domingo, 11 de maio de 2014

Olá pessoal, já deram abraços e beijos nas suas mamães ?
A partir de hoje vou voltar com as postagens diárias, e por favor mandem suas historinhas, pois esse final de semana ficaremos novamente sem historinha dos leitor.Um feliz dia das mães para todos, tenham certeza de comemorar mais uma data capitalista opressora com o maior número de presentes possíveis.Meu e-mail: joaopangelico@gmail.com

Boa Leitura!

Uma viagem ao inferno

Na pequena cidade canadense de Moncton, New Brunswick, há uma lenda urbana que é contada com freqüência. A história conta que um ônibus preto pode ser visto no meio da noite, nas estradas da cidade. Se esse carro chegar perto de você, você deve entrar. Ao entrar, você vai notar que o ônibus tornou-se um barco, e que você está navegando em águas avermelhadas. O homem na frente irá pedir para você se sentar na parte de trás, e então vai perguntar: "Qual é o local que você mais deseja ir?"
Ao responder, o homem vai levá-lo até lá. No entanto, quando você chegar lá, a água vai ficar mais vermelha, aparecendo sangue e você vai ver imagens terríveis ao seu redor, imagens de dor e sofrimento. Se você gritar, você vai ficar preso neste barco para toda a eternidade.
No entanto, se você ficar quieto, você vai chegar ao seu destino e seus desejos mais profundos serão cumpridos.


fonte: http://www.wattpad.com/41274306-a-trip-to-hell-creepy-pasta