terça-feira, 19 de março de 2013

Vejo Espíritos e fiz um Pacto com Lilith.


Ola. Meu nome é Helena, tenho 14 anos. Nunca postei nada, venho acompanhando o site a uns dias. Preciso muito de ajuda, espíritos estão me incomodando e fiz um pacto. 
Desde pequena sempre vi vultos, espíritos. É uma coisa meio de família já que meu pai vê, faz psicografias e inclusive as vezes algum espírito "encosta" nele e ele fala pelo espírito. Minha tia também, mas não faz psicografias, o resto tudo igual.
Eu comecei a ver ainda bem nova, me lembro na primeira vez. Eu tinha uns 7 anos, estava voltado da escola, de dentro do carro entrando na garagem eu vi um espirito azul flutuando em frente a um prédio. Meu pai conta que eu já via antes disso quando era bem pequena. Eu as vezes via vultos, mas tudo bem.
Depois, a uns trés anos e meio, nos mudamos de volta para Curitiba. Era um sobrado. Em cima ficava o meu quarto, o quarto do meu pai, um banheiro e tinha um quartinho não acabado que o teto era de telhas e não tinha luz. Todo mundo tinha medo do quartinho, e é o único lugar daquela casa que eu nunca vi nada. No começo eu tinha muito medo de dormir sozinha porque achava que bandidos iam entrar na casa (é antes eu morava em apartamento). Então minha mãe dormia comigo. Inicialmente estava tudo bem, até os espíritos pareciam ter me dado paz e não apareciam mais.
A mudança foi em agosto. Logo eu comecei a me sentir sufocada e não podia mais nem ficar no andar de cima. As vezes espalhava toalhas molhadas pelo quarto e não funcionava. Eu e minha mãe fomos para o quarto de baixo. Mas não adiantou, eu não conseguia respirar e duas ou trés vezes fui para o hospital. De um dia para o outro eu fiquei bem e nunca mais tive problemas com isso. Ai começou que eu sentia uma energia horrível no meu quarto e no andar de cima. Morria de medo de ir lá. Parecia que tinha espíritos e voltei a ver vultos. Eu ouvia barulhos pela casa. Ficava apavorada. Comecei a sair de casa e ficar na casa da minha vó o dia inteiro até bem tarde da noite.
Em outubro, dia 4 (dia de São Francisco de Assis), meu pai tinha viajado e eu estava no computador no quarto dele, minha gata que eu já tinha a três anos estava deitada na cama. Fiquei com um pressentimento horrível que ela ia morrer naquele dia. Eu cheguei a chorar e me despedir dela. Tinha certeza, mas não sabia como não podia impedir. Ai minha outra gata foi enganada mas sobreviveu. Mais tarde no mesmo dia a gata que eu estava com pressentimento morreu mesmo. Eu fiquei muito triste e brava. Afinal, São Francisco não devia proteger os animas ao invés de deixa los ser envenenados e morrer em seu dia? Só no outro dia lembrei do meu pressentimento, mas deixei para lá.
Depois disso continuei vendo espíritos. Uma vez fomos na casa da minha tia e ela acendeu várias velas de cores diferente para chamar espíritos, e as velas apagavam sozinhas sem vento nenhum. Ainda naquela época, fomos eu, minha mãe e meu pai na casa da minha tia. O namorado dela também estava lá. Depois de madrugada começamos a falar do jogo do copo. Minha tia não tem medo (ela não tem medo de nada. Sério. Acho que ela faria de novo.) e resolveu fazer. Eu fiquei de fora para chamar ajuda se alguma coisa desse errado. Fiquei olhando de longe, do outro lado do portão (que da para a casa da minha vó). Uma hora o copo mexe. Mas todo mundo disse que eram uns os outros e ninguém acreditou que estava andando mesmo. Então antes de o copo formar alguma coisa eles desistiram (tudo errado né. Sem oração e terminar o jogo assim). Depois disso não sei se foi coincidência ou não, mas parece que tudo piorou. Eu via mais vultos e ouvia mais barulhos.
No outro ano meu pai foi embora e ficou só eu e minha mãe. Uma vez ela estava tomando banho eu ouvi um barulho na cozinha e corri para a rua. Lá de fora eu vi espíritos altos e magros com uma luz (branca) muito forte. Eles saiam da cozinha e subiam a escada. Teve vários casos de espíritos. Uma vez comprei uma planta carnívora. Coloquei o vaso em uma mesa, estava sentada em uma cadeira destas de rodinha, dando um mosquito para a planta. Eu não estava inclinando a cadeira nem nada, tanto é que estava debruçada para a frente. Até que a cadeira vira para trás comigo em cima. Eu cai no chão e a mesa em cima de mim. Sem mais nem menos (não me machuquei, mas a planta morreu). Fiquei apavorada.
