quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Acima

Você sabe o que Cordyceps? Eu também não sabia o que era à 20 minutos atrás. É uma espécie diferente de fungo, que cresce em florestas e selvas. O assustador sobre o Cordyceps e que ele é um parasita, que infecta outros animais. Se uma formiga for infectada por um Cordyceps, o fungo começa a consumir suas entranhas, começando pelo cérebro.
A formiga começa a agir de modo estranho, fica de pé em um lugar sem se mexer, ou fica andando em círculos. Se um membro da colônia perceber, a formiga infectada vai ser arrastado para a fronteira da colônia e sera expulsa.
Depois, quando a formiga já está quase morta, o fungo bloqueia o seu corpo e o impede de realizar suas funções normais, como se alimentar. Finalmente, a formiga morre, e o fungo sai da parte de trás de sua cabeça. Depois de um curto período de tempo, uma espécie de gosma jorra dos esporos do fungo, deixando a formiga "mumificada" e com seu corpo completamente deteriorado.
Eu estou falando isso porque, ontem à noite, quando eu estava em cima do telhado da minha casa, eu encontrei o corpo do meu irmão.
Ele tinha voltado de 18 meses de serviço militar nas Filipinas. Meu pai me ligou anteontem para falar com meu irmão para saber se ele estava bem. Ele me disse que ele tinha ficado no quarto desde que ele chegou em casa. De repente ele se levantou e falou que queria falar comigo. Meu pai pensava que ele estava bêbado, mas eu tinha certeza que não, pois ele não gostava de bebida.
Ele deve ter subido até o telhado e logo depois morreu, pelo cheiro. Eu estava fumando um cigarro, e quando a fumaça desapareceu, eu senti um cheiro de podridão horrível.
Passou alguns minutos desde que eu encontrei ele morto. Eu vi algo viscoso preso em seu crânio, e algo parecido com raízes cinzas penduradas em sua cabeça e boca, e uma gosma branca saindo de seus braços.
Os esporos do fungo estavam presos na janela da minha casa o dia todo, ao lado do quarto do meu irmão. Eu desci para a sala para tentar chamar os médicos, mas a minha dor de cabeça estava quase insuportável, no momento em que eu peguei o telefone, uma dor terrível explodiu na minha cabeça, eu quase desmaiei. Eu já tentei três vezes, mas eu não consigo por a mão em cima da coisa que está na minha cabeça.
A mesma coisa acontece quando eu tento levantar e sair da sala, eu sinto como se tivesse espinhos perfurando o meu crânio e meus membros travam.
As formigas, em seus últimos momentos, rastejam até o lugar mais alto que ela puder alcançar. Isso é para que o fungo se espalhe cada vez mais. Afinal, o parasita está controlando a formiga. Deus me ajude.
A dor está quase me cegando, e vários pensamentos passam pela minha cabeça. Eu estou indo para o lugar mais alto da minha casa, até o quarto dos meus pais, o lugar mais alto. Eu estou tonto e minha visão está embaçada, eu estou indo até o quarto dos meus pais. eu não quero fazer isso, mas estou.
Eu estou doente. Preciso de ajuda.
Mais pensamentos passam pela minha mente, sinto uma dor terrível. Eu acho que ainda consigo chegar mais alto ainda.
Se você vive em Chicago, é melhor você fugir o mais rápido possível.
fonte: http://www.creepypasta.com/up/