sábado, 25 de maio de 2013

Assistir filmes de terro ajuda a emagrecer

Quem disse que assistir a filmes é coisa de sedentário? Uma pesquisa feita pela Universidade de Westminster (Inglaterra), mostra que assistir a filmes de terror pode ajudar a emagrecer. Segundo os pesquisadores, é possível queimar até 200 calorias em 90 minutos na frente da telinha.
Foram monitoradas dez pessoas. Neste estudo, foram observados os batimentos cardíacos dos participantes, o consumo de oxigênio e produção do dióxido de carbono de cada um. Ao longo dos filmes, ficou comprovado o aumento nos três quesitos em um terço do grupo.

Veja a lista dos dez filmes mais emagrecedores:
1. O Iluminado (1980): 184 calorias
2. Tubarão (1975): 161 calorias
3. O Exorcista (1973): 158 calorias
4. Alien (1979): 152 calorias
5. Jogos Mortais (2004): 133 calorias
6. A Hora do Pesadelo (1984): 118 calorias
7. Atividade Paranormal (2007): 111 calorias
8. A Bruxa de Blair (1999): 107 calorias
9. O Massacre da Serra Elétrica (1974): 105 calorias
10. [Rec] (2007): 101 calorias

50 COISAS QUE APRENDI VENDO FILMES DE TERROR









1. Nunca suba escadas, a não ser que tenha um piano lá em cima pra você jogar no assassino.
2. Nunca corra no meio de uma plantação de milho, sempre tem um alien escondido lá.
3. Sabe aquele idiota que não acredita em nada de ocultismo e sobrenatural? é um dos primeiros a morrer. Fique longe dele.
4. Nunca, mas nunca em sua vida negue um empréstimo ou roube um cigano. As consequencias são bem doloridas e com direito a eternidade no inferno.
5. Nunca tente matar um bode com uma faca de prata qdo ele incorporar o Demo. Isso só vai deixa-lo mais furioso.
6. Se vc carrega algo importante para a sua salvação (tais como amuletos, objetos amaldiçoados, etc.) e sua ida ou não pro inferno depender dele, nunca, mas nunca mesmo guarde na bolsa. Fique segurando até fazer o que tiver de fazer com ele.
7. Se vc for adotar uma criança (menina, de preferencia), nunca escolha a mais inteligente e que se isola. E certifique-se de conhecer beeeeeeeeeem os detalhes do orfanato em que ela vivia antes de ser adotada.
8. Se vc estiver numa casa, isolada e no meio do mato, tenha sempre a chave do carro/casa, um cutelo, uma arma e um colete a prova de balas á mão. O assassino terá.
9. Ao finalmente roubar a arma do assassino, mire na cabeça, e não no tronco, sempre na cabeça, pra ele nunca mais voltar.
10. Se vc ouvir um barulho suspeito no andar de cima, nunca suba pra ver o que é, e se for mesmo aquele assassino, corra, grite e fuja, como se não houvesse amanha.

