terça-feira, 4 de março de 2014

Olá pessoas, tudo bom com vocês ?
Como vai o carnaval de vocês ? Nessa linda época do ano eu nem saio de casa, posso pegar AIDS só por ir tomar um ar fresco, mas e vocês, como estão comemorando ?
Hoje trago uma creepypasta bem interessante.
Boa Leitura !

Conheça Thorvaldr

Fórum Necronymous
Mensagem Privada

Assunto: Okay... Quin 08 de janeiro, 18:36
De: Seraphine - Para: Centurion616
Essa é uma mensagem aleatória, mas eu notei que seus posts mencionam constantemente esse personagem, alguém chamado Thorvaldr. Você sempre diz que ele está observando algo ou que ele está espera de alguma coisa, mas ninguém mais tem alguma ideia de quem ou o que é. Estou curiosa... Quem é Thorvaldr ? :O

Assunto: Re: Okay... Sex 09 de janeiro, 02:17
De: Centurion616 - Para: Seraphine
Thorvaldr? Estou feliz que você tenha perguntado. Ele é apenas uma espécie de... como posso dizer, uma espécie de presença, de ser. Eu realmente não posso explicá-lo corretamente sem soar estranho. A propósito... ele te observa agora.

Assunto: Re: Okay...  Sex 09 de janeiro , 12:01
De: Seraphine - Para: Centurion616
Oh... você poderia explicar isso um pouco melhor? Desculpe, eu não entendi. Ele é uma pessoa, um fantasma, um animal, ou o quê? D:

Assunto: Re: Okay... Sex 09 de janeiro , 05:20
De: Centurion616 - Para: Seraphine -
Thorvaldr é um rei guerreiro. Ele está esperando a lua vir agora ...

Assunto: Re : Okay... Sáb 10 de janeiro , 04:14
De: Seraphine - Para: Centurion616
9_9 Sinto muito, isso só levanta mais perguntas do que respostas. Eu sei que estou sendo um pouco rude, mas parece que você não está levando isso a sério. Eu tentaria ajudá-lo no fórum, já que todo mundo acha que você é um estranho e assim mudar a ideia que os outros tem de você me explicando.

Assunto: Re: Okay... Domingo 11 de janeiro , 20:43
De: Centurion616 - Para: Seraphine
Eu quase considerei apenas apagar essa resposta e continuar a minha vida, mas eu senti algo, um sentimento que não vai simplesmente morrer. Se é tão importante para você, eu vou explicar tudo. Thorvaldr é uma entidade, e como eu disse antes, ele apenas existe. Ele nem sequer tem um corpo, mas de alguma forma, eu sou capaz de saber todos os seus movimentos, e ele quer contar aos outros sobre isso. É um impulso. Se eu não contar a todos sobre Thorvaldr, ele fica irritado e então ele começa a embaçar minha visão e tudo fica escuro. Eu quase posso ouvir a sua voz, mas ele não diz nada em particular, apenas sílabas e palavras sem sentido. Ele está lá, ele está sempre lá. Eu não consigo simplesmente me livrar dele. Eu não quero ir a um psiquiatra porque da última vez que eu fui, eles só me deram umas pílulas que só fizeram piorar tudo. Eu comecei a ver Thorvaldr no meu próprio reflexo, mesmo que ele estivesse muito vago e difícil de se ver, eu sabia que era dele.

Eu não posso lutar contra isso. Não se pode lutar contra um rei guerreiro. Estou tentando lembrar o que aconteceu, mas de alguma forma a minha memória foi apagada. Talvez Thorvaldr tenha feito isso. Lembro-me vagamente sobre ter ficar perdido em algum lugar quando eu estava na Noruega, mas é só isso do que me lembro e que estou autorizando a dizer. Eu diria mais coisas para você, mas temo que ele esteja tentando me sufocar enquanto escrevo isso...

