quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Padrinhos Mágicos

Ok, pra começar, sou um GRANDE fã do desenho Padrinhos Magicos. Assisto sempre que posso. Ultimamente, tenho estado muito ocupado com a vida real, então acabei perdendo um monte dos episódios novos da 5 ª temporada. Uma vez que o DVD com a temporada completa foi lançado, tentei comprá-lo, mas não tinha dinheiro suficiente. Um dos meus amigos também era um grande fã do desenho, e ele acabou me emprestando sua cópia do DVD para que eu pudesse ver os episódios que perdi. Quando peguei a cópia, vagamente percebi que o logotipo da Nickelodeon estava faltando na capa. Porem, não parei para analisar isto quando peguei o DVD. Nas próximas semanas, assisti aos poucos todos os episódios sempre que podia. Quando eu estava prestes a terminar, no entanto, notei algo estranho. Havia um episódio #21. Todas as temporadas, inclusive esta, tinham somente 20 episódios. O episódio 21 se chamava "Doce Vingança". Pesquisei o episódio acima, mas sem sucesso. Então, como você pode adivinhar, escolhi o episódio e comecei a assisti-lo... E é ai que as coisas começam a ficar fudidas.

O episódio começa com uma qualidade extremamente boa, quase melhor do que a dos os outros episódios. Já o episódio em si começa como qualquer outro episódio: Timmy acorda, seus padrinhos mágicos o cumprimentam, etc, etc. Cerca de 1 minuto depois, depois que ele sai de seu quarto, ele desce as escadas por cerca de 5 segundos, até que seu pai entra pela porta da frente segurando um enorme facão todo sujo de sangue em suas mãos. Timmy, tão apavorado quanto eu estava neste momento, grita meio choroso: "Papai, o que você fez?!?"

Seu pai resmunga alguma coisa, mas você mal consegue entender uma palavra sequer do que ele diz, exceto pela palavra "berg". Minha mente estava apavorada demais para processar alguma coisa. Então seu pai anda normalmente (mas com aquela sensação maldosa de quem sucedeu algo) até a sala para a cozinha, onde ele limpa o facão com um pano e o guarda no armário como se nada tivesse acontecido. Minha mente queria parar, mas continuei assistindo.

A cena seguinte mostrava Timmy brincando em seu quarto, com uma expressão de medo, como se tivesse acabado de ver um fantasma matar seu pai. A câmera muda para um ângulo diferente, onde você pode ver por fora da porta, e então, a forma de seu pai anda vagamente pelo corredor com o facão na mão. Cosmo instantaneamente avisa Timmy o que estava acontecendo, e eles tentam desaparecer para longe, mas o pai do Timmy freneticamente entra no quarto e tenta pega-lo, e com isso, acaba jogando o facão em Timmy, terrivelmente errando e acertando bem no meio de um dos olhos do Cosmo. Cosmo solta um grito muito agudo a desesperado e começa a correr em circulos, enquanto muito sangue é derramado por todo o quarto. Wanda, pensando que Cosmo já teria desaparecido, também desaparece, não sabendo o que aconteceu ao seu marido. Timmy, sendo tele transportado a uma parte da cidade pouco movimentada, tenta achar um telefone e ligar pra polícia. Quando ele finalmente encontra um e pega o telefone público, ele instantaneamente ouve uma voz... Era a voz de seu pai, exceto que sua voz estava sendo abafada por uma voz um pouco mais demoníaca. Assustado, ele fecha os olhos com força e tenta acordar, como se estivesse dentro de um sonho. Porem, antes que perceba, ele não consegue mais abrir os olhos, e aparentemente eles estavam derretendo sem parar, como cera de vela, impossibilitando que Timmy abra-os novamente.

