sexta-feira, 28 de março de 2014

Melhores Amigos

Por que você continua a me procurar? Você não pode me encontrar. Eu sou a noite... e ainda assim, você sabe que eu estou aqui. Eu vejo você, tremendo enquanto eu atravessar a sala. Você se contorce enquanto eu deslizo sobre a sua cama. Você pode me sentir. Você sente a minha respiração no seu pescoço? Você percebe as minhas unhas em sua carne? Você encontra os meus olhos no escuro da noite? Sim, você sabe que eu estou aqui. Eu sempre estive aqui. As coisas eram diferentes quando você era jovem, você era meu amigo. Você gritava e apontava para mim, tentando esconder-se atrás das grades de seu berço. Você continuava a gritar enquanto sua mãe o consolava.
Foi só quando ela apertou o botão, e trouxe a luz em seu mundo patético que eu ia embora. Mas foi não importa, pois ela iria sair, sempre pela esquerda. E eu sempre voltava. Você aprendeu rápido, chorar não ia me expulsar. Você decidiu me ignorar, fingir que eu não estava lá. Mesmo que o meu cabelo gorduroso se prendia sobre o seu rosto, e se minha respiração sacudia em seu ouvido, você ainda me ignorava. Você ficou muito bom no que fazia.
Eu tentei, é claro, me fazer ser notado. Pequenas coisas no início, um sapato perdido, brinquedos rolando pelo chão, uma janela aberta. Mas isso era muito fácil para você ignorar, muito simples para que você possa explicar. Você se lembra do seu cachorro? Aquela criatura podre que você adorava tanto? E que sua mamãe disse que fugiu? Eu lhe asseguro que não foi isso que aconteceu Você se lembra de Stacey? Aquela criança preciosa que compartilhou seu doce com você? Você sempre prestou atenção a ela, você nunca a ignorou. Eu a odiava, mas logo cuidei disso. Como foi divertido ver uma criança inocente ser vítima de um cão raivoso. Como eu ri quando ouvi sua mãe dizer isso. Um cão raivoso! Eu me empolguei, o gosto de sangue, os gritos estridentes no meu ouvido, eles tomaram conta de mim. Mas ainda assim você continuou me ignorando.
Você se tornou mais retraído, depois disso, passou horas no computador, calado em seu quarto. Foi ótimo no começo, estávamos mais perto do que nunca. Você ficou acordado até tarde, e eu fiquei o observando sobre o seu ombro, enquanto pesquisava a melhor forma de acabar com sua vida miserável. Você tentou uma vez, mas a corda quebrou, você se lembra? Bem, eu simplesmente não podia deixá-lo escapar tão facilmente. Eu decido quando você vai, sua vida é minha, só vou tirá-la quando eu decidir.
Então, pouco mudou desde então. Claro, você tem um trabalho, você se mudou, mas eu o segui. Você ainda se senta na frente da tela do computador, todas as noites, destruindo o seu tempo, corroendo os seus sentidos, para que possa divagar sem sofrimento através desses momentos entre a consciência e o sono. Como eu saboreio esses momentos. Você se esqueceu de mim, mas você ainda sabe que eu estou aqui. Você acende as luzes em busca de mim. Mas quando você se dissipar da escuridão, eu também irei com ela, porque eu sou a escuridão. Eu sou a escuridão da sua alma.
Eu nunca vou deixá-lo, pelo menos não sozinho. Alguma noite você vai me ver, em toda a minha majestade terrível, e eu vou ser a última coisa que você verá na sua vida.


fonte: http://www.creepypasta.com/friends-forever/