terça-feira, 19 de agosto de 2014

Aviso importante

Olá amigos e amigas.
Venho por meio desta mensagem informar-lhes que que estou passando por um momento muito difícil, que desafia minha resistência de forma poderosa tanto quando insolente.
Não sei quando voltarei a postar, contraí um tipo de virose muito forte, não é fatal, mas causa excruciantes dores no corpo.
Espero voltar a postar o mais cedo possível, por favor amigos, peço-lhes compreensão e só desejo o bem pra vocês.

7 Minutos

Se você já teve uma experiência de quase-morte, você pode ter visto a sua vida diante de seus olhos. Eu perguntei a várias pessoas sobre isso e todas elas me confirmaram terem sentido esse fenômeno. Eles disseram que era como se toda a sua vida viesse a tona em sua mente.

O cérebro gosta de evitar o stress, e ele não tem que a morte diretamente. Então, se o seu cérebro percebesse o falecimento do corpo, iria executar a maneira mais fácil de escapar: memória.

Então, quando chega perto do fim de sua vida, o seu cérebro executa em sua mente cada memória que você já teve.

O cérebro vai permanecer vivo por cerca de 7 minutos depois da morte do corpo, desde que o seu cérebro estiver intacto. Então, você terá 7 minutos para pode experimentar toda a sua vida em um segundo. Isso é um muito tempo e um muita experiências com a morte.

Mas agora posso te fazer a pergunta: Quanto tempo lhe resta?

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/7_Minutes