Depois disso eu estava em outra cadeira no mesmo tipo no computador e a cadeira andou sozinha. Parece filme. Ai, ano retrasado, eu estava no computador umas dez e meia da noite e tive uma visão. Como um filme passando diante dos meus olhos. Eu estava no veterinário com meu cachorro em uma sala. No outro dia no mesmo horário meu cachorro quebrou a pata (no meio da cozinha nem tem degrau. Os veterinários não tem explicação para isso), fomos para o veterinário exatamente naquela sala.
Outra vez aconteceu a mesma coisa com outro cachorro. Eu tive a visão dele na clinica e no outro dia quando acordei ele estava doente e acabamos indo bem naquele horário, na sala que eu vi, com a veterinária que eu vi (quando chegamos ela estava saindo e voltou para atender ele).
Depois comecei a reparar e tive varias visões. Duas moças olhando uma vitrine e andando na rua, elas passaram meio minuto depois. Eu contei para minha mãe, estávamos andando na rua. Eu disse "um carro branco vai virar aquela esquina". O carro apareceu uns dez segundos depois.
Fomos em vários centros espíritas e nada funcionou, sempre continuei vendo espíritos. Eles só diziam para orar mas não funcionava.
Ano passado nos mudamos para uma casa pequena de madeira. Aqui as coisas pioraram muito. Eu durmo com a porta no meu quarto fechada para meus bichos não entrarem. E comecei a ouvir muitos barulhos, sacolas se mexendo, caixas, a porta do guarda roupa. A cortina se meche sem vento, meus livros caem sozinhos.
Podem me chamar de louca porque eu sou, e aqui vai a pior parte: Fiz um pacto com Lilith!
Em fevereiro deste ano, por motivos pessoais, resolvi fazer o pacto. Não sei o que deu em mim. Eu sei que é perigoso. Mas andava vendo a serie Sobrenatural e achando fascinante esta historia de demônios (depois do pacto ainda eu não sei porque comecei a me interessar por Lúcifer e até fazer orações). Pesquisei um monte na internet e achei um pacto com Lilith. Até ai era só curiosidade. Mas resolvi pensar em fazer, ai anotei o pacto. E uma noite por puro impulso eu fiz. Pacto de sangue. Aquela noite não aconteceu nada. Muito pelo contrario. Eu me sentia melhor do que nunca. Parecia flutuar. Dormi como se estivesse nas nuvens. E quando fui dormir não tinha mais quase nenhum resquício do corte na minha mão para selar o pacto. Estava tudo perfeito aquele dia, mas ainda estava com um medinho. No outro dia eu já estava achando que tinha ficado louca por fazer o pacto, mas me sentia tão bem. Assim ficou uns três dias e ai os barulhos pioraram muito. Vi muitos vultos. A TV desligou sozinha duas vezes. E eu cada vez mais apavorada. Fui duas vezes em um terreiro de umbanda mas não funcionou. Minha mãe não sabe do pacto e nem pretendo contar.
A umas duas semanas fui na catedral em uma missa. Nunca fui católica, minha família é espirita. No dia pareceu melhorar as coisas um pouco. No outro os espíritos voltaram. Assim mesmo comecei a rezar muito mesmo. Semana passada fui de novo na missa, desta vez não funcionou nada. No meio da missa comecei a ficar com falta de ar. Tinha horas que eu queria sair da catedral, mas achava que não poderia caminhar. Achei que ia desmaiar. Não comentei nada com minha mãe. Quando acabou a missa, melhorei um pouco e sai da catedral. Lá fora o ar voltou. 
Pesquisei agora sobre um padre exorcista aqui. Vou me informar melhor esta semana. Estou muito desesperada. Sei que parece filme ou mentira, mas não é. Muitos vão achar que sou só uma fã de Sobrenatural que inventou isso, mas não é bem assim. É tudo verdade. Até pela minha idade as pessoas acham que estou mentindo para chamar atenção. Eu nem gosto de chamar a atenção. Estou com muito medo. Então, por favor, se alguem puder me ajudar ou me indicar onde eu possa ir em Curitiba... Preciso muito de ajuda.
Esqueci de colocar no texto, aqui vai mais uma coisa que aconteceu:
Ano passado, já morando nesta casa, no halloween minha tia ia dar uma festa. Eu fui tomar banho e a pia caiu. A pia caiu sem motivo nenhum. Depois assim que entrei no banho alguma coisa estourou no teto. Só vi um clarão como se fosse fogo. O chuveiro não queimou. No mesmo dia usei meu colar de pentagrama para proteção. Eu estava no pc e quando vi meu pentagrama estava misteriosamente embolado no cordão e invertido(simbolo satânico). Mesmo sendo para proteção no normal fiquei com medo de usar depois disso.

Relato tirado do site :Sobrenatural.org