Depois disso, ele acorda assustado em sua cama como se nada tivesse acontecido. Só que suas fadas não estavam lá para cumprimentá-lo, mas ele podia ouvir uns sons de choro vindo do outro lado do quarto. Quando Timmy, desta vez com uma expressão muito séria no rosto, olha para seu lado direito, ele vê que os sons de choro estavam vindo de Wanda; ela estava deitada no chão chorando sem parar, e 5 segundos depois, pude entender porque... A câmera se afasta para mostrar o cadáver de Cosmo, o facão ainda enfiado em seu crânio, com seus olhos arrancados e o sangue escorrendo em volta dele. Timmy olha para fora de sua janela, somente para ver alguns de seus vizinhos empalados pela cabeça em um espinho gigante no meio da rua. Então a câmera muda para mostrar o rosto de Timmy. Seus olhos se enchem de sangue, e vários flashes de uma espécie de código binário aparecem ao redor da tela, e então, os créditos finais aparecem. Rapidamente olhei para um dos códigos binários, e consegui traduzi-lo: "Ele foi o primeiro, você é o próximo. Quando ver a luz vermelha, sua vida irá acabar."

Eu estava completamente pálido de tão apavorado, porem mais tarde naquele dia, fiquei sabendo que um lunático havia assassinado 3 pessoas, enfiando-as em uma estaca pela cabeça, perto dali. Eu estava tão assustado que meu coração quase parou por completo. No dia seguinte, meus pais LITERALMENTE tiveram que me obrigar a ir à escola. Quando cheguei lá, fechei meus olhos, quase em posição fetal, quando de repente vi um flash de uma luz muito brilhante e vermelha. Eu fiquei tão assustado que quase me caguei de medo. Quando abri meus olhos, eu vi o amigo que havia me emprestado o DVD, morrendo de rir.

Zashiki Warashi

Há 
muito tempo, havia uma grande hospedaria na pequena vila de Hachinohe 
(atual prefeitura de Aomori), localizada no norte do Japão. Naquela 
hospedaria, havia vários quartos e um, na parte dos fundos, especialmente 
bonito, junto ao jardim interno.




Certa 
ocasião, na hora do boi, um hóspede deitado, quase pegando 
no sono, viu a porta se abrir deslizando e um menino entrando no quarto. 
Aproximando-se do hóspede, a criança disse:




– 
Tio, vamos medir forças jogando braço-de-ferro?
O hóspede imaginou que o menino fosse filho do dono da hospedaria 
e havia vindo ao quarto para lhe dar as boas-vindas. Assim, brincaram 
algumas vezes jogando queda-de-braço. O incrível de tudo 
isso era que a criança tinha se mostrado muito forte, vencendo 
todas as partidas.
Na manhã seguinte, o homem comentou com o dono da hospedaria:
– Seu filho é muito forte, ontem à noite jogamos braço-de-ferro 
e eu não consegui ganhar nenhuma, por mais força que fizesse.
O hospedeiro olhou-o surpreso e disse: 
– Mas, senhor, eu não tenho filho! De onde será que 
apareceu essa criança?!




Depois 
daquele dia, outros visitantes que também dormiram naquele quarto 
contaram que, à noite, uma criança aparecia pedindo para 
jogar braço-de-ferro. Interessante que nem o hospedeiro nem os 
empregados daquela casa haviam visto essa criança. Somente as pessoas 
que se hospedavam e dormiam naquele quarto podiam vê-la. Esse fato 
se espalhou pela redondeza, e todos passaram a comentar que naquela hospedaria 
morava um Zashiki Warashi.




(Zashiki 
em japonês significa quarto e Warashi, no dialeto da região 
de Aomori, significa “criança”, portanto Zashiki Warashi 
quer dizer “criança do quarto”. Muitas pessoas acreditam 
na existência dessas estranhas crianças que tanto podem ser 
do sexo masculino ou feminino, mas ninguém sabe definir se são 
fantasmas ou duendes. Existem muitos casos registrados no Japão 
e diversas situações em que as aparições desses 
seres se fizeram presentes. Nos dias atuais, existem várias casos 
ou lendas urbanas que falam da aparição desses seres nas 
grandes cidades).





