quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CHANNEL 911

Eu estava quase dormindo, mas antes de dormir eu fui assistir um pouco de TV, eram 5 horas da manhã, e eu ainda tinha que estudar ás 8 horas, então eu ia assistir algo rápido, eu passei por todos canais da minha TV, não tinha nada que prestasse, eu passei pelo 910, o último canal da minha TV, até que cheguei em um canal chamado: CHANNEL 911.

Eu achei aqueles 3 números familiares, me lembraram o 9/11, bem, eu começei a assistir um programa  chamado: ON, me soou meio sarcástico, porque não tinha nada ligado, um vídeo começou a rodar, era uma daquelas câmeras que os Mythbusters parecem usar, era bem macabro, não tinha nada, apenas um chão, um lugar vazio, e uma cadeira virada para a câmera, a câmera estava posicionada do teto, um homem meio pálido e com medo, com a roupa toda marrotada, veio e sentou-se na cadeira, e logo depois 2 guardas, cada um com uma M4A1 armada, estavam do lado do homem com a arma apontada na cabeça dele, ele parecia ser aqueles psicopáticos e tal.

O homem falou algo que não reconheci, parecia árabe, um americano disse para ele falar em inglês, o homem então disse:

-Eu nunca soube de nada disso!

Um dos guardas se irritou e tocou um pente da arma no chão, quebrando-o, e disse:

-FALE LOGO ONDE ESTÁ ESTA PORRA! AGORA! SE NÃO EU JURO QUE EU DISPARO A ARMA NA SUA CABEÇA SEU MERDA!

O homem então disse:

-NÃO FALO NADA ATÉ QUE VOCÊS PAREM DE INVADIR O MEU PAÍS, ESTÃO MATANDO MEUS IRMÃOS! PAREM COM ISTO! PAREM!

O homem começou a gritar alto, depois mandaram ele para uma sala, um dos homens pegou a câmera e acompanhou eles, então um homem engatilhou a arma e atirou no psicopata, então o psicopata caiu no chão e morreu, e arrastaram o corpo dele até uma sala, o câmera foi até lá, e a sala estava com muitos corpos mortos, a maioria eram mulçumanos, eu chuto que eram uns 5000 corpos, então jogaram ele na pilha.

O vídeo parou, era 5:16 da manhã, apareceu um aviso, e parecia algo como um alerta de teste nuclear, eu não sei que merda era aquela, mas mesmo assim eu fui dormir e desliguei tudo.

Na manhã seguinte eu acordei em um lugar estranho, parecia ser a sala que eu vi no vídeo, eu fiquei todo assustado, e saí correndo até uma porta que iria para fora, mas estava trancada, eu achei um corredor, segui em frente, e eu achei algo muito bizarro, uma máquina, que dizia: MÁQUINA DO FUTURO, USE COM CUIDADO, tinha um botão de ligar, eu apertei nele, e apareceu uma tela holográfica, tinham 3 opções: VIAJAR NO PASSADO, VIAJAR NO FUTURO, VER O FUTURO, eu escolhi: VER O FUTURO, então, o aviso era válido "USE COM CUIDADO", eu encherguei minha cidade, os dados processaram e diziam que era em 2034, a cidade estava toda devastada, os céus estavam vermelhos de radioatividade, e o chão morto, e tinha lixo tóxico pelas ruas.

Hoje é 2012 ainda, mas eu não sei qual o tempo que isto irá acontecer, não sei o porque daquele canal, não sei oque os americanos estavam fazendo no país daquele árabe, bem, era isto que apareceu de aviso nuclear na tela depois do vídeo:

Eles

Existe silêncio onde você está agora, exceto para o zumbido do seu computador, ou qualquer outro enquanto você está lendo isso ? Ótimo. Desligue esse barulho. Ouça. Com muito cuidado. O ruído dentro de seus ouvidos. Antes que você pode rejeitar algo como a estática em sua cabeça, ou um ruído quase imperceptíveis de outra coisa. Mas eu estou dizendo a você agora não é mais. É o seu corpo avisando que eles estão aqui. Eles. Com o seu vazios e negros olhos, de grandes dimensões e pele pálida esticada sobre eles. Garras carnudas, ossos alongados. Eles não têm origem. Muito antigos, muito lentos. E muita, muita fome. Condenados a se esconderem com bocas secas do tamanho de uma caixa de alfinetes e um apetite tão colossal como montanhas. E você pode senti-los, porque eles estão sempre lá, eles tentam saborear a vida que nunca tiveram, almas ou carne. Eles não são esquisitos. Mas eles existem apenas de energia do ser, e eles mal existem neste reino, e é por isso que a maior parte do tempo, não podemos vê-los. Mas seu corpo sabe que eles estão lá. Você pode ouvir a sua energia. Em seus ouvidos, agora, no silêncio. O silêncio é bom, porque significa que não há nenhuma perturbação para as energias. Quando não há perturbação, é que eles passam. O silêncio é bom. Para eles. Não Olhe Atrás de você.

FONTE:Caçadores do Medo