quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Psicose

Domingo

"Eu não sei por que eu estou escrevendo isso no papel e não no meu computador. Eu acho que eu só notei algumas coisas estranhas. Não é que eu não confie no computador ... Eu só ... preciso organizar meus pensamentos. Eu preciso descer todos os detalhes em algum lugar objetivas, em algum lugar eu sei que o que eu escrevo não pode ser excluído ou ... mudou ... não que isso aconteceu. É só ... tudo borra juntos aqui, ea névoa da memória empresta um elenco estranho para as coisas ...

Estou começando a sentir apertado neste pequeno apartamento. Talvez seja esse o problema. Eu só tinha que ir e escolher o mais barato apartamento, o único no porão. A falta de janelas aqui faz dia e noite parecem deslizar pela perfeição. Eu não fui para fora em poucos dias, porque eu tenho trabalhado neste projeto de programação tão intensamente. Acho que eu só queria fazê-lo. Horas de sentado e olhando para um monitor pode fazer alguém se sentir estranho, eu sei, mas eu não acho que é isso.

Eu não tenho certeza, quando eu comecei a sentir que algo estava estranho. Eu não posso nem definir o que é. Talvez eu só não falei com ninguém em quando. Essa é a primeira coisa que se arrastou em cima de mim. Todo mundo que eu normalmente conversar online enquanto eu programa tem sido ocioso, ou que eles simplesmente não conectado em tudo. Minhas mensagens instantâneas sem resposta. O último e-mail que recebi de alguém era um amigo dizendo que ele iria falar para mim quando ele voltou da loja, e que foi ontem. Eu chamaria com meu celular, mas a recepção é terrível aqui. Sim, é isso. Eu só preciso chamar alguém. Eu estou indo para ir para fora.

-

Bem, isso não funcionou tão bem. Como o arrepio de medo desaparece, estou me sentindo um pouco ridículo para ter medo em todos. Eu olhei no espelho antes de ir para fora, mas eu não raspar a barba de dois dias eu cresci. Eu percebi que eu estava indo para uma rápida chamada de telefone celular. Eu mudava a minha camisa, porém, porque era hora do almoço, e eu imaginei que eu ia correr em pelo menos uma pessoa que eu conhecia. Isso não acabar acontecendo. Eu gostaria que fez.

Quando eu saí, eu abri a porta do meu apartamento pequeno lentamente. Uma pequena sensação de apreensão, de alguma forma já se alojou em mim, por algum motivo indefinível. Eu marcado para não tendo falado com ninguém além de mim por um dia ou dois. Olhei para o corredor cinza sujo, feito dingier pelo fato de que ele era um corredor do porão. De um lado, uma porta de metal conduziu a sala do edifício forno. Ela estava trancada, é claro. Duas máquinas de refrigerante estavam tristes por ele, eu comprei um refrigerante de um primeiro dia que me mudei, mas não tinha uma data de validade de dois anos. Estou bastante certo ninguém sabe essas máquinas são mesmo aqui em baixo, ou minha senhoria barato simplesmente não se importa de obtê-los reabastecido.

Eu fechei a porta suavemente, e caminhou outra direção, tomando cuidado para não fazer um som. Eu não tenho idéia por que eu escolhi para fazer isso, mas foi divertido cedendo ao impulso estranho para não quebrar o zumbido monótono das máquinas de refrigerante, pelo menos para o momento. Eu tenho para a escada e desceu as escadas até a porta da frente do prédio. Eu olhei pela janela pequena a pesada porta da praça, e recebeu bastante o choque: ela definitivamente não era hora do almoço. Cidade melancolia pairava sobre a rua escura do lado de fora, e os semáforos no cruzamento à distância piscou amarelo. Dim nuvens, roxo e preto do brilho da cidade, pendurado em cima. Nada se movia, salvar as árvores na calçada poucos que mudaram com o vento. Lembro-me tremendo, embora eu não estava frio. Talvez fosse o vento lá fora. Eu poderia vagamente ouvi-lo através da porta de metal pesado, e eu sabia que era esse tipo único de fim de noite de vento, o tipo que era constante, frio e calmo, para salvar a música rítmica que fez como ele passou por inúmeras árvore invisível folhas.

Eu decidi não ir para fora.

Em vez disso, eu levantei meu celular para pequena janela da porta, e verificou o medidor de sinal. As barras encheu o metro, e eu sorri. Tempo de ouvir voz de outra pessoa, eu me lembro de pensar, aliviado. Foi uma coisa tão estranha, de ter medo de nada. Eu balancei a cabeça, rindo de mim mesmo em silêncio. Eu bati de discagem rápida para o meu melhor amigo número de Amy, e segurou o telefone para o meu ouvido. Ele tocou uma vez ... mas depois parou. Nada aconteceu. Eu escutei o silêncio por uns bons vinte segundos, depois desligou. Eu fiz uma careta, e olhou para o medidor de sinal de novo - ainda cheia. Eu fui para discar o número dela de novo, mas depois o meu telefone tocou na minha mão, me assustando. Eu colocá-lo ao meu ouvido.

"Olá", eu perguntei, lutando imediatamente abaixo de um pequeno choque ao ouvir a primeira voz falada no dia, mesmo se fosse o meu próprio. Eu tinha me acostumado ao zumbido monótono do funcionamento interno do edifício, o meu computador e as máquinas de refrigerante no corredor. Não houve resposta para a minha saudação no início, mas depois, finalmente, uma voz veio.

"Hey", disse uma voz clara do sexo masculino, obviamente, da idade da faculdade, como eu. "Quem é esse?"

"John", eu respondi, confuso.

"Oh, desculpe, número errado", ele respondeu, depois desligou.

Baixei o telefone devagar e encostou-se à parede de tijolos de espessura da escada. Isso foi estranho. Olhei para a minha lista de chamadas recebidas, mas o número era desconhecido. Antes que eu pudesse pensar sobre isso ainda, o telefone tocou alto, chocando-me mais uma vez. Desta vez, eu olhei para o chamador antes de responder. Foi outro número desconhecido. Desta vez, eu segurava o telefone até minha orelha, mas não disse nada. Eu não ouvi nada, mas o ruído de fundo geral de um telefone. Em seguida, uma voz familiar quebrou minha tensão.

"John?" Foi a única palavra, na voz de Amy.

Dei um suspiro de alívio.

"Ei, é você", eu respondi.

"Quem mais seria?", Ela respondeu. "Oh, o número. Eu estou em uma festa na Rua Sete, e meu telefone morreu assim como você me ligou. Esta é alguém de telefone, obviamente. "

"Oh, ok", eu disse.

"Onde está você?", Ela perguntou.

Meus olhos olhou as monótonas paredes brancas de blocos de cilindros e na porta de metal pesado com a sua pequena janela.

"No meu prédio," Eu suspirei. "Só sentindo enfiado. Eu não sabia que era tão tarde. "

"Você deveria vir aqui", disse ela, rindo.

"Não, eu não me sinto como a procura de algum lugar estranho por mim no meio da noite," eu disse, olhando pela janela para a rua silenciosa ventoso que secretamente me assustou um pouquinho. "Eu acho que eu só vou continuar a trabalhar ou ir para a cama."

"Bobagem!", Respondeu ela. "Eu posso vir buscar você! Seu edifício está perto de Seventh Street, certo? "

"Como você está bêbado?" Eu perguntei despreocupadamente. "Você sabe onde eu moro."

"Oh, claro", disse ela abruptamente. "Eu acho que não pode chegar lá a pé, hein?"

"Você pode, se você queria perder meia hora", disse ela.

"Certo", ela disse. "Ok, tenho que ir, boa sorte com o seu trabalho!"

Baixei o telefone mais uma vez, olhando para os números piscam como a chamada foi terminada. Então, de repente, o silêncio droning reafirmou-se em meus ouvidos. As duas chamadas estranhas e da rua sinistra fora apenas levou para casa minha solidão neste escada vazio. Talvez por ter visto muitos filmes de terror, eu tive a idéia súbita e inexplicável de que algo pudesse olhar na janela da porta e me ver, algum tipo de entidade horrível que pairava na borda da solidão, apenas esperando para se aproximar de pessoas inocentes que desviaram muito longe de outros seres humanos. Eu sabia que o medo era irracional, mas ninguém estava por perto, então ... Eu pulei descer as escadas, correu pelo corredor até o meu quarto e fechou a porta tão rapidamente quanto eu poderia ainda ficar em silêncio. Como eu disse, eu me sinto um pouco ridículo para ter medo de nada, eo medo já desapareceu. Escrevendo isso ajuda muito - isso me faz perceber que nada está errado. Ele filtra meia-formados pensamentos e medos e deixa apenas frio, fatos concretos. É tarde, eu recebi um telefonema de um número errado, e telefone de Amy morreu, então ela me ligou de outro número. Nada de estranho está acontecendo.

Ainda assim, havia algo um pouco fora sobre essa conversa. Eu sei que poderia ter sido apenas o álcool que ela tinha ... ou foi mesmo para ela que parecia fora de mim? Ou era ... sim, era isso! Eu não sabia que até o momento, escrevendo essas coisas. Eu sabia escrever coisas ajudaria. Ela disse que estava em uma festa, mas eu só ouvi silêncio no fundo! Claro, isso não significa nada em particular, como ela poderia ter ido lá fora para fazer a chamada. Não ... que não poderia ser qualquer um. Eu não ouvi o vento! Eu preciso ver se o vento ainda está soprando!


Segunda-feira

Eu esqueci de terminar de escrever a noite passada. Eu não tenho certeza do que eu esperava ver quando eu corria até a escada e olhou para fora da janela da porta de metal pesado. Estou me sentindo ridícula. Medo da noite passada parece obscuro e irracional para mim agora. Eu não posso esperar para ir para a luz do sol. Eu vou verificar o meu e-mail, fazer a barba, chuveiro, e, finalmente, sair daqui! Espere ... Acho que ouvi alguma coisa.

-

Foi um trovão. Essa coisa toda de ar fresco e luz do sol não aconteceu. Fui até a escada e suba as escadas, apenas para descobrir decepção. Pequena janela da porta de metal pesado mostrou apenas água corrente, como a chuva torrencial bateu contra ela. Apenas uma luz muito fraca, triste filtrada em meio à chuva, mas pelo menos eu sabia que era o dia, mesmo que fosse um dia cinzento, doentia e molhado. Eu tentei olhar para fora da janela e esperando por relâmpagos para iluminar a escuridão, mas a chuva era muito pesado e eu não poderia fazer nada mais do que vagas formas estranhas se movendo em ângulos estranhos nas ondas de lavar a janela. Desapontado, eu me virei, mas eu não quero voltar para o meu quarto. Em vez disso, eu vagava mais subir as escadas, após o primeiro andar, e o segundo. As escadas terminou no terceiro andar, o andar mais alto do prédio. Eu olhei através do vidro que subiu a parede exterior da escada, mas foi esse tipo, deformada grosso que espalha a luz, não que houvesse muito para ver através da chuva para começar.

Abri a porta da escada e caminhou pelo corredor. Os dez ou mais grossas portas de madeira, pintadas de um azul tempo há muito tempo, foram fechados. Eu escutei que entrei, mas foi o meio do dia, então eu não estava surpreso que eu não ouvi nada, mas a chuva do lado de fora. Enquanto eu estava ali no corredor escuro, ouvindo a chuva, tive a estranha impressão fugaz de que as portas estavam silenciosas como monólitos de granito erguida por uma civilização antiga esquecido por algum motivo insondável guardião. Relâmpagos, e eu podia jurar que, por um momento, a madeira granulada velho azul parecia com pedra bruta. Eu ri de mim mesmo por deixar minha imaginação obter o melhor de mim, mas então ocorreu-me que a tristeza fraca e relâmpagos deve significar havia uma janela em algum lugar no corredor. Uma vaga lembrança à tona, e eu de repente lembrou que o terceiro andar tiveram uma alcova e uma janela de inserção até a metade corredor do piso.

Animado para olhar para a chuva e, possivelmente, ver outro ser humano, eu rapidamente caminhou para a alcova, encontrar o grande janela de vidro fino. Chuva regado, como com janela da porta da frente, mas eu poderia abrir um presente. Cheguei a uma mão para deslizá-lo aberto, mas hesitou. Eu tive a estranha sensação de que se eu abrisse a janela, gostaria de ver algo absolutamente horrível do outro lado. Tudo tem sido tão estranho ultimamente ... então eu vim com um plano, e eu voltei aqui para conseguir o que eu precisava. Eu não acho nada sério virá dele, mas eu estou entediado, está chovendo, e eu vou agitar louco. Voltei para pegar minha webcam. O cabo não é longo o suficiente para chegar ao terceiro andar, por qualquer meio, então ao invés disso eu vou escondê-lo entre as duas máquinas de refrigerante no final escuro do meu corredor do porão, execute o fio ao longo da parede e sob a minha porta, e colocar fita adesiva preta sobre o fio para mistura com a faixa preta de plástico que corre ao longo da base das paredes do corredor de. Eu sei que isso é bobagem, mas eu não tenho nada melhor para fazer ...

Bem, nada aconteceu. Apoiei a porta corredor-de-escada, preparou-me, em seguida, abriu a pesada porta da frente aberta e correu como o diabo descer as escadas para o meu quarto e bateu a porta. Eu assisti a webcam em meu computador atentamente, vendo o corredor fora da minha porta e mais da escada. Eu estou assistindo agora, e eu não vejo nada de interessante. Eu só queria que a posição da câmera era diferente, de modo que eu podia ver a porta da frente. Hey! Alguém está online!

-

Saí uma antiga webcam, menos funcional que eu tinha no meu armário para vídeo chat com meu amigo online. Eu realmente não poderia explicar a ele por que eu queria de vídeo chat, mas foi bom para ver o rosto de outra pessoa. Ele não podia falar muito, e nós não falamos sobre nada de significativo, mas me sinto muito melhor. Meu medo estranho quase passou. Eu me sentiria completamente melhor, mas havia algo ... estranho ... sobre a nossa conversa. Eu sei que eu disse que tudo parecia estranho, mas ... ainda assim, ele era muito vago em suas respostas. Não me lembro de uma coisa específica que ele disse ... nenhum nome em particular, ou lugar ou evento ... mas ele pediu meu endereço de e-mail para manter contato. Espere, eu só tenho um e-mail.

Estou prestes a sair. Acabei de receber um e-mail de Amy que me pediu para conhecê-la para jantar no "o lugar que costumamos ir. ' Eu faço a pizza amor, e eu só tenho de comer alimentos aleatório de minha geladeira mal abastecido por dias, então eu não posso esperar. Mais uma vez, sinto-me ridícula sobre o estranho casal de dias que eu tenho tido. Eu deveria destruir este diário quando eu voltar. Ah, outro e-mail.

-

Oh meu deus. Eu quase deixou o e-mail e abriu a porta. Eu quase abriu a porta. Eu quase abriu a porta, mas eu li o primeiro e-mail! Era de um amigo que eu não tinha ouvido falar em um longo tempo, e ela foi enviada para um grande número de e-mails que deve ter sido cada pessoa que ele tinha guardado em sua lista de endereços. Ele não tinha assunto, e disse, simplesmente:

viu com seus próprios olhos não confio neles eles

Que diabo é que isso quer dizer? As palavras me chocar, e eu continuo indo mais e mais delas. É enviado um e-mail desesperado tão ... Aconteceu alguma coisa? As palavras são, obviamente, cortar sem terminar! Em qualquer outro dia eu teria demitido este como spam de um vírus de computador ou algo assim, mas as palavras ... visto com seus próprios olhos! Eu não posso ajudar, mas ler sobre este jornal e olhar para trás nos últimos dias e perceber que eu não vi outra pessoa com os meus próprios olhos ou falou para outro pessoa cara a cara. A conversa na webcam com meu amigo era tão estranho, tão vago, tão ... estranho, agora que penso nisso. Foi estranho? Ou é o medo nublando minha memória? Minha mente brinquedos com a progressão de eventos que eu escrevi aqui, lembrando que eu não tenha sido apresentado com um único fato que eu não especificamente dar unsuspectingly. O aleatória "número errado", que tem o meu nome ea chamada posterior regresso estranha de Amy, o amigo que pediu para o meu endereço de e-mail ... eu mensagem para ele em primeiro lugar quando o vi online! E então eu tenho o meu primeiro e-mail alguns minutos depois dessa conversa! Oh meu deus! Aquele telefonema com Amy! Eu disse ao telefone - Eu disse que era uma caminhada de meia hora de Rua Sete! Eles sabem que eu estou perto de lá! E se eles estão tentando me encontrar?! Onde está todo mundo? Por que eu não vi ou ouvi ninguém em dia?

Não, não, isso é loucura. Isto é absolutamente louco. Eu preciso acalmar. Essa loucura precisa acabar.

-

Eu não sei o que pensar. Corri sobre meu apartamento furiosamente, segurando meu celular até cada esquina para ver se ele tem um sinal através das paredes pesadas. Finalmente, no banheiro minúsculo, perto de um canto do teto, eu tenho uma única barra. Segurando meu telefone lá, eu mandei uma mensagem de texto para cada número na minha lista. Não querendo trair nada sobre meus medos infundados, eu simplesmente enviada:

Você viu o rosto de alguém para enfrentar ultimamente?

Naquele momento, eu só queria qualquer resposta de volta. Eu não ligo para o que a resposta foi, ou se eu me envergonhado. Tentei chamar alguém algumas vezes, mas eu não poderia começar a minha cabeça erguida o suficiente, e se eu trouxe o meu celular para baixo até uma polegada, perdeu sinal. Então lembrei-me o computador, e correu para ele, todos online de mensagens instantâneas. A maioria era ocioso ou longe de seu computador. Ninguém respondeu. Minhas mensagens cresceu mais frenético, e eu comecei a dizer às pessoas onde eu estava e de parar na pessoa por uma série de razões apenas passável. Eu não me importava com nada por esse ponto. Eu só precisava de ver outra pessoa!

Eu também rasgou meu apartamento procurando por algo que eu poderia ter perdido, de alguma forma entrar em contato com outro ser humano, sem abrir a porta. Eu sei que é louco, eu sei que é infundada, mas o que se? E se? Eu só preciso ter certeza! Eu gravei o telefone para o teto em caso

Terça-feira

O telefone tocou! Exausto de tumulto de ontem à noite, eu devo ter adormecido. Acordei com o telefone tocando, e correu para o banheiro, estava no banheiro, e abriu o telefone colado no teto. Era Amy, e eu me sinto muito melhor. Ela estava realmente preocupada comigo, e aparentemente estava tentando entrar em contato comigo desde a última vez que falei com ela. Ela está vindo agora, e, sim, ela sabe onde eu estou, sem me dizer-lhe. Eu me sinto tão envergonhado. Estou definitivamente lançar esta revista fora antes que alguém o vê. Eu nem sei por que estou escrevendo nele agora. Talvez seja apenas porque é a única comunicação que eu tive em tudo desde que ... Deus sabe quando. Eu olho como o inferno, também. Eu olhei no espelho antes de voltar aqui. Meus olhos estão fundos, minha barba é espessa, e eu só olhar geralmente insalubre.

Meu apartamento é na lixeira, mas eu não estou indo para limpá-lo. Acho que preciso de alguém para ver o que eu passei. Estes últimos dias não têm sido normais. Eu não estou a imaginar coisas. Eu sei que tenho sido vítima de extrema probabilidade. Eu provavelmente não viu outra pessoa uma dúzia de vezes. Aconteceu de eu sair quando era tarde da noite, ou no meio do dia, quando todos se foi. Tudo está perfeitamente bem, eu sei que isso agora. Além disso, eu encontrei algo no armário ontem à noite que me ajudou tremendamente: a televisão! Eu configurá-lo pouco antes de eu escrevi isto, e é em segundo plano. A televisão sempre foi um escape para mim, e isso me lembra que há um mundo além dessas paredes de tijolos sujos.

Estou contente por Amy é o único que me respondeu depois frenética importunando de todos ontem à noite eu poderia entrar em contato. Ela tem sido minha melhor amiga durante anos. Ela não sabe, mas eu conto o dia que eu conheci entre um dos poucos momentos de verdadeira felicidade na minha vida. Eu me lembro que dia quente de verão com carinho. Parece uma realidade diferente deste lugar escuro, chuvoso solitário. Eu sinto que eu passei dias sentado naquele playground, velho demais para jogar, apenas conversando com ela e por aí fazendo nada. Eu ainda sinto que posso voltar a esse momento, às vezes, e isso me lembra que este maldito lugar não é tudo o que há ... enfim, uma batida na porta!

-

Eu pensei que era estranho que eu não podia vê-la através da câmera me escondi entre as duas máquinas de refrigerante. Eu percebi que era mau posicionamento, como quando eu não conseguia ver a porta da frente. Eu deveria ter conhecido. Eu deveria ter conhecido! Após a batida, eu gritei pela porta da brincadeira que eu tivesse uma câmera entre as máquinas de refrigerante, porque eu estava com vergonha a mim mesmo que eu tinha tomado essa paranóia até agora. Depois que eu fiz isso, eu vi a imagem dela a pé para a câmera e olhar para ele. Ela sorriu e acenou.

"Hey!", Ela disse para a câmera brilhantemente, dando-lhe um olhar irônico.

"É estranho, eu sei", eu disse no microfone ligado ao meu computador. "Eu tive um dia estranho poucos."

"Deve ter", respondeu ela. "Abra a porta, John."

Eu hesitei. Como eu poderia ter certeza?

"Ei, humor me um segundo aqui", eu disse a ela através do microfone. "Diga-me uma coisa sobre nós. Apenas me provar que você é você. "

Ela deu a câmera um olhar estranho.

"Hum, bem," ela disse devagar, pensando. "Nós nos conhecemos aleatoriamente em um playground quando nós dois estávamos muito velho para estar lá?"

Suspirei profundamente como realidade voltou eo medo desapareceu. Deus, eu estava tão ridículo. Claro que era Amy! Esse dia não foi em qualquer lugar do mundo, exceto na minha memória. Eu nunca tinha sequer mencionado a ninguém, não por vergonha, mas por uma nostalgia estranho segredo e um anseio por esses dias para voltar. Se havia alguma força desconhecida no trabalho tentando me enganar, como eu temia, não havia nenhuma maneira que eles poderiam saber sobre aquele dia.

"Haha, tudo bem, eu vou explicar tudo", eu disse a ela. "Seja bem ali."

