terça-feira, 18 de dezembro de 2012

...

Caso alguém queira "compartilhar" um relato pessoal(seja ele relacionado a terror),mande-o para o email:
wolf_nightmare_@hotmail.com
se quiser que publiquemos seu nome,email ou coisa do tipo,é só anexa-lo ao email que você mandou contando o relato. 

Magia Negra

Peço que se você não se sente confortável com esse tipo de coisa, retire-se imediatamente. Nessa postagem terá imagens e vídeos que, para alguns, poderá ser considerado ofensivo.

Pesquisando sobre “Magia Negra”, achei o site “http://magianegra0.tripod.com”. O mesmo contém mais informações que a própria Wikipédia sobre o nosso assunto de interesse. Abaixo uma pequena definição de Magia Negra tirada do mesmo site:
A Magia Negra é um conjunto de fórmulas destinadas a modificar a realidade por procedimentos mágicos que não são aceites por uma determinada sociedade. Basicamente é mais poderosa que a magia branca, é mais difícil e pode trazer consequências desagradáveis. Está também mais vocacionada para manipular comportamentos.
A Magia Negra só se pode combater com Magia Negra.
Podemos ver que é citada a “Magia Branca”, onde o nome já diz tudo, “uma magia voltada para o bem, que é o contrário da Magia Negra”. Vamos também algo interessante: “A Magia Negra só se pode combater com Magia Negra”. Imaginem como deve ser uma “batalha” dessas, magia negra contra magia negra, e imaginem o quanto de pessoas inocentes que morreriam por causa da mesma.
Segundo o site, a vítima da Magia Negra se envolve em problemas e nem se dá conta que está “em torno dessa magia”. Seja esses problemas de familia, saúde, trabalho etc. Também tem os casos que a Magia Negra é usada para trazer aquela pessoa, mas isso seria uma coisa boa da Magia Negra ou ruim? Será que em vários lugares no mundo existem organizações secretas de “feiticeiros” que se reúnem para práticar a sua “magia negra de cada dia”? Gosto de fazer perguntas assim nos meus textos, mesmo que muias sejam quase impossíveis, quem sabe não exista mesmo.
Despacho de Magia Negra
Em RPG’s e alguns filmes, vemos Magos usando a Magia Negra para ressuscitar mortos, lançar bolas de fogo, matar inimigos só com um toque… Isso poderia ser uma opção para a Magia Negra que estamos falando na “vida real”?
Deixo abaixo um vídeo de uma suposta Magia Negra… Tirem as suas próprias conclusões.