sábado, 9 de fevereiro de 2013

Blind Maiden o site maldito

Essa lenda é da Espanha ou de algum país que fala espanhol, só achei informações sobre ela em espanhol...

É a lenda de um site macabro conhecido como Blind Maiden(Dama Cega).


Talvez vc clique e não consiga entrar na página... Para entrar no site você tem q cumprir 3 requisitos:

1- Estar completamente sozinho

2- Tem que estar com todas as luzes apagadas

3- Entrar exatamente a Meia Noite (00:00)


Segundo a lenda, fazendo isso você consegue entrar em uma página bizarra, que vai te levar a uma experiência de absoluto TERROR.
Você deve ficar atento com os 5 sentidos e tomar muito cuidado para não clicar errado.
No site aparecem as palavras "Yes(sim) ou No(Não)".

Se você apertar NO(não), estará salvo da maldição, mas se apertar YES(sim) ai não tem mais saída...

Na tela do pc vai aparecer um video filmando ao vivo de dentro da sua casa. O video vai passar pela sua sala, cozinha, banheiro, quarto até chegar atrás de você. Você vai se ver, e pode até mexer o braço pra ver que é você mesmo.
Você vai encontrar a Dama Cega, ela vai arrancar os seus olhos e filmar sua cara de horror, e você passará a fazer parte da galeria de imagens do site.


Tem um boato de que um garoto apertou sim, e diz que viu uma garota muito linda se aproximando falando algo que ele não entendia, então quando a garota se aproximou ela ficou horrível, ele saiu correndo e caiu. A garota achou q ele havia morrido e foi embora...


FONTE(S):medoB

Lagoa dos Barros (RS) realmente é assombrada!


A lagoa dos Barros fica no Rio Grande do Sul próximo de Gravataí, é conhecida por suas lendas urbanas onde dizem que ela é encantada e mal assombrada. Quem nunca ouviu falar que lá havia um monstro ou ninfas que andavam na beira da lagoa montadas em corcéis brancos carregados pelos ventos? Ou que nos dias de seca podia-se ver os topos dos prédios e até o sino da igreja, que tocava?...

Uma das lendas mais contadas é que um dia o patrão mandou um escravo fazer um poço e ele cavou tão, mas tão fundo que pegou o lençol d'água e inundou a cidade. Claro, isso é impossível!

Ou uma lenda urbana famosa da lagoa, a da noiva...

Diz a lenda que uma jovem muito linda iria se casar com um homem elegante e muito refinado. Isso em 1940, em Porto Alegre. O fato é que logo depois de seu casamento, o marido a levou à lagoa, a matou, amarrou seu corpo a uma pedra e atirou na lagoa.

A noiva foi vista novamente em 1958. Caminhoneiros avistaram a moça andando na margem da lagoa, mas quando foram investigar, ela desapareceu.

Muitos moradores e caminhoneiros dizem já ter visto a "mulher de branco" e dizem ainda que quando passavam por ela o lugar era tomado por um vento muito forte que arrancava galhos e até pedaços do solo, e logo depois ela sumia.

Também tem a lenda de um navio, uma embarcação pequena, que nas noites escuras aparece, andando longe da margem, com homens gritando e festejando dentro dele.

Ou então a de padres que andavam na margem da lagoa e entravam, e iam até aonde podia-se ver.

São muitas lendas. Algumas acreditam ser verdade, outras apenas fruto da imaginação fértil de pessoas obcecadas por coisas sobrenaturais.