Corri para o meu pequeno banheiro e fixa o meu cabelo o melhor que pude. Eu parecia o inferno, mas ela iria entender. Rindo no meu próprio comportamento inacreditável ea bagunça que eu tinha feito do lugar, eu caminhava para a porta. Eu coloquei minha mão na maçaneta da porta e deu a confusão uma última olhada. Tão ridículo, pensei. Meus olhos traçado sobre a comida meio comido deitado no chão, no lixo transbordando, ea cama que eu inclinou para o lado procurando ... Deus sabe o que. Eu quase virou-se para a porta e abriu, mas meus olhos caíram sobre uma última coisa: o webcam velha, o que eu usei para que o chat estranhamente vago com meu amigo.

Sua esfera silenciosa preto coloca ao acaso jogou para o lado, sua lente apontada para a mesa onde estava este jornal. Um terror esmagadora me levou quando eu percebi que, se algo que podia ver através da câmara, que teria visto o que eu escrevi sobre esse dia. Perguntei a ela para qualquer coisa sobre nós, e ela escolheu a única coisa no mundo que eu pensei que eles ou não sei ... mas ele fez! TI sabia! Poderia ter sido me olhando o tempo todo!

Eu não abri a porta. Eu gritei. Eu gritava de pavor incontrolável. Eu pisei na webcam velha no chão. A porta balançou, ea maçaneta tentou virar, mas eu não ouvir a voz de Amy através da porta. Foi a porta do porão, feito para manter as correntes de ar, muito grosso? Ou não era Amy fora? O que poderia ter tentado entrar, se não ela? O que diabos está lá fora?! Eu a vi no meu computador através da câmera do lado de fora, ouvi-nos alto-falantes através da câmera do lado de fora, mas foi real?! Como eu posso saber?! Ela se foi agora - Eu gritei, e gritou por ajuda! Eu empilhados tudo no meu apartamento contra a porta da frente -

Sexta-feira

Pelo menos eu acho que é sexta-feira. Eu quebrei tudo eletrônico. Eu deixei o meu computador para peças. Cada coisa em que poderia ter sido acessada por acesso à rede, ou pior, alterada. Eu sou um programador, eu sei. Cada pedaço de informação que deu o fora desde que isso começou - meu nome, meu e-mail, a minha localização - nada disso voltou de fora até que eu dei para fora. Eu tenho ido mais e mais o que eu escrevi. Fui andando para lá e para cá, alternando entre terror absoluto e descrença avassalador. Às vezes eu estou absolutamente certo de alguma entidade fantasma é morto em conjunto o simples objetivo de me ir para fora. Voltar para o início, com o telefonema de Amy, ela foi efetivamente me pedindo para abrir a porta e ir para fora.

Eu continuo correndo por ela na minha cabeça. Um ponto de vista diz que eu tenho agido como um louco, e tudo isso é a convergência extrema de probabilidade - nunca ir para fora no momento certo por pura sorte, nunca vendo outra pessoa por puro acaso, recebendo um e-mail absurdo aleatória de algum vírus de computador na hora certa. O outro ponto de vista diz que a convergência extrema de probabilidade é a razão que tudo o que está lá fora, não tem me já. Eu fico pensando: eu nunca abriu a janela do terceiro andar. Eu nunca abri a porta da frente, até que dublê incrivelmente estúpido com a câmera escondida depois que eu corri direto para o meu quarto e bateu a porta. Eu não abri a minha própria porta sólida desde que abriu a porta da frente do prédio. O que quer que está lá fora - se alguma coisa está lá fora - nunca fez uma "aparência" no edifício antes de abrir a porta da frente. Talvez a razão não estava no prédio já foi que ele estava em outro lugar ficando todos os outros ... e então ele esperou, até que eu traí a minha existência, tentando chamar Amy ... uma chamada que não deu certo, até que ele me ligou e perguntou o meu nome ...

Terror literalmente me oprime cada vez que eu tente encaixar as peças desse pesadelo juntos. Esse e-mail - curto, cortado - era a de alguém tentando palavra? Alguns voz amiga tentando desesperadamente me avisar antes que ele veio? Vi com meus próprios olhos, não confio neles - exatamente o que eu tenho sido tão desconfiado de. Poderia ter o controle magistral de todas as coisas eletrônicas, praticando sua decepção insidiosa me enganar na vinda de fora. Por que não pode entrar? Ele bateu na porta - que deve ter uma presença sólida ... a porta ... a imagem dessas portas no corredor superior como monólitos guarda flashes de volta na minha mente toda vez que eu traçar este caminho de pensamentos. Se há alguma entidade fantasma tentando me para ir lá fora, talvez ele não pode obter através de portas. Eu continuo pensando sobre todos os livros que eu li ou filmes que eu vi, tentando gerar alguma explicação para isso. Portas sempre foram esses focos intensos de imaginação humana, sempre visto como alas ou portais de especial importância. Ou talvez a porta é muito grossa? Eu sei que eu não podia bater através de qualquer das portas deste edifício, e muito menos as embasamento pesados. Além do que, a verdadeira questão é, por que ele ainda me quer? Se ele só queria me matar, poderia fazê-lo de várias maneiras, incluindo apenas esperando até que eu morra de fome. E se ele não quer me matar? O que se tem um destino muito mais terrível na loja para mim? Deus, o que posso fazer para escapar deste pesadelo?!

