terça-feira, 5 de abril de 2016

O Episódio Perdido de Steven Universo

Steven universe creepypasta welcome to my world by pigpigtimothy-d7ohlk0.jpg

Eu estava navegando na internet após um dia longo no trabalho, no Cartoon já não estava mais passando steven universo, que era o desenho que eu mais gostava, bem, aos 30 anos eu gosto de assistir steven universo, meu filho ainda não acredita. então estava num site de desenhos animados, no canto da tela, tinha um botão, escrito "Assista o Episódio de Steven ****" logo pensei que era o desenho animado do cartoon, então cliquei no botão... a tela então ficou feia, o fundo ficou preto, o título do site ficou feito em arial black, não era o animado site de desenhos que eu conhecia, a página carrega completamente, então aparece uma foto da intro do steven universo, eu cliquei pensando que iria ver um episódio bom e bonito, não era bem assim.

Ao clicar no botão de play aparece uma espécie de estática, logo aparece uma jumpscare de Steven, ele não estava bonitinho com o steven real, ele estava triste, com uma aparência assustadora, sangue escorria nos seus olhos, com um texto logo ao lado, "Você é o único que pode me salvar". esse jumpscare durou exatamente 3 segundos, logo um frio em minha espinha, pois no fundo, algo começava a se mexer, uma música de piano depressiva começava a tocar, então no fundo, forma uma especie de homem negro, ele tinha olhos brancos, então ele fica me encarando por 5 segundos, meu coração começa a bater rápido, eu sentia que aquela coisa no fundo iria fazer algo de ruim comigo, uma tela de tv fora do ar aparece, e logo a intro de steven universo.

Algo estava errado, steven não estava lá, apenas Garnet, Ametista, a música estava em reverso, a intro termina.

O Episódio começa, ametista está lutando com Lapis Lazuli, enquanto Garnet a ajuda, até agora, nenhum sinal da perola, ela deveria estar lutando e ajudando as 2 gems, então a tela corta para Perola,

"Steven, você vai gostar muito daqui."

-"Sério Perola, que legal!"

Então aparece uma criatura, ela tinha chifres é olhos vermelhos, "Steven, fique atrás da Pedra! eu derroto esse chifrudo!" -"Não pérola! eu cansei de ser tratado como um inútil das gems, eu vou ajuda-la, então o possível demônio ataca steven com uma bola de fogo, steven e acertado na barriga, fazendo com que a chave de um portal se quebre, é o portal se fecha, aquela era a única saída dos 2 sairem dali, então, perola fica furiosa, "GRRR! STEEEEEEVEN!" Perola ataca o demonio com uma lança, o demonio grita de sofrimento, perola cada vez perfura mais forte o demonio, então ele se apaga e vira areia, Perola olha para steven com um olhar furioso é assustador, sua roupa estava melada de sangue, então ela começa a correr atrás de steven, steven corre desesperadamente para salvar sua vida, -"Perola, se controle!" então steven descide se defender, ela cria um escudo e empurra perola, ela cai de um Precipício, ela fica de barriga para baixo, ela está vendo pelo seus olhos sua morte, um monte de pedras conjutas em formato de cones, ela cai, um Grito muito alto sai do computador, um sangue escorria dos olhos e do corpo de perola, ela estava morta. -"Perola, me desculpe." Steven se ajoelha no chão, pela sua aparência, ele estava depressivo, Lapis Lazuli finalmente recua.

--"Ametista, cadê a Perola?"

---"Ela deveria estar com o steven nos ajudando, vamos ver no topo da colina."

As duas entram na casa, encontram um portal semi-aberto,

--"Eu não acredito"

---"Ohh, ela foi..."

--"TEMOS QUE SALVA-LOS!"

As duas pegam uma chave e jogam dentro do portal semi-aberto, ele fica mais largo, o suficiente para as duas entrarem, Elas chegam no estranho lugar, Garnet começa a soar, então uma cena assustadora, alguns demônios estavam devorando steven, um grito de pavor soava no desenho, então, steven finalmente morre, garnet e ametista matam os demônios que estavam cercando steven,

--"Steven, acorde!"

Então ametista acha uma carta de socorro que estava no bolso de steven, nela... estava escrito, "Você é o único que pode me salvar" eu rapidamente puxei meu computador da tomada, aquilo era aterrorizante, tão pertubador, que eu nunca mais vou ver steven universo.

Um comentário: