domingo, 20 de abril de 2014

Rotina Noturna

Não olhe para o espelho.
Você sabe que em algum momento você vai olhar. Você vai olhar para o espelho e vou estar ali por trás dele. Basta olhar para baixo e girar a manivela da pia. Pegue a toalha. Mantenha sua cabeça para baixo, olhe para seus pés quando você for se virar. Agora abra a porta, não olhe para a frente do corredor, é claro que ele vai estar bem ali te observando, apenas continue olhando para baixo, aja como se estivesse meio acordado, talvez você possa o enganar. Vire à esquerda e siga em frente, não preste atenção na sua visão periférica.
Vá para o seu computador e desligue-o, você sabe exatamente onde o interruptor fica, não olhe para o que está piscando na tela, você sabe que tudo o que está lá não é o que deveria estar. Apenas se ajoelhe e puxe o cabo de energia, isso só deve demorar cinco segundos ou menos.  Agora vire e caminhe até seu armário. Não ande muito devagar, nem ande rápido demais.
Tire sua camisa. faça isso rapidamente, e a mesma coisa com as suas calças. Abra a gaveta e apenas coloque-a lá, quem se importa se é apenas uma gaveta para as camisas, não olhe para o que tem lá, basta fechá-la. Uma camisa ficou presa no topo da gaveta, abra-a e a coloque rapidamente. Ok, agora continue a sua rotina. Não fique muito perto da parte inferior da cama, não deixe que ele agarre os seus tornozelos, é só deitar na cama.
Agora, arrume os travesseiros e deite de lado com as costas para a parede, mantenha os olhos fechados e ignore a parede gelada. Mantenha seus olhos fechados.
A melhor coisa que você pode fazer agora é ir dormir.


fonte: http://www.creepypasta.com/evening-routine/

Observar e Absolver

Existe um hospital psiquiátrico abandonado no topo de uma colina, em Worcester, Massachusetts. Uma vez a cada cinco anos, uma caixa velha e enferrujada aparece dentro do pátio desse hospital psiquiátrico.
Se você for até esse hospital e dormir nele por toda a noite, na parte da manhã, você encontrará um homem com uma camisa que diz "Observar e absolver" vai tirar do bolso uma fotografia. Essa imagem vai mostrar como você vai morrer. Se a imagem que está na fotografia é de um homem de pé diante de você, correr não vai adiantar.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Observe_and_Absolve

Controle

Ele finge ser seu amigo, ele finge gostar de você, pelo menos até que você dê o que ele quer. Depois ele o joga na sarjeta. Quem é esse? Sou eu. Eu te controlo. Eu manipulo todo mundo que eu conheço. Você é apenas um dos peões para o meu plano maior.
Eu o uso para conseguir o que eu quero, de uma maneira horrível. Eu coleto informações de vocês e depois os destruo. Mentalmente. Eu quebro sua mente, trago loucura loucura, raiva, depressão.
Este sou eu. E ninguém mais. Porque não há mais ninguém, só a mim. Mas, veja bem, eu não sou melhor do que ninguém, mas ninguém é melhor do que eu. Esta é a minha lógica, mas isso não faz com que eu não o controle. Você está vazio, quase sem alma. Quase. Alguns de vocês ainda tem mentes livres, embora não deve ficar livre por muito tempo quando você me conhecer. Mas a melhor parte nisso é que você nunca vai saber. Eu sou apenas uma pessoa comum para você, mas eu não sou.
Mas deixando isso pra lá, o que você está esperando? Vamos ser amigos.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Controller