Uma batida na porta ...

-

Eu disse às pessoas do lado de fora da porta Eu preciso de um minuto para pensar e eu vou sair. Eu realmente estou apenas escrevendo isso para que eu possa descobrir o que fazer. Pelo menos desta vez eu ouvi as suas vozes. Minha paranóia - e sim, eu reconheço que estou sendo paranóico - tem-me pensar em todas as maneiras que suas vozes poderiam ser falsos eletronicamente. Não podia haver nada, mas alto-falantes externos, simulando vozes humanas. Será que ele realmente levar três dias para vir falar comigo? Amy é, supostamente, lá fora, junto com dois policiais e um psiquiatra. Talvez eles levaram três dias para pensar no que dizer para mim - reivindicação do psiquiatra poderia ser bastante convincente, se eu decidi que isso tudo foi um mal-entendido louco, e não uma entidade tentando enganar-me para abrir a porta.

O psiquiatra tinha uma voz mais velha, autoritária, mas ainda carinho. Eu gostei. Estou desesperada só de ver alguém com meus próprios olhos! Ele disse que eu tenho algo chamado ciber-psicose, e eu sou apenas um de uma epidemia nacional de milhares de pessoas que tenham avarias desencadeadas por um e-mail sugerindo que "tem de alguma forma." Eu juro que ele disse 'tenho de alguma forma. " Eu acho que ele significa espalhar por todo o país, inexplicavelmente, mas eu sou incrivelmente desconfiadas de que a entidade escorregou e revelou algo. Ele disse que eu sou parte de uma onda de "comportamento emergente", que um monte de outras pessoas estão tendo o mesmo problema com os mesmos medos, mesmo que nunca tenha comunicado.

Isso explica perfeitamente o e-mail de estranho com olhos que eu tenho. Eu não recebi o e-mail original disparo. Eu tenho um descendente dele - meu amigo poderia ter quebrado também, e tentou avisar a todos que ele sabia contra seus medos paranóicos. É assim que os spreads de problema, o psiquiatra afirma. Eu poderia ter se espalhado, também, com os meus textos e mensagens instantâneas on-line para todo mundo que eu conheço. Uma dessas pessoas pode estar derretendo, agora, depois de ter sido provocado por algo que eu enviei, algo que pode interpretar qualquer maneira que eles querem, algo como um texto dizendo rosto Alguém viu a cara ultimamente? O psiquiatra me disse que ele não queria "perder outro ', que pessoas como eu são inteligentes, e essa é a nossa queda. Chamamos conexões tão bem que atraí-los mesmo quando não deveria estar lá. Ele disse que é fácil ser pego na paranóia em nosso mundo rápido, um lugar em constante mudança, onde mais e mais de nossa interação é simulado ...

Eu tenho que dar-lhe uma coisa. É uma grande explicação. É perfeitamente explica tudo. Ele explica perfeitamente tudo, na verdade. Eu tenho todos os motivos para afastar o medo de pesadelo que alguma coisa ou consciência ou estar lá quer que eu abra a porta para que ele possa me capturar por algum terrível destino pior que a morte. Seria tolice, depois de ouvir a explicação, para ficar aqui até eu morrer de fome apenas para ofender a entidade que poderia ter conseguido todos os outros. Seria tolice pensar que, depois de ouvir a explicação, eu poderia ser uma das últimas pessoas deixaram vivo em um mundo vazio, escondido no meu porão seguro, cuspindo alguma entidade impensável enganosa apenas recusando-se a ser capturado. É uma explicação perfeita para cada coisa estranha que eu vi ou ouvi, e tenho todos os motivos do mundo para deixar todos os meus medos vão, e abrir a porta.

É exatamente por isso que eu não vou.

