sábado, 7 de dezembro de 2013

Segundo post no blog galera, traduzi do mesmo site da última, dessa vez eu achei um clássico das historia de terror, tive que fazer alguma mudanças para o final ter mais sentido, mas o link pro post original ta no final do conto.
Boa leitura

O gancho
Numa noite de verão, um adolescente estava saindo com sua nova namorada.
Ele a pegou em casa e eles dirigiram para a beira da cidade. Eles pararam o carro num lugar que todos conheciam como Pico do Amor.
Enquanto eles observavam as luzes da cidade, o jovem colocou o braço sobre a garota e mudou a estação de rádio até encontrar uma música romântica. Ele chegou perto dela e os dois começaram a se beijar. Justo quando eles estavam entrando no clima, a música parou e uma voz de locutor veio do rádio:
 “Este é um anúncio de emergência. Mais cedo nessa noite, um assassino louco fugiu do asilo mental da cidade. A policia avisa a todos os cidadãos para aguardarem em suas casas devido ao fato do paciente estar armado e ser muito perigoso. O apelido do fugitivo é “O homem do gancho” por que, após perder sua mão esquerda a substituiu por um gancho de metal. Todos na cidade devem procurar por um homem que se encaixa nas descrições. Se você notar alguém suspeito, informe a policia imediatamente.
A garota ficou assustada e pediu para ser levada para sua casa. Ela sabia que o asilo mental não ficava longe dali e o Pico do Amor era o lugar perfeito para um assassino louco.
O adolescente estufou o peito e disse que a protegeria, e para confirmar seu argumento trancou as portas do carro. Então tentou voltar a beija-lá.
a garota ficou histérica e empurrou o jovem dizendo para eles saírem de lá imediatamente.
Irritado, o garoto ligou o motor, então teve a impressão de ter ouvido o barulho da sua namorada tentando abrir a porta, mas esqueceu disso e acelerou o carro para fora do pico do Amor e em direção a cidade.
No caminho de volta para a cidade os dois se acalmaram, mas a garota ainda estava grudada ao namorado.
Quando eles chegaram à casa da namorada, o garoto foi abrir a porta do carro para ela.
Por um longo tempo ele ficou parado, olhando para a porta. No primeiro momento a garota não podia adivinhar o que estava errado, então ela percebeu que sua porta ainda estava trancada. Ela sorriu e destrancou a porta.

Ainda, o garoto ficou parado.
A garota estava confusa, então abriu a janela do carro e percebeu que ele olhava para a fechadura da porta. Devagar, ela olhou para a fechadura e começou a gritar incontrolavelmente.
Lá, balançando na fechadura da porta, encontrava-se um ensanguentado e enferrujado gancho.

fonte: http://www.scaryforkids.com/the-hook/