11. Se vc sonhar com um espírito dizendo pra vc não fazer determinada coisa ou não ir a algum lugar, não vá. Acredite, vc não sonha com pessoas em decomposição por acaso.
12. Se o assassino começar a matar todos na festa, não espere pra ver quem será o proximo, pegue seu carro e vá embora.
13. Se estiver num acampamento com a galera, nunca vá pro meio do mato pra transar, é sério, espere a barraca ficar desocupada. Assassinos são a favor da virgindade (eles não matam as virgens).
14. Se vc estiver numa estrada e encontrar uma moça andando sem rumo e toda ensanguentada, não pare, ela provavelmente se matará no banco traseiro do seu carro e vc vai ter que parar e será pego pelo assassino.
15. Fuja de caras psico brincando com motosserras/facas/espadas/mesa ouija.
16. Nunca faça uma sessão de invocação de espíritos. A não ser que voce queira um espirito assassuino/maligno/demo atras de ti.
17. Loiras peitudas são uma das peimeiras a morrer, me fudi, logo, se vc é loira e peituda, tome cuidado em ambientes terroristicos.
18. Se, ao se perder, encontrar um cara com cara de psicopata para dar infomaçãoes, nunc avá pra onde ele disse. Porvavelmente ele te indicará uma cidade fantasma onde os irmãos maníacos dele transformam todo mundo em cera.
19. Sabe aquele velho boa praça que é seu vizinho da frente? Não enterre seu gato/cachorro/piriquito morto onde ele disser que é o lugar. Enterre no seu quintal. vc não vai querer nenhum animal zumbi convivendo com vc.
20. O único meio de matar um vampiro é expo-lo a luz do sol. Nada de alho nem estacas. (se for o Edward Cullen, ele não vai querer te comer... e vai virar purpurina kkkkkkk)
21.Se vc trabalha como bombeiro ou reporter, nunca vá atender a um chamado num prédio antigo onde tem uma velha gritando feito louca. Sério e se vcs chegarem e ela morder o pescoço do seu amigo, fuja, antes que a vigilância sanitária interdite o prédio e vc seja cercado por zumbis.
22. Certifique-se de vestir uma armadura para ir a House of dead. E de ter munição infinita. Vc vai precisar.
23. Desconfie de médicos muito bonzinhos que querem operar por qualquer coisinha. Se os pacientes dele entram em coma direto, ele provavelmente vende órgãos.
24. Ao aproveitar as delícias de uma praia deserta com seus amigos, certifique-se de que os nativos não são traficantes de órgãos. Interrogue pessoas que foram e VOLTARAM de lá.
25. Ao avistar um tubarão, fique na areia. NA AREIA. pelo que sei, tubarões não andam ainda.
26. Ao correr no meio do mato para fugir, certifique-se de estar de tênis, ou olhe para o chão, assim vc evita tropeçar, e se topeçar, levante e corra, se não der, se arraste, aconteça o que acontecer, não fique parada chorando!
27. Não implique com aquele esquisito ou estranha da sua escola. Vai que ela tem poderes psiquicos e mata todo mundo no baile de formatura?
28. Nunca aceite o convite para apassar uma noite numa casa assombrada. As chances de você não sobreviver são inversamente proporcionais ao valor da recompensa pra quem sair vivo.
29. Não vá ao cemitério a noite.
30. sabe aquela casa que todo mundo diz que é assombrada? Não vá lá, principalmente se estiver bêbado.
31. Nunca diga bloodymary 3x em frente ao espelho.
32. Espelhos são portais para o outro mundo. Nunca tente invocar nada em frente a um. E se tiver algo maligno perseguindo vc, nmão se olhe no espelho.
33.Se vc for homem, não dê carona para mulheres (principalmente morenas) á noite, se elas estiverem andando na estrada e vestidas de branco. Se ela for A Mulher de Branco vc não vai querer saber.
34. Nunca vá numa encruzilhada a meia noite.
35. Lendas sobre animais e aliens locais sempre serão verdadeiras se vc acampar no meio do amto e transar.
36. Ao encontrar um círculo na sua plantação de milho fuja para locais perto do lago.
37. ET´s SEMPRE fazem o cículo em plantações de milho. Logo, se for plantar algo, plate cana-de-açucar, trogo, alface, tudo, menos milho.
38. Crianças podem ser muito más. E se ela disser que vê gente morta, acredite, ela vê.
39. Fique longe de crianças sérias. São grandes as chances de elas serem mentalmente desequilibradas, zumbis ou estarem possuidas por um demonio.
40. Nunca guarde seu bisturi em casa. Há grandes chances de seu filho virar zumbi e utiliza-lo pra matar vc.
41. Se alguem na cua casa começar a andar pelo teto, chame Constantine, não tente enfrentar sozinho.
42. Se houver um nevoeiro com estranhas criaturas no meio dele em sua cidade, fique no mesmo local até a comida acabar. Não se mate. As chances do exército chegar e salvar vc são bem grandes.
43. Se a sua casa apresentar sinais de coisas malignas vivendo nela, tais como fantasmas, marcas de sangue que não saem, uma sala de necrotério, saia de lá imediatamente.
44. Se uma casa for linda, com muitos quartos e estiver sendo vendida apreço de banana e o corretor não quiser ficar muito tempo olhando a casa com você, não compre. Há grandes chances de vcs terem que fugir dela antes de completarem um mês. Ou alguem surtar e matar todo mundo.
45. Se o seu marido começar a ficar muito tempo no sótão, os olhos dele aparecerem vermelhos e ele se tornar agressivo, acredite, ele não está usando drogas, ele está possuído e vai matar todo mundo.
46. Se a sua casa tentar matar o padre, fuja.
47. Nunca peça nada para lindas mulheres na encruzilhada.
48.Se vc tiver que escolher entre uma faca, uma granada e uma pistola, escolha a arma mais letal para a ocasião, mas por favor, não pegue uma colher. nem uma banana. A não ser que seja dinamite. E LEMBRE-SE a granada é pra ser usada a distância!.
49. Se o seu carro começar a tocar musicas de amor e mudar a rádio e se declarar pra vc, fuja. São grandes as chances de ele matar suas namoradas(os)
50. Ultima e mais importante: se houver qualquer coisa estranha FUJA E SAIA CORRENDO GRITANDO!


Fidelidade após a morte




A história incrível da lealdade de Capitán começou em 2005, quando Miguel Guzmán levou para casa o pequeno filhote de pastor alemão, como um presente para seu filho, Damian. Durante o pouco tempo que passaram juntos, o filhote desenvolveu uma relação especial com Miguel, mas em 24 de março de 2006, veio o desastre. Miguel faleceu, mas aparentemente Capitán resolveu não deixar que uma coisa como a morte o afastasse de seu melhor amigo. Ele sumiu de sua casa, de alguma forma conseguiu encontrar a sepultura de Miguel no cemitério local no meio de milhares e decidiu que nada iria separá-los novamente.
Veronica e o filho Damian tentaram levar Capitán para casa com eles várias vezes durante os últimos seis anos; a única vez que conseguiram, ele fugiu e voltou novamente para o cemitério. Nem por reza brava ele arreda a pata do lado do túmulo de seu dono. Veronica conta que às vezes Capitán segue-os a uma curta distância, mas, eventualmente, se vira e volta para o cemitério. Damian, agora com 13 anos, admite que gostaria de ter Capitán de volta em casa, mas diz que entende o seu imenso amor por seu pai.
Hector Baccega, o administrador do cemitério de Villa Carlos Paz, disse à imprensa que Capitán ganhou o carinho e respeito de todos os guardas do cemitério, que sempre se certificam de que esteja bem alimentado e em dia com as vacinas. Ele sente que este cão incrível pode ensinar os seres humanos uma lição valiosa sobre acalentar a memória de seus entes queridos.






sobrenatural .org

Episódios Perdidos:Du,Dudu e Edu



Como você deve saber, o famoso desenho "Du, Dudu e Edu" foi transmitido durante um longo tempo. Estreou em 1999, e saiu do ar em 2009, com o lançamento do filme “Todos Contra os Dus”, que concluiu a série. No entanto, entre 7 de outubro de 2003 e 21 de outubro de 2003, o episódio 34 foi acidentalmente lançado uma semana antes da data que havia sido agendada. Também fora descoberto por alguns funcionários do escritório que o escritor primário estava gripado nesse dia, e ao invés de transmitir o episódio 34, ele teria que reprisar um episódio antigo, como havia sido agendado. Às 05h00 do horário ocidental, algumas pessoas relataram sobre um novo episódio muito preocupante que havia estreado no Cartoon Network - algumas crianças foram infelizes o suficiente para assisti-lo.