Como posso ter certeza?! Como posso saber o que é real eo que é ilusão? Todas essas malditas coisas com seus fios e seus sinais que se originam a partir de alguma origem invisível! Eles não são reais, não posso ter certeza! Sinais através de uma câmera de vídeo, falsificou, telefonemas, e-mails enganosos! Mesmo a televisão, deitado quebrado no chão - como posso saber que é real? É apenas sinais, ondas, luz ... a porta! Está batendo na porta! Ele está tentando entrar! O dispositivo mecânico insano poderia estar usando para simular o som de homens atacando a madeira pesada tão bem?! Pelo menos eu vou finalmente vê-lo com meus próprios olhos ... não há nada aqui para ele me enganar com, eu rasgado tudo mais! Ele não pode enganar os olhos, pode? Viu com seus próprios olhos não confio neles eles ... espere ... foi que mensagem desesperada me dizendo para confiar em meus olhos, ou me avisando sobre meus olhos também? Oh meu Deus, o que é a diferença entre uma câmera e meus olhos? Ambos transformar a luz em sinais elétricos - eles são a mesma coisa! Eu não posso ser enganado! Eu tenho que ter certeza! Eu tenho que ter certeza!

Data desconhecida

Eu calmamente pediu papel e uma caneta, dia após dia, até que finalmente deu para mim. Não que isso importe. O que eu vou fazer? Pique os meus olhos? As bandagens se sentir como parte de mim agora. A dor se foi. Eu acho que este vai ser um dos meus últimos chances de escrever de forma legível, como, sem a minha visão para corrigir erros, minhas mãos lentamente vai esquecer os movimentos envolvidos. Esta é uma espécie de auto-indulgência, esta escrita ... é uma relíquia de outra época, porque eu sou todos certa esquerda no mundo está morto ... ou algo muito pior.

Sento-me contra a parede acolchoada dia e sai dia. A entidade me traz comida e água. Mascara-se como uma enfermeira tipo, como um médico antipático. Eu acho que ele sabe que minha audição aguçou consideravelmente agora que eu vivo na escuridão. Ele finge conversas nos corredores, na chance que eu poderia ouvir. Uma das palestras enfermeiros sobre ter um bebê em breve. Um dos médicos perdeu sua esposa em um acidente de carro. Nada disso importa, nada disso é real. Nada disso me incomoda não, como ela faz.

Essa é a pior parte, a parte que eu quase não consigo segurar. A coisa vem a mim, que aparece como Amy. Seu lazer é perfeito. Ele soa exatamente como Amy, se sente exatamente como ela. Ele ainda produz um fac-símile razoável de lágrimas que me faz sentir em suas bochechas realistas. Quando pela primeira vez me arrastou aqui, ele me disse que todas as coisas que eu queria ouvir. Ele me disse que me amava, que ela sempre me amou, que não entendia por que eu fiz isso, que ainda poderia ter uma vida juntos, só se eu iria parar de insistir que eu estava sendo enganado. Ele queria que eu acredito ... não, não precisava de mim para acreditar que ela era real.

Eu quase caí para ele. Eu realmente fiz. Eu duvidei de mim mesma por mais tempo. No final, porém, foi tudo muito perfeito, muito perfeito, e muito real. A Amy falso usado para vir todos os dias, e depois a cada semana, e, finalmente, parou de vir completamente ... mas eu não acho que a entidade vai desistir. Eu acho que o jogo de espera é apenas mais uma de suas jogadas. Vou resistir a ela para o resto da minha vida, se eu tiver que. Eu não sei o que aconteceu com o resto do mundo, mas eu sei que essa coisa precisa de mim para cair para os seus enganos. Se ele precisa de que, talvez, só talvez, eu sou um espinho na sua agenda. Talvez Amy ainda está vivo em algum lugar, mantido vivo apenas pela minha vontade de resistir do enganador. Eu me seguro em que a esperança, balançando para frente e para trás em minha cela para passar o tempo. Eu nunca vou dar dentro Eu nunca vai quebrar. Eu sou ... um herói!

====

O médico leu o papel que o paciente tinha rabiscado. Foi pouco legível, escrito no script trêmula de quem não podia ver. Ele queria sorrir firme vontade do homem, um lembrete da vontade humana para sobreviver, mas ele sabia que o paciente estava completamente delirante.

Afinal, um homem sensato teria caído para o engano há muito tempo.

O médico queria sorrir. Ele queria a sussurrar palavras de encorajamento para o homem delirante. Ele queria gritar, mas os filamentos nervosos envolvidos em torno de sua cabeça e em seus olhos o fez fazer o contrário. Seu corpo entrou na célula, como um fantoche, e disse ao paciente, uma vez mais, que ele estava errado, e que não havia ninguém a tentar enganá-lo."

fonte:http://www.creepypasta.com/psychosis/