Assunto: Re: Okay... Ter 13 jan, 11:00
De: Seraphine - Para: Centurion616
Uau... isso é realmente estranho. Enfim, a razão pela qual eu demorei para responder foi porque quando eu li essa mensagem eu não tinha praticamente nenhuma ideia do que dizer. Isso é realmente muito estranho. Você disse que ele não tem um corpo? lol

Assunto: Re: Okay... Ter 13 jan, 13:10
De: Centurion616 Para: Seraphine
Thorvaldr acha isso uma ótima ideia. Obrigado.

Assunto: Re : Okay... Enviado : ter 13 jan , 07:19
De: Seraphine - Para: Centurion616
O quê?

Necronymous Tópico Forum - "Conheça Thorvaldr" Por: Centurion616
Enviado: Ter 13 janeiro, 19:20
Pelo menos ele não está mais esperando (Com o perdão do sangue).
[Vídeo incorporado]

Assunto : Re: Conheça Thorvaldr Por: Demona
Ter 13 janeiro , 07:26
Isso foi realmente perturbador. Coloque um aviso da próxima vez, por favor...

Assunto: Re: Conheça Thorvaldr Por: milkofthedead
Ter 13 janeiro , 19:27
^ Eu acho que "Perdoem o sangue" pode ser um aviso... :O

Assunto: Re: Conheça Thorvaldr Por: Neocracy
Ter 13 janeiro , 07:29
Alguém poderia me dizer o que é? Estou com muito medo de assistir a coisa toda, eu parei de ver assim que ele saiu da sala.

Assunto: Re: Conheça Thorvaldr Por: Demona
Ter 13 janeiro , 19:36
Ok, aqui vai um resumo do que aconteceu, pelo menos do jeito que eu vi. Se alguém tiver algo errado, eu vou editar.

00:00-01:12 - Um cara (eu acho que é Centurion, mas eu não tenho certeza) está em pé sobre um cadáver parcialmente desmembrado em sua cama. Ele está substituindo os membros que faltam por outras partes do corpo que ele está tirando de um saco.

01:13 - 01:40 - Ele sai da sala e volta com uma espada enferrujada e um capacete, ele "veste" o corpo com eles. Em seguida, o vídeo fica todo preto.

1:40 - 3:40 - Ele agora está sentado na frente da câmera, olhando. Você pode ver o cadáver no fundo, por alguma razão os membros estão ligados ao corpo, como se eles realmente viessem de lá. Em seguida, o maldito vídeo corta novamente.

3:40 - 04:36 - Centurion aparece jorrando sangue através de suas pálpebras e de sua boca. Você pode ver um pouco de sangue no corpo também, e no final de tudo isso, Centurion sorri e acena.

Como eu disse, essa merda realmente é preocupante, é pior do que eu pensei.

Assunto: Re: Conheça Thorvaldr Por: Neocracy
Ter 13 janeiro , 07:38
Ah, era isso? Deve ser falso. Quero dizer, se ele está sangrando com olhos como que ele pode ver e ter postado isso? E é definitivamente o Centurion no vídeo. Ele tem uma tatuagem de suástica, lembra?

Assunto: Re: Conheça Thorvaldr Por: ForTheEmpire
Ter 13 janeiro , 07:44
Se isso é falso, esses efeitos foram bem reais.

Assunto: Re: Conheça Thorvaldr Por: Seraphine
Ter 13 janeiro , 19:49
Não, não... É tudo culpa minha. Veja as nossas mensagens anteriores, quando eu perguntei sobre Thorvaldr. Se eu não tivesse sugerido que Thorvaldr precisava de um corpo, então nada disso teria acontecido.

Assunto: Re: Conheça Thorvaldr Por: milkofthedead
Ter 13 janeiro , 07:55
Não é culpa sua, Seraphine. Centurion teria feito isso de qualquer maneira.

Assunto: Re: Conheça Thorvaldr Por: Winterwing
Ter 13 janeiro , 20:00
04:21 - Ele piscou, juro por deus, eu o vi piscar.

fonte: 
http://luapalida.blogspot.com.br/2013/09/conheca-thorvaldr.html