Aparentemente, a qualidade do episódio era medíocre quando comparada aos padrões normais. A animação era tremida e instável, e o som era muito abafado. Relatos de uma linha passando para cima e para baixo, semelhante a uma fita VHS de baixa qualidade, também estavam presentes. O cenário fora descrito como "predominantemente escuro e depressivo, sem alterações de ambientes e outros objetos de fundo; tudo parecia bastante nebuloso".

Os personagens também se comportavam de forma estranha. Ao invés das personalidades patetas de cada personagem, os telespectadores reclamaram que eles pareciam extremamente agitados, bastante odiosos entre eles mesmos, e sempre parecendo prestes a começar a chorar após as falas. Aa vozes dos protagonistas também tinham uma entonação muito estranha - não se sabe o porque, mas eles falava em um tom relativamente sexual, o que incomodara os telespectadores.

Eu era um desses telespectadores.

O episódio começou com Edu andando pela rua com Du. Notei que o Dudu estava ausente. Havia um ângulo frontal deles, que mostrava os dois caminhando em direção ao tespectador. Ele (Edu) estava com um olhar irritado em seu rosto (que ele faz quando algo vai mal); seus olhos estavam vermelhos ao redor da íris. Du parecia absolutamente arrasado e estava praticamente se arrastando atrás do Edu, com lágrimas nos olho. Seu olhar parecia cansado e ao mesmo tempo assustado.




Kevin, o antagonista da série, estava andando de bicicleta em frente aos Dus, indo em direção a eles. A imagem ficara bastante desfocada nessa parte, e somente gemidos podiam ser ouvidos vindo de Edu, antes de Kevin bater nele com a bicicleta, o que não fora mostrado já que a tela ficara preta.

A tela então voltou ao normal e Kevin estava novamente dirigindo pra cima do Edu – a imagem estava tão embaçada desta vez, que tudo que eu conseguia ver era uma mancha verde indo em direção a uma amarela. Mais uma vez, o som do gemido, só que desta vez ele soava como se o microfone estivesse quebrado, já que um barulho alto de estática veio junto, quase ofuscando o gemido.

Em seguida, a tela cortou para mostrar uma seqüência em “claymation” de Dudu dormindo na cama roxa do Edu. Honestamente, pode ter sido apenas o modo abrupto como isso apareceu, mas eu pulei e estremeci de susto. Ele então acorda e sai da cama, e anda estranhamente ao redor do pequeno quarto circular, o som dos passos sendo o único áudio de toda a cena. E então, a câmera se afasta e mostra uma visão periférica de todo o quarto.

Não havia portas visíveis.

Dudu começou a rosnar (parecia até um gato) enquanto ele se movia freneticamente ao redor da sala. Ele caminhava cada vez mais rápido, até que a tela começou a borrar mais uma vez; a cor roxa da sala roxa se transformara agora em um borrão laranja.

Em seguida, um close extremo da porta da frente; Edu estava sentado em frente à porta, em silêncio absoluto para um irritantemente longo tempo - pelo menos dois minutos de silêncio mortal e uma porta.

Na próxima cena, vemos Jimmy e Sarah dentro de algum tipo
de hospital (provavelmente, algum hospital dental). Jimmy, cuja vista estava totalmente obstruída por uma lâmpada pendurada, gritava em voz alta enquanto Sarah tentava confortá-lo de uma forma invulgarmente calma. "Isso dói, Sarah... Dói muito...”. De repente, a porta do quarto se abriu com tudo para mostrar um novo personagem: um dentista. Seu rosto não fora mostrado porque ele era alto o suficiente para estar fora do ângulo da câmera. Sarah foi levada para fora da sala, e então, a câmera foca em Jimmy.


Seu aparelho fora totalmente mutilado, a parte da frente curvada para cima, esticando seus lábios em proporções muito estragadas. A parte da frente de suas gengivas estava escorrendo sangue, e faltavam alguns de seus dentes. A parte mais perturbadora, foi que ele havia perdido ambos os braços e as pernas, e ficara paraplégico. Eu quase chorei quando a cena mudou para uma espécie de flashback de todos os garotos da rua batendo nele e estragando todo seu aparelho, violentamente. Após essa cena, a câmera então foca no rosto deformado dele por alguns segundos, ainda como uma imagem, silenciosa.


E então, os comerciais aparecem.

Após isso, somos instantaneamente apresentados a uma cena com Rolf, muito peludo e barbudo, dentro de seu galpão escuro, batendo e socando sua vaca repetidamente, sem nenhuma razão aparente. A imagem começa a ficar embaçada novamente, enquanto a cena muda aos poucos.

Agora, a câmera mostrava Nazz lendo uma revista em seu sofá. A qualidade agora estava perfeita.

Edu agora estava sozinho, sem Du. A qualidade vai piorando aos poucos enquanto ele estava andando; o sol agora aliviava um pouco o humor, enquanto ele sorria para a câmera e começava a correr de seu jeito tradicional. A porta é mostrada novamente e vemos tudo através dos olhos de Edu, enquanto ele chega e abre. Sua casa estava agradavelmente organizada e brilhante, mas um violino muito ruim tocava ao fundo; era o único áudio nessa cena. Então, ele faz o seu caminho através da casa, e abre a porta de seu quarto. A câmera então corta para mostrar seu rosto, e seu sorriso havia sumido; seus olhos estavam vermelhos, e ele tinha um olhar de preocupação. Porém, antes de vermos o porque, a tela muda para um outra cena.

Johnny então é mostrado debaixo das almofadas do sofá de Nazz, e ele então rasteja para fora de uma forma bastante cômica e aparece atrás dela, ainda inconsciente. Eu ri, porque alguém se esqueceu de desenhar os olhos dele nessa cena, fazendo com que ele parecesse uma toupeira. De repente, eu parei de rir quando ele começou a devorar a cabeça de Nazz, ainda de forma caricatural, claro, mas isso era diferente. Ambos permaneceram assim, até que sangue começou a vazar da boca de Johnny. A partir desse ponto, ela começou a chutar e a lutar, tentando sair de lá. Johnny a segurou assim até ela eventualmente ficar meio mole. Um zoom em seu rosto revelou olhos extremamente pequenos e humanos.

A cena então muda para Dudu. Ele estava deitado no chão do quarto de Edu, não mais em “claymation”. A câmara mostrava a casa de Edu pelo resto do episódio (cerca de 3 minutos), e então, o programa seguinte começou a ser transmitido.

Ninguém nunca descobriu o porquê desse episódio. A emissora tentou deixar esse assunto no anonimato, se desculpando para todas as famílias que fizeram esses relatos e fazendo o possível para ocultar qualquer coisa sobre esse tal episódio para a mídia. Seu significado é indiscutivelmente perturbador, mas não fora desvendado por ninguém até hoje.






Fonte:Creepypasta Brasil

Jogo: A História de Slender- The Arrival [POSSUI SPOILERS]





A História tem como personagem principal uma garota chamada Lauren que foi forçada a parar em meio a estrada e seguir caminho a pé após a queda de uma árvore que acabou danificando seu carro e bloqueando a estrada, ela segue até a casa de sua amiga Kate na qual já estava a caminho antes do incidente.






O que é mais inusitado em tudo é que Kate é exatamente a protagonista do primeiro jogo quebrando finalmente o mistério de sua identidade. Kate quando menina adorava sair pela floresta aos redores de sua casa com o colega CR em busca de encontra fantasmas, o que para a surpresa deles acabou se tornando realidade. Uma noite os dois estavam com uma câmera quando em meio da floresta eles passaram a ter visões macabras e terríveis sensações, então desesperados e atordoados eles acabaram se separando; é ai que se dá início ao primeiro Slender, Kate passa a ser perseguida pelo homem sem rosto mas felizmente consegue fugir mas depois disso passa dias desaparecida sem que ninguém tenha ideia do que ocorreu durante esse tempo.






Depois de voltar a sua rotina ela jamais foi a mesma continuando a ver Slender, ela passou a desenhar tudo que sentia e via sobre a criatura sempre sentindo que algum dia ele viria busca-la. Como em toda história de seu gênero ninguém acreditava no relato de Kate, sempre dizendo que ela estava louca ou havia passado por um trauma muito grande. Ela foi internada em um consultório psiquiátrico e foi mantida lá até o dia que passou a aceitar o que todos diziam: tudo que ela viu não havia sido real. Ela voltou a morar com a mãe mas que não levou muito tempo a falecer deixando Kate morando sozinha em sua casa. Então suas visões voltaram e ainda por cima ela sentia mais do que nunca que Slender a queria. Ai que se dá inicio ao segundo jogo:






Lauren era amiga de infância de Kate e quando descobre sobre a morte da mãe da colega decide ir visita-la em sua casa para confortar a amiga nesse momento difícil. Mas ao chegar na casa ela não encontra Kate em lugar algum e muitas coisas parecem ter sido reviradas e derrubadas. Lauren pega alguns itens e vai até a floresta a procura da amiga mais acaba encontrando na verdade o perseguidor de Kate, após fugir de Slender ela acaba parando em uma instalação usada para minerações e de lá ela pretende acessar uma antena de transmissões mais a frente da floresta, mais para ir em frente ela vai precisar restaurar a energia do lugar.






Eventualmente ela irá se encontrar com uma 'figura encapuzada' que odeia a luz da lanterna e muitos pensaram ser uma referência a Masky ou a Woody incluindo eu :p mas que na verdade é Kate totalmente dominada por Slender e disposta a até mesmo matar Lauren. Ai a protagonista se vê em um jogo de salvar sua amiga e acabar com Slender de uma vês por todas. O final verdadeiro só pode ser visto no zeramento em modo Hard (Difícil).




Fonte:Não adianta correr

A virgem do poço







Havia, no Japão Feudal do Séc. XVII, uma bela jovem de nome Okiko. Essa jovem era serva de um grande Senhor de Terras e Exércitos: Oyama Tessan.
Okiko, que era de uma família humilde, sofria assédios diários de seu mestre, mas sempre conseguia se manter longe de seus braços.