A fama da hospedaria foi crescendo, e muitas pessoas que se julgavam fortes 
queriam pernoitar naquele quarto para jogar braço-de-ferro com 
o Zashiki Warashi. Outros que se julgavam corajosos queriam se hospedar 
simplesmente ver a criança. Assim, a hospedaria ficou muito disputada 
e os negócios foram de vento em popa, entrando muito dinheiro no 
cofre do hospedeiro, que se tornou um homem muito rico.




Com 
tanto dinheiro acumulado, o hospedeiro parou de trabalhar e deixou tudo 
por conta dos empregados. Assim, passou a levar uma vida folgada, com 
muitas festas e bebidas. Certo dia, quatro ou cinco anos depois, o dono 
da hospedaria estava sentado na varanda de seu estabelecimento e viu um 
menino andando no corredor. 




– 
Quem é ele? – quis saber o hospedeiro.
E a criança saiu correndo para fora da hospedaria.
– Um menino que veio do quarto lá do fundo e foi embora – 
disse a mulher da limpeza.
Depois desse dia, a criança nunca mais apareceu para ninguém. 
Por isso, os hóspedes daquela casa foram diminuindo dia após 
dia e finalmente, alguns anos mais tarde, a hospedaria faliu.
Ninguém soube dizer porque a criança foi embora. Sabe-se 
apenas que, em outros lugares e situações, principalmente 
no norte do Japão, Zashiki Warashi tem aparecido, não só 
em hospedarias como em grandes hotéis e até em residências 
particulares. Há quem acredite que ele seja um deus que traz prosperidade 
e não faz mal a ninguém. O fato estranho e assustador é 
que, quando uma pessoa está sozinha na calada da noite, a porta 
do seu quarto se abre, e uma criança estranha lhe diz “boa 
noite”.



Se 
por acaso você está lendo essa lenda sozinho em seu quarto, 
preste atenção se não está ouvindo passos 
vindo na direção da porta. 

Super Mario Sunshine

Eu e meu amigo estávamos pensando em alguns dos jogos que costumava jogar quando criança, geralmente os tipos divertida aventura na Gamecube e PlayStation 2. Conversamos sobre muitos jogos, e de fato, uma nos encheu de nostalgia tal que tivemos que ir em para a caça para ele. O jogo foi Super Mario Sunshine. Não como clássico como os antes que um, mas ele só trouxe de volta muitas memórias para o meu amigo e eu Fomos para nossas lojas jogo local na esperança de encontrar uma cópia. A maioria deles que encontramos para ser vendido para fora. Então temos muito desesperada, não só procurando em lojas jogo, mas também vendas de jarda, lojas de música, Walmart, etc, etc Felizmente, um jovem sobre a idade de eu e meu amigo tinha uma cópia que vamos ter.
Fizemos a nossa mente até para mantê-lo em minha casa e meu bud veio e tem eu e ele jogar a maior parte do dia. Notei no Mario capa tinha uma expressão vazia não como o original. Ele não estava sorrindo, e seu bigode parecia um pouco como ele estava prestes a cair. Perguntei-lhe sobre isso e ele tinha um olhar interrogativo no rosto como "O que você está falando?" Notei também que não havia licença Nintendo na parte traseira ou dianteira. Eu só ignorou os detalhes assustadores e pagou-lhe o dinheiro, e me levou e minha casa amigo para sentar e jogar o nosso jogo.

Quando chegamos lá o meu amigo (Paul, vou chamá-lo pelo seu nome agora) tinha que ir ao banheiro. Como a minha impaciência construído até pop do disco em, parecia que as idades desde que ele tinha ido ao banheiro. Eu não queria começar sem ele saber, nós apreciamos este jogo juntos como filhos. Mas meus sentidos me pegou e eu apertei o botão iniciar maldita e preparados para o melhor ... ou pelo menos eu pensei que era o melhor.

