

Big Macintosh riu junto com sua irmã. "Eeyup!"

O grande cavalo vermelho correu de volta para o celeiro e fechou suavemente a porta. Ele abriu um alçapão com a boca e desceu os degraus em uma antiga adega de maçã em desuso. Normalmente, ela só estava cheio de lixo, sucata, desgastados arados antigos, cordas e outros pedaços de coisas que poderiam ter utilidade. Big Macintosh muitas vezes vinha aqui quando ele queria ficar longe do mundo e ter um pouco de paz e sossego. Hoje foi diferente. A velha corda, pelo menos, tinha encontrado um novo uso, pois foi usada com a Apple Bloom e suas companheiras Cutie Mark Crusaders, Belle e a Scootaloo, todas amarradas e amordaçadas, encostadas na parede. Os três pares de assustados olhos redondos olharam para Big Macintosh quando ele se aproximou.

"Agora, então, temos três pôneis", disse ele, calmo como sempre. "Vocês precisam aprender uma lição. Vocês precisam aprender a não mexer com Big Macintosh. Tudo que eu quero é um pouco de paz e tranquilidade ", disse ele, olhando diretamente para a Apple Bloom. A pequena pônei ruiva se encolheu sob o seu olhar. "Tudo que eu quero é uma vida tranquila, sem o barulho das Crusaders correndo, fazendo barulho. Quando eu terminar com vocês, não vai haver nenhum barulho de vocês, nunca mais. "

Enquanto Big Macintosh se aproximou, Scootaloo bateu suas asas, lutando para sair do chão. Big Macintosh riu, e pegou uma de suas asas. Ele torceu, a princípio devagar, observando a dor visivelmente crescer em seus olhos, mas, em seguida, a rasgou de forma duro, dando um leve sorriso quando ouviu o estalo e o gemido abafado que vinha de Scootaloo. Ele então, a jogou no chão.

"Suas asas são inúteis agora, sua boba" disse ele amavelmente. Ele então foi para a caixa de ferramentas e tirou uma faca enferrujada com uma lâmina irregular e caiu na frente dos três pôneis. "Eu vou ter minha vingança agora", disse ele. "A primeira de vocês que gritar terá sua língua cortada."

Ele foi até Belle primeiro. Ela olhou para ele com medo, mas conseguiu ficar quieta. Em seguida foi com Scootaloo. Ela soltou um gemido e estava respirando pesadamente, ainda com dores horríveis em sua asa quebrada, mas conseguiu resistir à tentação. Finalmente, ele foi até Apple Bloom. Ela olhou para ele com seus grandes olhos redondos, cheios de medo e incompreensão. Este era Big Macintosh afinal, seu irmão mais velho e mais gentil. Não era ele? Será que isso é apenas uma piada horrível? Mas ela já tinha visto o que ele tinha feito com a asa de Scootaloo, e definitivamente não era brincadeira. Ela então tomou uma respiração profunda e gritou.

"Appleja.."

Big Macintosh enfiou a pata na boca da Apple Bloom, silenciando seu grito. Ele suspirou e balançou a cabeça.

"Eu mandei você não gritar, Apple Bloom. Você deve ouvir seu irmão mais velho."

"Eu vou ... Eu vou gritar e gritar mais uma vez, hum!" Applejack vai ouvir e... "Apple Bloom disse, hesitante.

"Você sabe, eu meio que sei oque você fará. Afinal de contas, eu ainda não perdoei Applejack por te defender pelo o que você me causou na ultima temporada da festa das maçãs. Se você quiser, também trago Applejack para acompanhar vocês aqui. Eu, por exemplo, gostaria de ter sua companhia. Mas agora, vamos ao que interessa. "

Big Macintosh pegou a faca, e pairava sobre AppleBloom, encolhida. Ele a prendeu com um casco poderoso, e enfiou a faca na boca da Apple Bloom. Swette Belle vomitou quando viu a cena, pedaços amarelos de espessura e líquidos ácidos com cheiro salpicando e caindo pesadamente no chão. Scootaloo conseguiu não vomitar, mas suspirou e chorou e se engasgou com o pânico. Big Macintosh forçou para manter a boca de Apple Bloom aberta e com algum esforço cortar sua língua. A Apple Bloom tentou gritar, mas sua boca estava muito cheia de sangue, por tudo se tornou apenas um murmúrio mudo. Depois de um curto período de tempo, ela entrou em colapso, com lágrimas escorrendo de seus olhos, caindo inconsciente do choque e da dor. Big Macintosh, em seguida, tomou a língua e ficou em frente da poça de vômito podre no chão. Ele sorriu para Scootaloo.

"Está com fome?"