Cansado de tantas recusas, Tessan arquitetou um plano sórdido para que Okiko se entregasse a ele. Certo dia, Tessan entregou, aos cuidados de Okiko, uma sacola com 09 moedas de ouro holandesas, mas dizendo que havia 10 moedas, para que as guardasse por um tempo.



Passado alguns dias, Tessan pediu que a jovem devolvesse as moedas. A donzela, ao constatar que só havia 09 moedas, ficou desesperada e contou as moedas várias vezes, para ver se não havia algum engano.



Tessan se mostrou furioso com o "sumiço" de uma de suas moedas, mas disse que, se ela o aceitasse como marido, o erro seria esquecido. Okiko pensou a respeito e decidiu que seria melhor morrer do que casar com seu mestre.



Tessan, furioso com tal repúdio, agarrou a jovem e a jogou no poço de sua propriedade. A jovem Okiko morreu na hora.



Depois do ocorrido, todas as noites, o espectro de Okiko aparecia no poço, com ar de tristeza, pegava a sacola de moedas e as contava. Quando chegava até a nona moeda, o espectro suspirava e desaparecia. Tessan assistia aquela melancólica cena todas as noites e, torturado pelo remorso, pediu ajuda à um amigo para dar um fim àquela maldição.



Na noite seguinte, escondido entre os arbustos perto do poço, o amigo de Tessan esperou a jovem aparecer para dar fim ao sofrimento de sua alma. Quando o fantasma contou as moedas até a nona, o rapaz escondido gritou:



– Dez!!!



O fantasma deu um suspiro de alívio e nunca mais apareceu.


Fonte:Medo Sensitivo

Seed Eater





O Seed Eater (Devorador de Sementes) também conhecido como "Rag Face" (Cara de Trapo), é uma criatura originada a partir de relatos postados no blog " Seed Eater Experiences ", e tem um modo de agir muito semelhante ao do The Rake e do Slender Man. É descrito como um ser humanoide, não inteligente; com pelo na cor café verdoso, cabelo escuro e largo, e usando uma máscara com abertura no olho e na boca. E ainda existe um rumor de que ele também tem um odor muito desagradável.



Um pouco da anatomia desse ser do Cramunhão!



A história foi originalmente publicada por Cliff Howry, um bloggeiro canadense que se tornou a única fonte de informação sobre o Devorador de Sementes no blog de experiencias ( citado no primeiro páragrafo ). Muitos usuários lhe enviaram cartas com teorias e relatos de encontros com a criatura.

De acordo com os relatos enviados, a criatura se baseia em caçadas que acontecem em um tempo determinado. Durante a caçada, o Devorador de Sementes observa e captura crianças ( crianças são suas principais vítimas, mas em um caso particular é um homem adulto[percebemos aqui a semelhança com o The Rake na parte da observação e semelhança com o Slender Man quanto ao fato de capturar crianças]) nas zonas rurais, e logo prossegue em comê-las veja que até na parte pedófila, o bicho se assemelha ao Slender Man. O Seed Eater é muito conhecido por cidades pequenas e isoladas ao longo dos Estados Unidos e possivelmente na fronteira com o Canadá também, aos quais ele de vez em quando "mete o terror" sacomé né!. Os encontros com o Seed Eater ocorrem usualmente fora da caçada, quando a criatura já não se mostra ameaçadora e meramente observa o indivíduo, movendo seus braços ou fazendo ruídos estranhos antes de fugir ou se retirar.





Algo intrigante, foi que Cliff deixou de postar no blog em setembro de 2010, após queixar-se de ter demasiados sonhos com o Seed Eater, porém voltou a postar em 5 de abril de 2011, embora caso tentasse entrar no blog dele, se era direcionado a uma página dizendo que o blog estava bloqueado por tempo indeterminado, e que estão coletando informações dos visitantes dessa página, inclusive na parte inferior era possível ver seu endereço de IP, e uma mensagem dizendo que você está sendo registrado.
(Atualmente, o blog já pode ser acessado normalmente).



As regras da caçada do Seed Eater!



Uma organização desconhecida estudou e observou o método do Devorador de Sementes e assim criou uma guia com sete passos em relação à caçada da criatura.

Abaixo, seguem os passos:



Não cace o Seed Eater durante a caçada dele, isso servirá como fonte de provocação para este;
Não interrompa sua caça, de outro modo este intruso (você, se ousar interromper) será o caçado;
Não haverá tentativas de fugir de sua caça;
Não haverá testemunhas sobre as vítimas ou sobre seus desaparecimentos;
Não haverá representações gráficas de sua aparência ou de suas intenções;
Não haverá evidências de suas intenções, exceto por esta guia;
Não haverá um confronto intencional, ou seja, ele não irá atacar a não ser que você fume maconha e vá atrás dele.


A organização, em correlação com uma cidade pequena, se mantém cuidando do único sobrevivente à caçada do Devorador. O sobrevivente se encontra preso em um sótão de um asilo. Lugar este, que por motivo desconhecido, o Devorador de Sementes não se aproxima.

O nome "Seed Eater" se dá ao fato de que em um dos depoimentos enviados, no qual uma testemunha narrava o ataque feito contra sua irmã, pela criatura. De acordo com ela, a última coisa que sua irmã disse, era similar a "Seed Eater (Devorador de Sementes)", deste modo, a criatura passou a ser nomeada assim.





