sexta-feira, 20 de julho de 2012

História Bizarra:Tails Doll



Uma familia normal, a não ser por um pai de familha que trabalha na SEGA. Em um dia comum o pai chega em casa cansado do trabalho, diz oi para o filho e entra no escritorio, coloca o Sonic R beta em seu Laptop, e começa a analizar o jogo, ele meche um pouco no teclado e destrava Metal Sonic e Eggman, mas ainda restam muitos espaços vazios, um colega do trabalho havia sugerido a criação de um Metal Knuckles para rivalizar com Metal Sonic, o Eggrobo, porque seria interessante, mas e o ultimo slot??Tails não daria um bom robo, restando Amy, uma verção robotica de Amy seria assustadora, ou talvez Outer Amy, sim um ser vivo de forma liquida que se passa pela a Amy para "liquidar" Sonic que poderia ser criado por eggman. 

Enquanto o pai viaja em seus penssamentos, seu filho entra na sala abraçado em uma boneca de Tails feita a mão por sua falecida mãe, que desde sua morte o garoto a carrega om sigo. Era um garoto muito timido e inseguro, e sofria na escola por isso. O garoto diz: 

-Pai. Que dia nos vamos no Cinema? 
O pai responde de forma fria: 
-Agora não filho, estou muito ocupado, estou com uma idéia na cabeça e preciso...-Mas o garoto ja havia saido da sala. 

No dia seguinte o garoto estava indo ao colégio, quando encontrou-se com um grupo de garotos, que ele reconhecera rapido, ele tentou sair de fininho, mas os garotos começaram a correr atraz dele, a dois quarteirões eles o alcansaram, pegaram o garoto e jogaram-o em um buraco cheio d'água e barro. O garoto, se levantou -começou a chover- e se encostou a um de tijolos, ele começou a chorar, e a sussurrar: 
-Tails, vc é meu unico amigo. Queria que vc tivesse vida, queria que vc me ajuda-se a acabar com aqueles idiotas...- e abraçou com força o boneco. Naquele momento um raio acertou a boneca, um cristal vermelho surgiu em sua cabeça e o garoto retornou ao colégio. 

Na saída, o mesmo grupo de garotos foi avistado, e logo eles retribuiram o olhar e começaram a vir em direção ao garoto. Mas dessa vez seria diferente, o garato estava com um olhar vazio...como se não estivesse consiente,ele apontou a boneca e em um flash os garotos sumiram, como se nunca estivessem estado ali. 


Como na noite anterior, o pai chegou do trabalho, comprimentou o filho e foi para o escritorio, novamente o filho entrou na sala e perguntou: 
-Papai, quando iremos ao cinema? 
O pai respondeu: 
-Agora não filho, depois converso com ... 
O garoto não esperou o pai terminar, com seus olhos novamente vazios, apontou o boneco para o pai, o cristal vermelho começou a brilhar, o pai se assustou, começou a ouvir uma voz "Me alimente, isso me de aquilo que vc odeia, me de odio me de ALMAS!!!", mas em um gesto intuitivo, ele pegou um cd que estava em cima de sua mesa e refletiu a luz vermelha devolta para o boneco, ficou preso no CD. 

Tudo voltou ao normal, o pai passou a dar mais atenção ao filho, e o filho omeçou a se relacionar melhor na escola, mas onde estaria o CD??? O CD do Sonic R??? Foi finalizado e copiado, destribuido pelo mundo todo, o Tails Doll aprisionado ao jogo foi confundido com um personagem selecionavel e agora está a procura de almas para se manter vivo!!!