Percebi o "Nintendo apresenta" não veio com a leitura do texto "Super Mario Sunshine" em um texto muito escuro. Eu estava pensando que eu tenho jipped e isso foi algum bootleg já que não houve "Nintendo apresenta" ou licença em qualquer lugar para ser encontrada. O usual "selecione o arquivo" tela apareceu e eu notei o céu estava mórbido e quase demoníaca olhando. A música estava tocando muito lento como se a trilha sonora foi abrandado. Todos os ruídos do ambiente foram os mesmos que então eu realmente não sabia qual era o problema. A maneira como você deveriam selecionar um arquivo foi atingido um bloco, como no clássico Super Mario Bros para a NES, quando Mario bate um bloco para uma moeda ou um cogumelo. Houve apenas um bloco e foi isso. Sua era suposto ser 3, se bem me lembro. Neste ponto, Paul saiu do banheiro e da expressão em seu rosto era indescritível. Eu vi os seus alunos atingem nada escuro puro.

Sentou-se e disse: "Que diabos você fez?" Expliquei-lhe que tudo que fiz foi ligar e esperou por ele e que era basicamente isso. Ele disse: "Bem, deve ser alguma falha." Eu concordei e selecionados meu arquivo. Não houve cena de Mario, a princesa, e os sapos (caras cogumelo) no avião indo para Delfino Island. Nós dois estávamos confusos sobre esta situação e saber o que na porra estava acontecendo neste momento. Tudo começou com Mario sem FLUDD (água Mario esguichando dispositivo). Era apenas Mario em alguma terra demoníaca olhando. Havia cerca de edifícios. Você não poderia inseri-los, seria apenas dar-lhe dano, se você se aproximou da porta. Ainda assim eu continuei, embora eu ficava me perguntando porque eu estava fazendo isso. Cheguei no início do que parecia ser o mar, exceto a água tinha um horrível, vermelho, cor de sangue-like. Parecia que estava além das capacidades da Gamecube de gráficos.

Quero dizer, ele tinha complexo de texturização. Eu nem mesmo estava certo o que estava acontecendo. Curioso, eu nadei para o fundo do oceano para ver o que estava causando a merda oceano de sangue. Eu vi um Pinata no fundo deitado sobre o ventre. Eu achava que estava morto, mas como eu nadei para baixo, havia um ruído terrível screching alto (quase alto o suficiente para quebrar minhas janelas porra e danos nossos ouvidos para a vida). Corri para o controle remoto, transformando rapidamente o volume. Os gritos e gemidos parou, mas a trilha sonora aterrorizante permaneceu. Eu nadou de volta até o mar e percebi que estava em outro lugar. Era uma pequena ilha. Ouvi o som de crianças gritando Pianta.

Ouvi gritos de socorro e na costa foram rasgados cadáveres abertos das crianças Noki. Fiquei indignado com o que eu estava jogando. Eu queria desligá-lo, mas eu não podia. Eu tive que ir nesta ilha. Andei em cima da terra, e em cada árvore havia um homem ou uma mulher Pianta enforcamento. Eles foram todos mortos. E a música na minha TV ficou mais alto e mais intenso. O volume da TV foi apenas aos 17 anos e isso foi insanamente altos. Se fosse a 100 tudo em minha casa provavelmente morreria. Ficou mais alto a cada passo que eu dava. Perguntei ao meu amigo o que ele pensava. Ele disse que estava se sentindo mal do estômago quase prestes a vomitar sobre si mesmo. Eu fugiu um pouco longe dele com os olhos arregalados, não desviando o olhar da minha televisão. Havia flashes rápidos de cadáveres podres. Eu não poderia dizer se estas fossem americanos. Parecia urbana, e um pouco longe do que eu poderia dizer. Cada imagem que surgiu eu bati uma pausa e observou-a por algum tempo. Meu amigo não poderia lidar com a imagem quarto e ele vomitou.