O post final do blog de experiencias foi uma teoria quanto a natureza e a reprodução do Devorador. James, um usuário, sugeriu que talvez o sequestro de humanos adultos, possa ser para transformá-los ou forçá-los a virar"companheiros", para poder produzir novos Devoradores (Ou seja, seria para os humanos se reproduzirem como os Devoradores... Tenso!).

Em algumas ocasiões, as pessoas se juntaram para procurar pessoas possivelmente sequestradas pelo Devorador de Sementes. Segundo estes, não foram usados cachorros, porém foram usadas bengalas para marcar posições, cartazes, etc. Todas as entrevistas e videos foram destruídos, assim que a busca foi prematuramente dita como encerrada. Fato que talvez se deva a "Guía de 7 Regras" perante à caçada do Devorador. Eles realmente não queriam chamar a atenção da criatura para eles...

Os últimos relatos asseguram fortemente que o Seed Eater tem influencia psicológica, mental e sobre os sonhos das vítimas, onde podemos perceber mais uma semelhança com o Slender Man.

"As últimas fotos de Todd Cade (traduzido)", é o último relato escrito por Cliff, onde se fala de Todd Cade e do vídeo e áudio, em que Todd e seus amigos desaparecem pouco a pouco (um pouco parecido com Marble Hornets, porém ainda não confirmado). Cliff deixou o arquivo para download em seu blog.





Em maio, Cliff foi à cidade de Brighmount Downs, para visitar Brady, o rapaz que sobreviveu ao Devorador de Sementes. Brady possui um ferimento notável em sua garganta, provavelmente ganhada no seu encontro com a criatura.

Brady deu a Cliff um livro vermelho com ideias filosóficas e informações sobre uma criatura idêntica ao Seed Eater.

As informações contidas no livro vermelho, são denominadas por Cliff de "Rituais Puros", os acontecimentos que Cliff suspeita, que tenham acontecido com Brady em sua infância e fazem com que ele não se lembre de seu encontro com o Devorador.





Aqui a gente pode ver uma aparição do Seed Eater em Minecraft:



Aparição no Mod CreepypastaCraft

Blog de experiencias criado por Cliff, onde você poderá ver as matéria originais em inglês:

http://seedeater.blogspot.com.br/


O espirito sombrio


Olá seres obscuros,como estão?
Bom,desculpem por não ter postado essa semana inteira.Eu estava mal de saúde.Então postarei hoje.
Fiquei ausente,por mais um motivo também.Estou organizando junto a uma querida amiga minha,um curta metragem que faremos do misterioso e sinistro Slender Man.
Bom...
Já com começando a postar,contarei um relato de uma amiga,a mesma amiga que está organizando o curta(e que teve a ideia do mesmo).
Vou contar em primeira pessoa,assim ficará  mais fácil ^^
Eu estava no meu quarto,deitada esperando o sono vir.
E comecei a ouvir uns barulhos de passos.
Estava tudo escuro.
E vi pelas cortinas(em casa,os quartos são separados por cortinas),a postura de uma pessoa,segurando uma vela(vi a sombra).Pensei que fosse meu pai,mas na maior das duvidas,fiquei quieta debaixo das cobertas.
A sombra s dirigiu para a sala e desapareceu.
No dia seguinte,perguntei a minha mãe,se meu pai tinha ido a sala com uma vela na mão.
Ela estranhou,e respondeu que não e que meu pai tinha dormido a noite toda,não havia acordado.
Até agora,agradeço ao meu medo,pois sem ele,eu teria ido ver quem era,e quem sabe o que poderia acontecer.
_________________________________________________________________________________
Quem me contou essa história foi a Vick,uma amiga minha ^^
(vick é o apelido).

Nicola, Minha Irmã Psicopata


Tom Edgington tem poucas lembranças felizes de sua infância em Muswell Hill, um subúrbio ao norte de Londres. Seu pai, Harry, um homem sério e de poucas palavras, era um correspondente do jornal inglês Daily Mail, e trabalhava muito dentro de casa. Sua mãe, Marion, ao contrário do marido, era uma mulher bastante comunicativa e uma personalidade bastante popular no bairro. Além de Tom, o casal tinha mais duas filhas,Nicola, a mais velha, e Sara, a caçula. A família inglesa poderia ser apenas mais uma família normal mundo afora não fosse um seríssimo problema que girava em torno da irmã mais velha de Tom, a ruivinha Nicola.
Tom diz sobre sua irmã:
“Nicola parecia gostar de criar conflitos, colocando as pessoas umas contra as outras. Eu pensava que era normal, não tinha como eu saber que não. Crescemos como forasteiros no bairro, Nicola sempre tinha problemas na escola e os pais de colegas proibiam seus filhos de brincarem com ela por acharem que ela era uma má influência.”
Voltando ao passado, uma lembrança se destaca na mente de Tom. Ele tem quatro anos e está arranhado, sangrando, caído sobre uma roseira no jardim. Seu pai corre para ajudá-lo, ao lado, sua irmãzinha Nicola assiste à cena sem expressar nenhuma emoção. Foi ela quem o empurrou contra os espinhos. Repreendida pelo pai, ela apenas diz:
“Está feito!”
Ela chamava o irmão mais novo apenas de “coisa”, e essa não fora a primeira vez que ela tentara se livrar dele. Quanto Tom tinha dois anos, Nicola empurrou o seu carrinho de bebê pela escadaria de uma igreja durante um passeio de família. Por sorte, Harry conseguiu segurar o carrinho antes que este rolasse escada abaixo.
Tom diz:
“Todo mundo pensou que era apenas rivalidade normal entre irmãos e que ela iria crescer sem isso, mas Nicola só fez piorar. Pelo que eu me lembre, Nicola não era certa, não tinha empatia com os outros.”
Marion consultou psicólogos que disseram que Nicola era “normal”, mas segundo Tom, sua irmã era uma criança mestre em manipular:
“Ela era boa em fingir sanidade.”


