sábado, 4 de maio de 2013

O desconhecido .


Marta era uma mulher ignorada pelos homens e pela sociedade por causa de sua aparência, era uma mulher branca e loira alta com olhos pretos, tinha manchas no rosto e era muito magra, pois não conseguia engordar, e tinha depressão.
     Um dia Marta estava sentada na garagem da sua casa até que uma mulher passou enfrente a sua casa, e a chamou. Marta ficou totalmente assustada com o que a mulher disse,ela tinha dito que sentia a dor da marta e que podia ajudar mas isso iria custar caro.
A mulher pediu para que Marta fosse à sua casa ás 22h00 horas da noite, a marta respondeu alegremente sim. Chegando lá a marta ficou apavorada com a sala da mulher desconhecida a sala parecia algo como uma loja de maçonaria,tinha capa preta,enfeites  estranhos não era umbanda,candomblé nem wicca era maçonaria ou parecia.A mulher olhou para a marta e disse ‘’sou bruxa e vou poder lhe ajudar basta você me dar um pouco do seu sangue e prometer que vai me pagar’’  a mulher disse que poderia fazer todos ficarem aos pés de marta se ela vende-se a alma dela para um demônio,marta tão inocente não pensou duas vezes e aceitou a proposta.
    Em dois meses marta estava uma mulher linda além de ter ficado rica, porém marta era muito ignorante humilhava todos, ela tinha de certa forma raiva de todos por terem a humilhando no passado. Marta estava cada vez mais linda e assim ficou digamos ‘’rodada’’ ficava com todos.
    Passou-se cinco anos e a bruxa veio a atrás da Marta, dizia que os dias de vida de marta estão contados. Marta com raiva xingou a mulher de todos os nomes ruins que se possa imaginar,a mulher nervosa começou a rir ironicamente e disse que sabia tudo que se passava pela cabeça de marta até mesmo seus segredos sujos.Marta com raiva deu um tapa na cara da mulher.Marta com raiva foi direto para casa pois não estava se sentindo bem.Quando chegou em casa desmaiou e teve um sonho horrível, sonhou com um demônio uma criatura horrível, quando acordou estava com falta de ar e não conseguia se mexer,então a mulher apareceu na sua frente e disse: -Você está amaldiçoada tudo que é seu hoje será meu amanha e você perderá tudo,pois não soube dar valor a reputação que tinha.
Marta começou a se mexer, mas tudo tinha ficado escuro e a mulher tinha sumido então marta foi olhar a casa toda e felizmente não encontrou a mulher, então voltou a dormir. Quando acordou se deparou com uma figura horrível,o demônio,apavorada tenta se mexer mas acabou sendo morta com facadas.A Mulher desconhecida  observou a sua morte e fez questão de dizer que Marta tinha se matado,a faca usada no crime desapareceu nunca encontraram.
    A morte de marta virou notícia em todos os jornais dá Itália, sua morte foi um mistério para todos. A casa de marta continua lá vazia,com todos os moveis que marta tinha comprado,vizinhos dizem que a casa é assombrada,todo mundo que chegava no bairro dizia que era papo de italiano,mas semana passada encontraram uma pintura no chão da sala na casa de marta com a seguinte frase...’’Aqui é o inferno,aqui mora o desconhecido.’’