Todas as fotos foram insanamente vívida e clara, como a câmera era uma câmera full HD. Como eles fizeram isso por uma risada. Assassinar crianças e mulheres. Foi revoltante. Eu estava andando ao redor da ilha cada vez mais e encontrei-me teletransportado para Delfino Plaza. Parecia normal. Tudo estava certo para que primeiro minuto. Falei com os concidadãos. Eles responderam com as respostas eu me lembrei da primeira vez que joguei ele. Eu era feliz até que eu vi aquele rosto.

O rosto estava na estátua no meio de Delfino Plaza. Parecia devastada, como se tem a notícia de que tudo o que já conheceu tinham sido mortos. Aproximei-me e fui absorvido por elas. Fez um ruído branco horrível. Ele ficou tão aterrorizante que eu tentei fechar o jogo fora. Faces começou a piscar na tela preta. Eles eram piores do que estavam na ilha, exceto estes rostos parecia familiar. Eram fotos da Segunda Guerra Mundial e imagens de Hitler e seu exército atrás dele. Eles são imagens de Jesus foi, exceto sangue foi escorrendo de seus olhos e pelo seu rosto. Os últimos quadros Jesus olhou para a câmera e em você. Havia muito mais dessas imagens. Fotos de antigos incidentes serial killer, como com Dahmer e Manson. Havia fotos dele sentado em sua cela, amuar e bater nas paredes.

Havia fotos do Pentágono. Havia fotos de algumas abominações em alguns tubo enorme com cientistas no pranchetas fundo holding. Eu estava tão assustada porra na última foto ... era uma foto de Paul sorrindo, eo texto sob ele era negro, eo retrato desbotado fora dele em decomposição. Sua carne tornando-se fraco para o ar.

Olhei para Paul e eu não vi nada, mas lágrimas de seus olhos. Ele foi ao banheiro para vomitar repetidamente. Liguei para meu outro amigo Jason vir e olhar para isso. Foi em uma pausa da face podre Paulo. Pele estava fora dele e seus olhos pareciam que estavam prestes a explodir. Quando Jason chegou lá ele me apavorei também (embora ele nunca tinha jogado este jogo, ele sabia que Mario nunca teve violência gráfica). "Por que diabos eu estou nisto? Que diabos está acontecendo?" Paul perguntou. Ele foi para ir estabelecer, sussurrando que ele poderia não agüentar mais. Eu unpaused o jogo e terminou com a imagem gráfica de seu rosto caindo aos pedaços. Depois que foi feito, ele foi a uma cena curta de Mario imposição apenas uma cama individual. Tudo o resto não era nada era só preto, como o espaço sem estrelas. Mario se levantou, olhou para a câmera e chorou, choramingando mais e mais. É com zoom em uma imagem da princesa Peach, que em uma banheira cheia de sangue com a garganta completamente solto de seu torso. Ela continuou se contraindo como se ela não estava totalmente morto, ainda. Chorando Mario tem mais alto e tudo terminou com Mario dizendo "GoooodByye" eo jogo imediatamente desligado. Nossos olhos estavam vermelhos. Nossos corações estavam batendo rápido. Eu estava tão assustada que teve pesadelos durante dias pensando em pobres Princesa Peach impotente para sair dessa situação, e sulks Mario foram impressas na minha cabeça para sempre. Nunca vou comprar uma cópia de uma marca não licenciados nunca mais. Embora a Nintendo texto Incorporated foi no canto inferior direito da tela e piscou realmente mais rápido que as fotos foram em frente.

Gritos

O quadro negro estava vazio, à espera do começo do pandemônio de números em seu ventre educador por um giz tão pálido como um defunto. Eram 8 horas da manhã, horário em que a aula da 4ª série começava e logo iniciaria com Matemática.

- A professora tá atrasada...- comentou Talyta, uma menina de pele morena, um pouco baixa e de 10 anos como todas as crianças da classe.

- O que será que houve? - indagou Alessandra, uma menina de pele branca e cabelos pretos. - Milagre o auxiliar de disciplina não está aqui para organizar a sala, deve estar tentando localizar a professora.

