sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A última coisa que você lembrava

Um barulho de tiro acorda você de seu sono. Ao olhar ao redor, você descobre manchas de sangue espalhadas nas paredes e no teto, enquanto analisava a situação, você percebe uma sombra turva no canto do seu olho, captado pela sua visão periférica. Um corpo caiu sobre o pé de sua cama. Alguém foi assassinado em seu quarto.
Apesar do choque de sua descoberta, você desesperadamente reúne forças para procurar o telefone, você tem que chamar a polícia antes que seja tarde demais.
Você procurar freneticamente sob almofadas, debaixo de pilhas de papéis, quando você percebe que algo está errado. De repente, você se sente fraco, decrépito, frágil, uma fragilidade que traz uma sensação um tanto indesejada. Você aperta seus dentes enquanto procura o telefone, mas a dor continua guinada em seus ossos e incomodando você. A dor fica mais intensa, sua visão se desfoca aos poucos, e você desmaia de dor no chão. Você está imóvel devido à dor violenta e desconhecida arranhando seu interior. Você está desamparado.
Você sente uma presença viva no seu quarto, o barulho do farfalhar das folhas, e alguns passos. O cadáver debilitado que estava indefeso ao lado da sua cama, agora está se movendo pela sua própria vontade. Ele está vivo.
Em seus últimos momentos de consciência, o seu último suspiro de ar, você coloca a mão em seu estômago, e sente a pele rasgada, e depois a carne crua. E depois... a escuridão.
Essas são as últimas coisas de que você se lembrava.



fonte: http://www.creepypasta.com/the-last-things-you-remembered/