quinta-feira, 14 de novembro de 2013

        
 A LEGIÃO DO JEFF

Em agosto de 2013, setes pessoas morreram na cidade de Nova York de maneira extremamente estranhas. Todas eram de bairros diferentes, mas possuíam uma estranha ligação, elas estavam mortas em suas camas e em suas paredes estavam escritos: ´´ Go to Sleep. ``
Aparentemente essas mortes rapidamente foram ligadas com um conto de terror que se espalhou rapidamente pelo mundo, seu nome era Jeff The Killer. Ninguém, nem os policiais conseguiram encontrar esse maníaco assassino obcecado por contos de terror.
Mas esses crimes não aconteceram só nessa cidade. A cada noite que se passava, pequenas cidades da America recebiam ocorrências semelhantes a essas sete mortes.
Então um alerta vermelho foi acionado. Não se tratava de apenas um maníaco. As autoridades logo taxaram isso como: Máfia dos contos.
Não havia como apenas um ser andar por todo o país matando varias pessoas com a mesma frase na parede em pouco tempo. Após uma severa investigação sobre o caso, o FBI encontrou três suspeitos, todos eram adolescentes com base de 15 a 17 anos de idade.
Foram feitas uma pergunta para os três em diferentes locais, a pergunta era:
-Quem é o mandante da quadrilha?
E todos responderam a mesma resposta- Jeff é o mandante, ele manda e nós matamos, simples, somos a Legião dele, estamos espalhados em diversos cantos do planeta, matando discretamente ou não.
As autoridades juntos com o conselho juvenil, focaram paralisados com isso, e logo emitiram um alerta e uma ordem judicial para remover o conto de todos os webs sites de terror do mundo.
Mas a cada conto tirado do ar, dois era colocado de volta por fãs que não aceitavam de fato a morte de Jeff The Killer.
A ação contra esse conto bizarro sobre um adolescente psicótico. Havia de ser discreto, pois as autoridades não havia poder sobre a opinião publica, é como a voz do povo é a voz de Deus, Deus não aceitava a retirada desse conto do ar.
Então os americanos pensaram: ´´ é melhor uma retirada lenta e segura, do que uma rápida e desastrosa. ``
Assim se foi durante um mês, agentes da infância juvenil americana. Retiravam discretamente esse conto do ar. Mas quem disse que os soldados do Jeff iriam perdoar essa estratégia.
Enquanto os americanos lutavam silenciosamente contra esse conto de origem misteriosa, no México mais sete pessoas morreram de maneiras similar as americanas, mas em suas paredes estavam escrita: ´´ir a dormir.``
Apesar da semelhança, o governo americano, não mobilizou o caso para uma ação global, ao invés disso continuaram na discrição em seu próprio país. Mas a legião demonstrava infelicidade contra essa ação, então no Brasil foram encontrada mais sete vitimas com escrituras em sua parede: ´´ Vá Dormir. ``
Na Inglaterra, mais sete vitimas: ´´ Go to Sleep.``
Na frança: ´´aller dorm. ``
E por ai vai, ate chegar no japão, então com todos esses crimes aconteçendo, a america tornou o caso global, mas discreto aos olhos da imprensa, então uma mega ação foi tomada contra essa legião do mal.
Pouco a pouco, donos de webs sites de terror, foram pagos, seduzidos ou ate chantagiados pelos governos da união a pararem de exibir contos sobre esse assassino, e assim se foi em poucos meses. Jeff The Killer se tornou oficialmente um conto morto.
Caso você tenha duvida dessa ação, procure contos recente sobre Jeff, você vera que não ah nada de novo sobre ele que você já não tenha lido. Jeff The Killer foi morto na internet, mas nós corações de sua assombrosa legião. Ele continua vivo....é esperando seu retorno triunfal.