Scootaloo balançou a cabeça vigorosamente e olhou para ele de forma desafiadora. "Se Rainbow Dash estivesse aqui ela iria chutar sua bunda para fora daqui, seu louco!"

Big Macintosh encondeu os ombros. "Bem, ela não iria. De qualquer maneira, eu não estaria tão certo sobre isso. Rainbow Dash não é tão dura como parece." Ele enfiou a língua coberta de vômito na boca de Scootaloo, e usou seu casco para prender sua boca. "Não que você vá cuspir agora", ele disse calmamente, com uma risadinha, a pequena pônei lutou e se contorceu. "Sua mãe nunca lhe disse que é importante mastigar a comida?"

Scootaloo fechou os olhos e e tentou relutar desesperadamente, mas acabou engolindo a língua da Apple Bloom. Big Macintosh, ainda segurando Scootaloo com seus cascos fortes, em seguida, montado a pônei laranja e deslizou seu pênis em sua vagina, estuprando-a por vários minutos, enquanto Swette Belle olhava tremendo de repulsa e horror. Apple Bloom ainda estava fria, com o sangue escorrendo de sua boca rasgada.

"Cutie Mark Crusaders, vítimas de estupro..." Big Macintosh disse com zombaria enquanto ele estuprava Scootaloo, e logo seguido de uma risada suave. "Acho que vocês encontraram o seu propósito, o seu talento especial de serem estupradas. Eeyup."

Eventualmente, ele se retirou da Scootaloo, e agarrou sua cabeça firmemente e socou várias vezes com força com seu casco, fazendo com que seu nariz quebrasse e jorrasse de sangue. Ele pegou um pouco do sangue e o vômito de Sweetie Belle com a língua e segurou na sua boca para que se misturasse com sua saliva, e, em seguida, trouxe sua boca perto da de Scootaloo e cuspiu a mistura em sua boca. Ele fechou seu casco sobre a boca e segurou seu nariz até que ela engasgasse, não tinha escolha a não ser engolir.

Scootaloo vomitou, cuspiu e gritou, ele se virou para Swette Belle. Ele a agarrou facilmente, pois ela estava muito chocada e traumatizada para responder, e com aparente diversão ele bateu seu chifre no anus de Scootaloo. O chifre era muito grande e grosso, por isso a pele ao redor do ânus de Scootaloo rasgou-se, sujando o rosto de Swette Belle de uma mistura de fezes e sangue.

"Você ficará fazendo isso, Swette Belle", disse ele. O unicórnio continuou empurrando seu chifre no ânus de Scootaloo, lenta mas seguramente. Sua crina roxa e e rosa já estava manchada de marrom-avermelhado, brilhando com a umidade da urina e sangue. "Se você parar, eu vou ser criativo. Posso parecer um pouco denso, mas eu sou realmente criativo". Big Macintosh disse. "Eeyup!"

Ele foi para a Apple Bloom e penetrou o corpo inconsciente de sua irmã mais nova com seu pênis ereto. Enquanto ele a estuprava, pegou outra faca, esta acentuada e brilhante, e cortou seu flanco aberto, fazendo com que seus intestinos brilhantes caiam no chão. Ele olhou por cima, e ficou satisfeito ao ver que Swette Belle ainda estava usando seu chifre para penetrar no ânus de Scootaloo e seu rosto agora estava agora completamente coberto de sangue, fezes e urina.

Ele voltou sua atenção para Apple Bloom e pegou suas entranhas escarlates e envolveu-as em torno de seu pescoço, ainda estuprando-a, ele puxou-as até que ela estivesse enrolada tão firmemente em torno do pescoço da Apple Bloom que ele quebrou sua traquéia. Ela estava agora certamente morta, mas Big Macintosh continuou transando com ela furiosamente até que seu corpo começou a perder a forma e tendo um colapso, tremendo, e virando uma massa morta de pele, sangue e carne. O pônei tinha caído, deixando uma única massa vermelha, vazia e crua. Continuou até que ele estivesse transando com nada além de um único orifício inchado e sangrento, e então jogou fora a carcaça de sua irmã mais nova como um inútil miolo de maça.

Ele então pegou a faca, pegou Swette Belle e jogou-a de lado. Forçou-se no ânus arruinado de Scootaloo, e em seguida, tomou a faca e cortou seu ânus em um movimento até a barriga, e todas as suas entranhas cairam. Ele, então, pegou sua cabeça, torceu e rasgou-a, usando sua força imensa, e estuprando-a pela boca e, em seguida, jogando-a de lado. Ele, então, teve relações sexuais com o seu corpo sem cabeça, tanto na vagina e no ânus até ficar entediado.

