terça-feira, 29 de julho de 2014

Amigos e amigas, preciso da ajuda de vocês em uma dúvida minha. Tempos atrás recebi uma mensagem relacionada a cor das letras dos posts aqui no blog. Então vou fazer uma pesquisa rápida, respondam nos cometários desse post, qual a cor que vocês preferem, deixo da forma original(vermelho)? Ou mudo pra branco? Talvez rosa? Deixem suas sugestões abaixo, desde já agradeço a todos vocês.
Boa Leitura!

Venha

Você sabe que todas aquelas coisas que você não quer que sejam reais? Essas coisas, aquelas coisas horríveis que seus pais disseram que era apenas sua imaginação? Eles estão absolutamente errados.

Eu acho que, de alguma forma, as crianças podem ver coisas. Coisas que os adultos não podem ver. Eles são criaturas horríveis. Sua pele, rachada e esticada, escorre líquidos com um cheiro horrível. Eles podem te ver pelos seus olhos, se você quiser chamá-los assim, eles são apenas dois buracos onde seus olhos deveriam estar.

Eles podem se disfarçar de qualquer coisa, embora eles gostem de se disfarçar na forma de uma menina perdida. Eles te atraem para edifícios vazios, alegando que seus pais não estão em casa e que eles precisam de você para ter companhia, então eles rasgam e abrem sua pele e a coloca no armário. Eles levam seus olhos e os prende na parede, eles levam os órgãos arrancados e os pendura nos ventiladores de teto.

Eu ficaria longe deles, se eu fosse você. Estou dizendo isso, como um aviso, porque eu não quero que você sofra. Nós somos cruéis.

Oops... Eu disse nós? Bem, eu estou perdida e meus pais não estão em casa. Eu preciso que você venha comigo.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Come