Aos 11 anos, Nicola ficou incontrolável, fugia de casa e passava dias desaparecida.
“Uma vez minha mãe escondeu todos os seus sapatos para impedí-la de sair de casa, ela então pegava os meus e fugia. Ficava uma ou duas semanas sumida. Os serviços sociais diziam que ela era um perigo para outras crianças, mas eles não ajudavam minha mãe.”
Quando Nicola completou 12 anos, Marion deciciu mudar-se com a família para uma casa de campo em East Sussex, uma bucólica região no sudoeste da Inglaterra. Separada de Harry, ela queria levar sua filha mais velha para longe de Londres. Na capital inglesa, apesar da pouca idade, Nicola já havia enturmado com tudo quanto era má influência, passava as noites nas ruas bebendo e fumando com amigos. No novo lar, Marion colocou os dois filhos mais novos, Tom, 10 anos, e Sara, 07 anos, em um internato onde passavam a semana inteira longe de Nicola.
“Acho que minha mãe percebeu que Nicola poderia ser violenta, estava se tornando um risco para nós. Para mim foi um alívio ficar longe dela. Eu amei a escola e não queria ir para casa nos fins de semana. Ficar com meus amigos e ver como outras famílias se relacionavam, me fez perceber o quão mentalmente instável era Nicola e como isso afetou nossa família.”
Aos 15 anos, Nicola foi expulsa do colégio e passou a morar em um apartamento pago pelo seu pai, Harry. Nessa época, depois de inúmeras tentativas, sua mãe conseguiu levá-la até um Centro de Saúde e ela começou a tomar remédios controlados. Morando sozinha, porém, ninguém poderia garantir que Nicola tomaria sua medicação.
No seu aniversário de 13 anos, Tom visitou a irmã mais velha, mas a visita quase lhe tirou a vida. Nicola o fez fumar maconha e obrigou-lhe a consumir anfetaminas até que ele caísse doente. Talvez ela o tenha usado como uma espécie de cobaia para saber quantos comprimidos eram necessários para levar alguém a óbito.
Aos 17 anos, Nicola ficou grávida de gêmeos, mas teve um aborto depois que o namorado lhe deu um soco na barriga. Ela se mudou para Londres onde trabalhou como recepcionista e dançarina de boates de strip-tease. Aos 19 anos, ficou grávida novamente de um namorado traficante e deu à luz a um filho. Foi Marion quem ajudou a filha nos cuidados com a criança, o seu primeiro neto.
Dois anos depois, aos 21, Nicola se casou com um jamaicano que conheceu em um clube. Engravidou do seu segundo filho e viveu, talvez, o período mais estável de sua vida.
Tom diz:
“O marido de Nicola amava o primeiro filho da minha irmã como se fosse dele. Ele fez com que Nicola tomasse sua medicação, mas às vezes ela o tratava horrivelmente e o acusava de todos os tipos ruins de comportamento.”
O casamento acabou quando Nicola se juntou a uma igreja cristã evangélica e tornou-se convencida de que Deus, ao invés dos seus medicamentos, poderia curá-la. Ficou convencida de que estava cercada por demônios. Seu marido voltou à Jamaica e, quando Nicola o visitou, estava num estado tão preocupante que o ex-marido a proibiu de deixar o país com o filho do casal. Ela voltou para a Inglaterra apenas com seu filho mais velho. Marion estava tão preocupada com a segurança do neto que entrou em contato com o Serviço Social inglês para que este tirasse de Nicola a guarda do seu filho.
“Acho que minha mãe esperava que Nicola teria a ajuda médica que precisava e, em seguida, teria o seu filho de volta. Mas não foi isso o que aconteceu. Sem os filhos, Nicola perdeu seu alojamento e o dinheiro do governo, e começou a culpar minha mãe, que ficou bastante assustada e disse que Nicola poderia matá-la.”
Após o episódio das anfetaminhas, Tom mudou-se para a cidade de Brighton onde cursava faculdade de Teatro. Ficou anos sem ver a irmã e fazia de tudo para evitá- la. Em um fim de semana de Novembro de 2005, ele e sua irmã mais nova, Sara, decidiram visitar a mãe em East Sussex, e quem estava lá ?
“Foi tudo difícil e tenso. Nicola estava muito tranquila e ficou lá sentada escrevendo no seu notebook, enquanto eu tentava fazer piadas para aliviar o clima.” Diz Tom
O que será que Nicola escrevia no notebook ???
“Decidi levar Nicola para um pub para que, pelo menos, Sara tivesse algum tempo com nossa mãe. Fomos para o pub, mas Nicola foi convidada a se retirar do local por brigar com um DJ. Quando ela disse que estava voltando para Londres, fiquei aliviado.”
Nicola e o irmão Tom foram para um Pub e a primeira coisa que Nicola fez foi arrumar confusão com um DJ do local. Após ser expulsa do Pub, Nicola disse ao irmão que voltaria naquele instante para Londres, o que o deixou bastante aliviado.
“Eu telefonei para casa e perguntei pra minha mãe e Sara se elas não queriam se juntar a mim no Pub. Elas vieram, mas minha mãe não conseguiu um local para estacionar o carro e então deixou Sara e voltou para casa.”
Sara e Tom ficaram conversando e bebendo no Pub. Eles não poderiam imaginar o horror que estava por vir.
“No começo eu não conseguia entender o que estava vendo. Eu vi uma trouxa de roupas e duas pernas e pensei que minha mãe tinha convidado alguém para ficar lá. Falei para Sara que entrou no quarto e disse: Chame a Polícia!”
Ao voltarem para a casa da mãe, os irmãos veriam uma cena que nunca mais sairiam de suas cabeças. Marion, a carinhosa mãe que sempre cuidou para que os filhos vivessem em paz e harmonia, estava caída no chão com uma enorme faca cravada no peito. Marion estava morta.