O restante não tinha nenhuma preocupação, eram só guerras de bolinhas de papel e lápis que pegavam ousadamente nos estojos de seus colegas, que atingiam em todos os 15 alunos da 4ª B, os quais estavam cercados por paredes bege, murais, carteiras de ferro com almofadas "casadas" nos lugares onde recosta-se as bundas pueris e as colunas eretas, um tablado cinza que servia para a professora de um 1,60m ficar mais alta e logo do lado, havia uma mesa-escrivaninha muito interessante, onde o celular digital da educadora gritava às vezes com uma música inglesa, fazendo-a desculpar-se.
A única que não respondia as represálias de papel e outros, era Camila que estava sentada, quieta, como sempre fora. Uma menina de cabelos louros, onde as pontas batiam-se perfeitamente nos ombros cobertos pelo tecido colossalmente bom; olhos verdes belos, a qual as meninas não falavam, os meninos achavam bonita e todos a consideravam fechada como uma criança que não conseguiu o que quer, mas ela tirava as maiores notas da sala e a que era mais reparadas pelos garotos maiores que conversavam com ela, nem ocultando suas espinhas que já brotavam, ela chegou a beijar um cara simpático certa vez, sem língua, mas o garoto mudou-se de lá.

- O que você acha que aconteceu, Camila? - perguntou Rebecca, uma de cabelos curtos e pretos e olhos cor de mel.

Demorou um tempo, até que a loura inteligente perceber que falavam com ela, que queriam sua opinião.

A menina continuou séria e respondeu sem pensar no impacto de sua fala de voz suave e segura:

- Ela está morta. Ela acabou de ser atropelada na rua Sabino Silva, quando ia pegar um ônibus para vim para cá.

- Vira essa boca para lá! - exclamou Alessandra, que voltou-se indignada para as outras colegas, para começarem a falar mal da menina loura.

"Idiota! Acha que sabe das coisas."

" Deve tá achando que tem os olhos de Deus..."

" Ou os de Satã."

Camila odiou suas colegas por não terem acreditado em sua visão, no que ela vira, viu o sangue da professora derramar no asfalto como um bebê derramando sua sopa de tomate no chão da cozinha.
Nesse exato momento, Aurélio, um moreno de cabelos pretos como a meia-noite numa caverna e olhos pareciam que abelhas puseram mel nas "lagoas brancas" logo quando o menino nasceu, entrou na sala, com uma grande mochila preta nas costas de seu corpo de um 1,47m.

- Mochila nova, Au? - perguntou Leandro, um baixo de cabelos lisos e castanhos e olhos azuis.

- É, sim! Vocês gostaram?

- É tão feia quanto o dono!

Os garotos começaram a jogar giz em Aurélio, que logo sentou-se na cadeira ao lado de Camila, emburrado.

Naudeck estava sentado na sua carteira e nada fez contra o garoto, pois era um menino muito maduro e compreensivo para fazer idiotices como recriminar um colega. Seus olhos verdes mostravam um ver sábio das coisas, demonstrava tranqüilidade. Seria um grande cidadão quando crescesse, ele cativava muita gente por causa da sua disciplina e inteligência e não amargurava-se por não tirar as notas acima de Camila.

Rebecca comentou para o grupinho de meninas:

- Olhem! Os patetas estão sentados um perto do outros!

- Que dupla idiota! - falou Talyta.

- Aposto que não sabem o que é um beijo... - disse Alessandra.

- E você sabe, Alê? - perguntou Ingrid, uma gordinha de cabelos cor de areia e olhos azuis escuros.

- Claro! Dei um ontem em meu primo! É delicioso! A gente bota a língua e fica num enrosca bem doido...

- Que legal! E o dente? Não se bate? - perguntou Rebecca.

- Eu já nasci sabendo isso.

Todas riram.

Camila fitava Aurélio.

- Que é? Tá me achando bonito?

- O objeto que está em sua mochila é muito perigoso.

