quarta-feira, 30 de julho de 2014

Alice Human Sacrifice


"Era uma vez um pequeno sonho, e ninguém sabia quem o tinha sonhado. Era um sonho tão pequeno. Isso fez com que o pequeno sonho pensasse: Eu não quero desaparecer, como posso fazer as pessoas sonharem comigo? O pequeno sonho pensou, e finalmente, teve uma idéia: "Vou fazer as pessoas virem até a mim... E eles vão vir até o meu mundo!"

A primeira Alice era uma mulher violenta, com cabelo castanho curto e um vestido vermelho. Ela vivia na floresta. Ela tinha uma espada na mão, e com ela destruia tudo em seu caminho. Ela queria destruir. Matar. Ela logo caiu no mundo dos sonhos. O mundo dos sonhos é de pura insanidade. A Alice ficou louca, e o pequeno sonho estava satisfeito. Ninguém saberia de sua existência, se não fosse o caminho de sangue que ela deixou ao caminhar na mata.

A segunda Alice era um homem com o cabelo azul. Ele era querido em sua cidade, e tinha uma excelente voz para cantar. Todo mundo gostava dele. Bem, quase todos. Até mesmo o pequeno sonho, mas ele era muito querido, ao contrário da primeiro Alice. Então, ele não foi fácil de ser levado para o mundo dos sonhos. Ele era bom, ele não matou ou fez mal a ninguém. O pequeno sonho desistiu de tentar traze-lo para seu mundo. O homem estava cantando em uma festa da cidade, e um homem veio e atirou na cabeça. O pequeno sonho correu e pegou a alma do homem antes dele morrer. Ele enlouqueceu no segundo antes de morrer. Logo foi esquecido.

A terceira Alice era uma menina com cabelo longo e usava um vestido verde. Ela era a rainha do seu país. O pequeno sonho realmente queria essa rainha. A rainha seduziu várias pessoas. Ela havia criado um país distorcido, estranho. A rainha estava estava possuído por uma visão distorcida, tão louca. Ela era muito louca para governar um país. Eles haviam derrubado sua rainha. A rainha ficou ainda mais insana. Ela culminou em uma insanidade profunda, ela estava ficando cada vez mais longe da realidade. Logo, ela tinha morrido, e foi mais uma vítima do pequeno sonho.

A última e quarta Alice era um par de gêmeos. A irmã teimosa e irmão inteligente, eles foram para uma festa de chá na "Floresta dos doces sonhos". Eles estavam na floresta  no caminho do castelo da rainha. Seu convite seduziu seu coração.

Quando eles chegaram lá, a rainha os acolheu e os deixou lá dentro. Uma vez lá, ela os matou e assumiu o corpo da irmã. Eles ficaram para sempre presos no pequeno sonho, junto com as outras Alices.

fonte: https://www.youtube.com/watch?v=rneYSaFUqt8