Chocado pela cena, Tom imediatamente soube quem era a responsável por aquela barbaridade. Sua suspeita tornou-se uma certeza quando ele acessou o notebook que sua irmã Nicola, a poucas horas atrás, usava. Lá, havia um arquivo do word salvo no desktop com o seguinte título:
“Pessoas condenadas!”
“O nome da minha mãe estava no topo da lista, e estava riscado. Foi decepcionante, também, ver o meu nome na lista. Talvez ela pretendesse me matar.” Diz Tom.
Quando Nicola Edgington foi presa em um ônibus de Londres, depois de 16 dias em fuga, suas palavras foram:
“Foi Tom quem fez isso!”
“Não bastasse ela ter deixado o corpo da minha mãe para eu encontrar, ela ainda tentou me culpar por sua morte.” Diz Tom.
Após sua prisão, Nicola foi diagnosticada com esquizofrenia e transtorno de personalidade antissocial (psicopatia) e enviada a um hospital psiquiátrico após admitir o homicídio e por ter sua responsabilidade diminuída devido à sua condição.
Na época, Tom e sua irmã Sara disseram em um comunicado que:
“Finalmente Nicola está no lugar onde não poderá machucar ninguém e que pode receber à ajuda que desesperadamente precisa.”
Mas a tranquilidade para Tom, e sua irmã Sara, se transformou em medo quando, em 2009, Nicola foi libertada.
Por dois anos, ela morou na Ambdekar House, no bairro de Greenwich, sudeste de Londres, uma casa de apoio supervisionada por uma equipe de saúde mental. Considerada “boa” pelos médicos e pela equipe do local, Nicola fazia planos para mudar para um apartamento. Na verdade, Nicola estava longe de estar estável. Ela havia parado de tomar sua medicação anti-psicótica após ficar grávida de um outro paciente, e quando ela perdeu a criança num aborto espontâneo, ela piorou.
Em 11 de outubro de 2011, Nicola enviou uma mensagem ao seu irmão Tom pelo Facebook, era a primeira comunicação entre os irmãos desde a morte de Marion.
“Ninguém está tomando conta de mim como mamãe fazia.” Escreveu Nicola.
Tom ficou assustado com a mensagem. Ele contatou a Ambdekar House e pediu para que a irmã fosse imediatamente reassistida. Dois dias depois, em 13 de outubro, Nicola discou para o serviço de emergência inglês, o 999, e disse:
“A última vez que me senti assim, eu matei alguém, matei minha mãe.”
Parecia que Nicola estava implorando por ajuda. Policiais a encontraram e a levaram voluntariamente para o Hospital londrino Queen Elizabeth II. Dentro do hospital, ela novamente ligou para o 999 e gritou para ser presa, avisando que era muito perigosa. Pensando se tratar de um surto psicótico, profissionais do hospital a transferiram para uma Unidade de Saúde Mental. Enquanto uma enfermeira preparava sua cama, Nicola fugiu.
Pegou um ônibus para Bexleyheath, um bairro no subúrbio de Londres, invadiu uma loja e roubou uma faca. Ao ver uma mulher parada num ponto de ônibus, Nicola não pensou duas vezes: Correu em sua direção para matá-la. Kerry Clark, 22 anos, teve sorte. Talvez por ser jovem, conseguiu lutar contra Nicola que não conseguiu atingir o seu objetivo. Mas ela não parou por ai. Nicola invadiu um açougue e roubou um cutelo. Naquela mesma hora, Sally Hodkin, 58 anos, caminhava em direção ao seu trabalho como fazia todas manhãs. Sally teve, praticamente, sua cabeça decapitada por Nicola.
“Você é manipuladora e excepcionalmente perigosa. Você fez sua escolha e o fato é que voce deve assumir as responsabilidades pelos seus terríveis atos,” disse o Juiz Brian Barker, a duas semanas atrás, durante o Julgamento de Nicola Edgington, 32 anos. Nicola foi condenada a duas prisões perpétuas pelo assassinato de Sally Hodkin e tentativa de homicídio de Kerry Clark.
Hoje, Tom não tem certeza sobre como se sente em relação à sua irmã mais velha. Tom aceita que Nicola sofre de uma doença mental e transtorno de personalidade, mas não acredita que ela pode ser absolvida por suas responsabilidades. Sua ira é direcionada para os profissionais médicos que decidiram que Nicola estava bem o suficiente para estar de volta à comunidade.
“Nós conhecemos Nicola por toda vida. Nós sabíamos que ela era perigosa. Dissemos a eles que ela seria um risco para outras pessoas. Ela nunca deveria ter saído, mas eles simplesmente não quiseram nos ouvir.”