História Bizarra:Distorcido


Eu sou as sombras que você vê à noite, os objetos em seu quarto de dormir que você vê como monstros, rostos desconhecidos, ou mãos estendidas para agarrá-lo.
Eu vejo você como você tentar corrigir a sua visão, como tentar perceber-me como o que você pensa que eu sou. Um brinquedo ou uma pilha de roupas, um objeto de seu. Você não me possui. Você acha que fazer, mas eu não sou o que você quer que eu seja.
Eu não sou o que você vê antes de as luzes se apagam.
Você estrabismo ou esfregar os olhos e concentrar-se, ou você se afasta.Eu sei porque você se virar. Eu sei porque você tentar me entender. Isso é porque eu entendo você. Eu sei que todos os seus segredos, e eu sou todos os seus medos. E eu posso ser o que você mais teme. Eu sou o seu medo.
Tenho os números não identificados que você vê no canto de seu olho. Eu sou o flash de uma pele que você vê correndo por uma multidão. Eu estou fora, e é por isso que você me notar. Mas você está com muito medo para incentivar minha existência ou me ver como eu sou. Você se fixar em mim o tempo todo. Você não pode deixar de focar-me com a sua mente ou com os seus olhos, seus ouvidos. Você acha que eu sou o que você viu que eu seja. Eu sou tudo. Estou em toda parte, uma vez que as luzes se apagam, e você não pode escapar de mim. Agora que você sabe de mim eu vou te matar.
Mas há maneiras de evitar-me, tenha em mente.
Não se fixam em mim. Uma vez que você me notar, me esqueça. Mas não acho que eu sou o que eu estava antes de as luzes saíram, ou diante de seus olhos diante do meu jeito. Esqueça a minha existência como quem ou o que você me viu como. Esqueça-me como quem ou o que você vê agora ou o que você já viu.
Não me dê o prazer de insultos que você, agora que você sabe de mim.
Bloquear-me. Esqueça-me. 
Mas não se esqueça que eu sei de você. 
Não me lembro que eu vou te matar se você fizer. Não se assuste. 
Não sinto medo. 
Descarte-ou eu vou saber, e eu vou matar. 
eu sei. Não importa o que você faz, eu sempre sei. Eu estou sempre lá, só na sua mira no escuro. 
E eu vou matar você, como você me vê. Eu vou te matar e eu vou lhe parece que o que você viu. 
Uma mão que alcança para fora para pegar você. 
um rosto desconhecido. 
Um monstro. 
Mas acredito que minha existência quando estou fora de vista. 
Lembre-se de mim e acredito que eu sou real quando você não pode me ver. 
Ou eu vou te encontrar quando você faz. 
Você vai me ver como um monstro que já era outra coisa na luz. Você se lembrará das minhas habilidades. 
Parte do que você vai duvidar de mim, mas ainda assim, você está com medo. Vá em frente como se eu não sou. 
Quando você vê algo no canto do olho, não ligue. Quando você ouve um barulho estranho que faz seu coração disparar, não investigar. 
Mas se lembrar de mim quando você não pode me ver. 
Lembrar-me quando as luzes estão acesas, 
mas se esqueça de mim quando você me vê. 
Ou com certeza da próxima vez que você se afasta, 
Eu vou te matar. 
estou perto de você. Estou sempre perto de você. 
apenas alguns centímetros de distância de você. 
Eu posso ouvir você respirar. 
eu estou respirando em seu ouvido, mas de alguma forma agora, você vai ter que me esqueça. 
Esqueça ou eu vou matar você, como eu tenho muitos outros. Eu estive na frente de você o tempo todo.

História Bizarra:O enigma


Você ouve isso? Que baque quase silenciosa, thump, thump que pode ser ouvido quando todo o resto é tranquilo? Não? Ouça, forçar seus ouvidos para o menor ruído. Você está ouvindo agora? Esse é o coração batendo no peito do diretor. Ele observa, sempre ele observa, olhando para aquele momento de fraqueza, esperando para atacar. Você ouve isso ainda? Não se vire. Se ele vê seu rosto, ele saberá o seu medo. Então ele vai atacar.
Antes de eu ir mais longe que você deve saber algo, o diretor não existe.A mente é uma coisa muito curiosa que você vê. Dois medos cresceu em sua mente agora, o medo de ouvir o barulho, eo medo de não ouvi-la, mesmo que ele está lá. Portanto, a fim de proteger-se que você ouviu algo que não estava lá. O poder da mente possui, que pode criar sons! Mas é mais do que isso. Há uma escuridão na mente de cada ser humano.Encontra-se preso na escura profundidade de nossas almas. Para a maior parte da escuridão senta-se, estendendo a mão em sua mente, estendendo sua influência. Você provavelmente já ouviu isso, superando em você, dizendo para você roubar, ferir, matar. Mas, mais que qualquer outra coisa esta escuridão, este mal, busca uma forma. E enquanto o seu cérebro, temendo a existência de monstros e demônios que você lê sobre, começa a criá-los. De que a criação da escuridão toma sua forma.
Ouça, você ouviu isso? A pancada está de volta. A escuridão encontrou a sua forma. Talvez você vai ter sorte. Talvez tudo que você ouve é o som.Mas se a escuridão escapou, então você vai estar morto antes mesmo de chegar ao seu interruptor de luz.