segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O Desenho


Minha filha chegou em casa da escola e me entregou um desenho que ela fez na sala de aula. Ela é autista, então eu sempre tento fazer tudo para deixa-lá feliz. Eu gentilmente peguei o desenho e dei um grande abraço, ela disse "Te amo papai", beijou meu rosto e correu para brincar lá fora. 
Eu sorri olhando para ela, satisfeita e feliz com sua vida. Depois de limpar uma lágrima, eu dei uma olhada na imagem. Era um desenho típico de uma criança, havia uma casa quadrada com um telhado triangular, algumas nuvens, e um sol amarelo, com algumas pessoas.

Era eu, ela é uma figura alta, cada pessoa com seu próprio nome escrito em cima de suas cabeças "Lily" e "Thomas". Estávamos de pé à direita da casa. Coloquei o desenho na geladeira, grudado com um íma. 
Algum tempo depois, eu, a abri para pegar uma cerveja, e fechei a geladeira. 
Dei uma olhada na foto enquanto eu caminhava até a pia. Eu tive que olhar de novo, tinha alguma coisa estranha na figura. Sua cabeça era visível por trás do outro lado da casa, estava com uma expressão carrancuda e as sobrancelhas inclinadas raiva, e a palavra "mamãe" escrita em cima da cabeça do desenho. 
Meu coração quase saiu do peito.
A mãe de Lily morreu durante o parto, e Lily não sabia nada sobre ela. Enquanto eu estava analisando o desenho, eu escutei um grito de Lily.

"Ahhhhhhhhhh Papai!" 
Eu corri para fora de casa. Lily estava deitada no chão segurando o rosto, assustada. Corri até ela e perguntei "Lily, você está bem? Que aconteceu querida?" tentando ser o mais calmo e reconfortante que eu pude. Ela conseguiu dizer em meio às lágrimas 
"Uma mulher... estava olhando... para mim.... do lado da casa... eu fui... dizer oi... e ela... tentou arranhar meu rosto.... eu estou com medo "

Eu peguei Lily nos braços, entrei para dentro de casa. A deitei no sofá e corri de volta para a geladeira. A figura com raiva não estava mais no desenho. Eu arranquei o desenho da geladeira e o coloquei no fogão. 
Eu apertei o botão do fogão para queimar o desenho. A chama surgiu e começou a queimar o desenho. Dei uma última olhada, e vi como as chamas envolveram a casa, e eu vi o rosto de novo. Desta vez, ela estava entrando na casa pela janela. 
"Ahhhhhhhhhh Papai!"


fonte: http://www.crappypasta.com/the-drawing/