Belle foi a última das Cutie Mark. Ela estava quase inconsciente, ainda enojada com o cheiro nauseabundo de sangue, fezes e urina que cobriam seu chifre e seu rosto. Big Macintosh prendeu Swette Belle para baixo com seu casco e mergulhou a faca em seu olho verde para arranca-lo. Com isso, Belle soltou um gemido e acabou tendo suas entranhas saindo de seu ânus, e o aroma de urina e fezes frescas encheu mais uma vez o porão das maçã. Ele retirou a faca e fez o mesmo com o outro olho, segurando-a firme e colocando o casco em sua boca para silenciar seus gritos agonizantes.

Ele lambeu o líquido vermelho que vazou na faca e depois começou a cortar e cortar seu casco frontal esquerdo usando a faca enferrujada. Usar a faca foi inútil, pois demorou para cortar através da pele, ossos e cartilagens, mas eventualmente o osso ficou estilhaçado e a perna saiu. Ele fez o mesmo com suas outras pernas, até que todas as quatro foram amputadas e nada restou, apenas tocos sangrentos com os ligamentos brancos viscosos e fragmentos de ossos quebrados estivessem pendurados para fora. Em algum ponto Swette Belle tinha desmaiado, pois a dor era esmagadora demais para ela suportar.

Ele então usou a faca para arrancar seu olho esquerdo e enfiou o pênis em sua cavidade ocular, penetrando repetidamente e profundamente em seu cérebro, apreciando o quão apertado era seu crânio, sentiu ao redor de seu eixo rígido e como era quente e mole o cérebro que ele sentia contra a ponta de seu pênis latejante.

Como com as outras, ele torceu o pescoço de Sweetie Belle. Depois que ele tinha acabado com seu crânio transando com ela, ele o abriu com uma rápida batida com seu casco, abaixou-se e comeu um pouco do seu cérebro exposto, tendo o cuidado de cuspir alguns fragmentos de ossos do crânio que haviam se misturado enquanto mastigava. Era quente, viscoso e duro, e um pedaço até mesmo ficou preso na sua garganta. Ele engoliu em seco, e em seguida estuprou Swette Belle até que seu ânus se rasgou e seu pênis inchado estivesse sujo com o pouco de matéria fecal que permanecia ali.

Ele pegou uma das pernas isoladas de Belle e empurrou-a dentro de seu ânus, em seguida, fez o mesmo com os corpos das outras, forçando o membro amputado, o casco em primeiro lugar, na medida em que pudesse ir. Pensou como era estranho, os pedaços de carne rasgada que estavam transando com a perna de Sweetie Belle eram tão vibrantes e vivos a pouco tempo atrás.

Mas agora, todas as três foram mortas, ele terminou por jorrar esperma em cima da parte traseira de Apple Bloom. Ele observou com satisfação todo o sêmen, sangue e fezes misturados formando uma piscina de espuma marrom avermelhada. Ele se abaixou e lambeu a mistura, voltando a sua posição normal e deixando um pouco do liquido escorrer pelo seu queixo. Ele sentia o gosto, claro, daquele lodo picante que queimava sua garganta, mas ele se sentia bem. Ele engoliu a gosma suja e limpou a boca com um casco. Estava feito. Big Macintosh finalmente teria paz e tranquilidade.

"Big Macintosh, está ai embaixo?"

Era a voz de Applejack. Ele olhou para os corpos desfigurados das três, todas agora quase irreconhecíveis ao contrário das doces Cutie Mark Crusaders de antes, e percebeu que ele sentia-se estranhamente insatisfeito. Tudo tinha sido um pouco rápido e fácil. Agora Applejack... isso seria um desafio. Ela era a melhor atleta de Ponyville, afinal, ganhou o Prêmio Ponei de Ponyville para provar isso. E claro, ele ainda não tinha a perdoado pelo prejuízo da temporada passada. Ele sentiu seu pênis endurecer novamente em antecipação.

"Hey, Big Mac, você está api embaixo?" Diz a voz melodiosa da Applejack novamente, desta vez mais insistente.

Big Macintosh respondeu serenamente: "Tenho certeza que sou eu, irmã. Ei, venha aqui um minuto. Eu tenho algo para lhe mostrar."

"Claro que sim! O que é?"

"É uma surpresa."

"Oh irmão, tenho certeza que será ótima! Alguma coisa muito legal, eu aposto."

"Algo muito legal?" Big Macintosh olhou para os corpos estrangulados das Cutie Mark Cruzaders e então, seu lábio se curvou em um sorriso.

"Eeyup."

--------------------------------------------------------
Traduzido de www.creepypasta.wikia.com

Fonte:Lua Pálida