sábado, 16 de novembro de 2013




VOCÊ É O DETETIVE

Ola! Você esta ah fim de jogar um jogo? Pois eu e você não tem escolha a não ser jogar, pois você também é um personagem importante nessa história.
Nosso jogo se passa em uma festa, mas essa festa não é divertida. Pois ninguém esta feliz ou dançando, estão todos tristes e chorando.  É com razão pois a senhorita Morson foi assassinada em seu banheiro enquanto as pessoas dançavam na sua sala..... hahahaha...como adoro esse jogo! Você não acha ele divertido? Brincar de Deus ou de Morte...isso me fascina.
A senhorita Morson era uma bela mulher, mas porem chata demais. Todos queriam ver-la morta, mas não dessa maneira, de um jeito mais sutil e silencioso, você me entendeu!
A cinco suspeitos, todos foram visto por você entrando no banheiro ah cinco minutos antes do corpo dela ser achado por você.....hahahaha.... isso não ira terminar bem para você meu amigo(a).
O primeiro é o escritor Rafael, ele possuía um caso com a senhorita Morson. Mas ela odiava seus livros, ela dizia a ele que sua escrita era horrível. Ela dizia o que as pessoas pensam quando lê minha má escrita nesse texto.....isso é chato demais, ainda mato todos vocês.....hahahaha.
Pobre Rafael, ainda vejo futuro em seus livros. O segundo é o mordomo José, e meio clichê esse lance de mordomo em jogo de crime....mas o que posso dizer, esta em sua cabeça, você o colocou lá.....ou vai me dizer que não imaginou um mordomo nesse jogo... hahahahah, mentiroso(a).
José, odiava sua patroa, mas ele sabia aonde ficava sua fortuna na mansão...ótimo suspeito, não, o mais perfeito deles....hahahaha. meu amigo ainda ah tempo de sair do jogo, as coisas apenas vão piorar para você.
O terceiro é o meu preferido, é o belo irmão da senhorita Morson. Ele é tão lindo.... sua pele é tão macia...hahaha. seu busto ficaria perfeito em minha mesa! Ou o que estou dizendo, isso é sua mente meu amigo(a).
Seu nome é Gabriel, ele odiava a irmã por ter herdado tudo do pai....pobre Gabriel, esta na miséria. Fico as vezes espantado o quanto os humanos fazem e lutam, para no final morrerem ricos.....hahahaha.
O quarto suspeito é a madame Grunzer. Tão refinada e elegante. Eu poderia colocar-la em ultimo lugar da lista de suspeitos... não a vejo matando alguém, mas sim mandando alguém matar em seu lugar.
Mas isso não é escolha minha, é sua meu amigo(a). ainda não sei por que há colocou nesse lugar da lista, mas vai saber.... você é doente!
O ultimo suspeito é a própria madame Morson. Nunca entendi o por quer de você alegar que ele se suicidou! Vai me fala o motivo....anda me diz. Será que ela não aceitou o fim do namoro com o escritor, será que ela se sentia sozinha por não ter o amor de seu único parente, seu belo irmão, será que foi por que seu mordomo lhe entregou algo que ah deixou chocada a ponto de tirar sua vida ou será por quer sua amiga mais próxima lhe roubou toda sua fortuna em uma jogada de marketing?
Meu amigo(a), nunca vou entender sua mente. Você sabe a resposta mas tenta esconde-la se si mesmo(a)......hahaha, será que vejo uma luz, não, vejo sangue, sangue em suas mãos meu amigo(a).
Isso mesmo você matou ah madame Morson, você nunca se perguntou o por quer de ver todos os suspeitos entrando no banheiro um atrás do outro. Você é inteligente, um assassino de primeira.
Estava escolhendo um suspeito para ser condenado em seu lugar! Quem você escolheu? Me diga! Foi o mordomo? Não! Foi o escritor.....mas a questão é por que a matou meu amigo(a).....hahaha.
Isso mesmo, você é filho(a) dela, você odiava o fato de sua mãe lhe maltrata na infância, o(a) culpando por seu pai a abandonar sozinha, sem amor.....hahaha gosto do seu jeito de pensar.
Você vai longe.....mas agora veja seu suspeito escolhido a dedo, sendo levado preso, sendo julgado por algo que você mesmo fez, mas isso não lhe traz culpa....pelo contrario meu amigo(a).....isso lhe deixou mais forte e inteligente para seus inimigos no futuro.....hahahahahahahahaha.