- Não tem nada em minha mochila!

- Um revólver calibre 38.

O garoto suou. Olhou para os lados, hesitando. Depois de um minuto passando a língua nos lábios, como se nesse houvesse um demônio microscópico, o qual ele queria expulsar a qualquer custo e então, finalmente falou com a menina:

- Como sabe? Eu acabei de chegar...você não pode ter mexido em minhas coisas...mas eu sou mais poderoso que você! Tenho...ela! Não pode me impedir de nada! Eu tenho a arma!

- Não a use, por favor! Sei que você tem raiva de todos, mas não use esse revólver! - falou a garota com um olhar indescritível, mostrando a sensualidade de uma modelo e quase uma malevolência de um tigre perto do ataque.

Todos começaram a perceber a cena.

Aurélio tirou a mochila das costas, abriu-a e tirou um revólver que brilhou com as luzes fluorescentes da sala de aula. A arma de fogo tinha um preto bonito que hipnotizava o seu domador.

O garoto levantou-se e gritou:

- Eu sou mais poderoso que você!

A boca do revólver estava na direção de Camila, mas ela nada podia fazer, era paranormal, mas não conseguia mover objetos com a mente.

Logo chegaria o auxiliar de disciplina Jean, para dar a notícia:

A professora faleceu. Foi atropelada esta manhã.

Aí todos acreditariam!

O moleque disparou.

Gritos de ecoaram pela classe quando a bala dilacerou o peito infantil...

(Eles acreditariam!!!)

...de um garoto que estava atrás de Camila. O matador era muito imaturo para acertar o alvo. Naudeck morreu sangrando, jogado em cima das carteiras escolares, fora acertado quando levantou-se para impedir Aurélio, mas logo uma bala o arremessou para trás, deixando-o a ficar com os olhos fixados no teto com uma enorme mancha vermelha no meio da camisa branca do colégio. Aurélio disparou mais uma vez no meio da correria dos estudantes.

( Eles estão correndo para não morrer, querem a vida! Eu também a quero!)

A bala atravessou de têmpora a têmpora na cabeça de Rebecca e depois acertou o quadro, provocando uma pequena cratera, melado do sangue da garota, que jorrou no quadro negro limpo.
Aurélio viu que Alessandra passava perto dele e a deu um soco no pescoço, antes que ela escapasse correndo como os outros e puxou-a pela garganta com os dedos da mão esquerda, e com a mão direita movimentou o revólver até colocar o cano dentro da boca da menina, enquanto seus colegas gritavam saindo da sala e indo para os corredores, a fim de se salvarem ou falarem para qualquer funcionário que encontrassem para poderem agarrar um assassino de 10 anos que segurava uma arma com balas impiedosas.
Apertou o gatilho e logo uma cratera formou-se na parte superior do crânio da menina e uma explosão de miolos que caíram sobre as carteiras em desordem, acompanhados de um sangue soturno que eram iluminados pelas luzes incessantes da sala de aula.
Ao mesmo tempo em que o corpo de Alessandra desabou para beijar os fragmentos de seu próprio cérebro, o auxiliar de disciplina Jean chegou e agarrou Aurélio por trás, antes que ele disparasse novamente, desarmando-o e levando-o para a diretoria.
A polícia chegou mais tarde para ver o que estava acontecendo e encontraram um garoto perturbado que dizia ter achado o revólver muito bonito e queria mostrar aos colegas, um menino com uma bala no peito, uma menina com um buraco na cabeça e outra com os miolos despedaçados e uma garota loura que pedia para os policiais irem para a rua Sabino Silvo, pois ela precissava fazer todos acreditarem que a professora estava morta.
Mais tarde a história se confirmou e Camila sentiu-se superior aos seus colegas, não mais pela inteligência e sim por ter poderes que eles não tinham, como ver coisas e outra como controlar mentes de pessoas, como fizera com Aurélio, mas isso ninguém precisava saber. Ninguém nunca saberia.