domingo, 2 de junho de 2013

Sociedade Vril

Hoje trago um assunto que poucos conhecem... hoje vamos falar sobre a secreta sociedade ''Vril'' que é uma sociedade que chegou muito perto de DOMINAR DO MUNDO...
            A sociedade Vril está no topo das sociedades secretas mais sinistras e desconhecidas da humanidade, a vril tem praticamente os mesmo objetivos da sociedade não tão secreta ''Illuminati'' que todo mundo conhece, mas a Vril chegou muito perto de dominar o mundo.
            A sociedade foi criada há 100 anos atrás permanece até os dias de hoje, algumas lendas sobre a sociedade vril dizem que os membros originais  da Vril  acreditavam que poderiam viver de baixo da terra e voar até as estrelas  usando um poder ou substância química chamada Vril  e acreditavam que um dia eles dominaria o mundo e eles realmente chegaram muito perto disso.
            Essa sociedade altamente estranha estava dentro do mais conhecido Partido Nacional Socialista ou como todos conhecem Partido NAZISTA. E como todos sabem a sociedade prevalece até hoje mas, á grande escalada da sociedade foi na época do Nazismo.
            As lendas que estão por volta dessa sociedade são apavorantes mas é claro que como a realidade sempre faz o teu papel que é torna tudo pior do que parece, tenho quase certeza que a sociedade é mais sinistra do que parece.
            Fundada antes da segunda guerra mundial  ainda é até hoje a sociedade mais secreta da nossa querida Alemanha, dentro dessa sociedade Vril tinha pessoas que possuíam muito PODER digamos que faziam parte do Partido Nazista como Hermann Goering, Heinrich Himmler, e até Adolf Hitler. Sim isso mesmo Hitler. O objetivo dessa sociedade, em suma seria a supremacia da raça Ariana, só que antes mesmo do Nazismo existir, os ocultistas Vril trabalhavam em total segredo fazendo qualquer coisa para garantir o poder Ariano. A sociedade fazia desde assassinatos políticos até sacrifícios Humanos (isso inclui Orgias e invocações de espíritos )  .
            Essa prática bizarra dos membros da Sociedade Vril teve seu auge no fim da Primeira Guerra Mundial, onde na Bavária, várias crianças ilegítimas ou órfãs foram abrigadas vindas de lugares devastados pela Guerra, crianças essas que seu sumiço não seria percebido.
            A lenda dizia que o Vril vindo de uma criança era o mais concentrado e poderoso do que qualquer outra fonte, as crianças eram vistas como portais entre os mundos Astral e Material de um modo que os adultos não eram, seriam elas portanto, vítimas ideais para o sacrifício humano.


Esse conceito bizarro do “Vril” foi tirado de um livro de ficção científica de 1871, em um livro chamado “The Coming Race”, ou ( A Raça do Futuro ), escrito por Edward Bulwer Lytton, e nesse livro, Lytton descreve uma raça chamada “Vrilia”, que teria segundo ele, o completo domínio da força Vril. Era pura ficção científica, mas ganhou adeptos à teoria do Vril, mesmo porque, ficção científica nesse período da História era um poderoso fenômeno popular de massa, em 1871, esse ramo de leitura era algo tido como tão original que pessoas levavam isso a crença factual do que imaginária. Lytton ainda diz em seu livro, que esses super seres, os “Vrília”, com o domínio da força “Vril”, teriam o poder de fazer quase tudo, curar doenças ou destruir nossa humanidade conhecida em um piscar de olhos. O Protagonista da estória descobre no entanto que, uma criança detentora da força Vril poderia destruir uma cidade inteira, obviamente os Nazistas, em especial Adolf Hitler, ficaram loucos ao saber disso. O Livro de Lytton, A Raça do Futuro, em vários aspectos foi o pré-cursor de, pelo menos, algumas das ideologias que culminaram com a “Solução Final”. Pode parecer uma dessas teorias de mesa de bar, ou matéria de Jornais Sensacionalistas, mas de fato, a Sociedade Vril era mesmo, conscientemente dedicada a serviço do mal, e pelo impacto que teve no fundadores do Partido Nazista, iria se disseminar nas pessoas que iriam capitanear o regime mais cruel do século XX. O Nascimento. Muitas fontes afirmam que a sociedade nasceu em 1918, em reuniões secretas próximo a cidade Bávara de Berchtesgaden, foi criada então a sociedade Germânica de Metafísica, nomeada mais tarde por sociedade Vril. 
            Criada originalmente por dois homens, por um filho de maquinista, chamado Adam Alfred Rudolf Glauer, que mais tarde viria a ser conhecido como Rudolf Von Zebottendorff, muito ativo nos círculos ocultistas, ele era maçon e alquimista, e havia fundado o grupo anterior, a Sociedade Thule, era de origem humilde, mas viria a dar a si próprio um título de nobreza e por Dietrich Eckhart, viciado em morfina e dotado de um poder de persuasão hipnótico anti-semita. 
           
 Eckhart foi o amigo mais próximo de Hitler entre os anos de 1918 à 1923 quando veio a falecer, ele acreditava que estava preparando o terreno para o salvador da Alemanha, ele era claramente um gênio louco, pois viveu grande parte da vida entrando e saindo de manicômios espalhados pela Alemanha, era tão obcecado pelo poder que se auto-denominava “Profeta João Batista”, fazendo alusão ao profeta bíblico que pavimentou a estrada para o verdadeiro messias. Eckhart foi também uma das principais mentes na criação do Partido Nazista, ele via Hitler como um messias, um homem santo que viria a salvar o povo alemão. Ele deu mais ênfase em sua teoria de “Messias Alemão” quando se consultou com uma médium que afirmava que “quando estava em transe viu uma aparição, que tomou forma ao sair de sua vagina e que seria o novo messias alemão, e teria o nome de Adolf Hitler” (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
            Se isso tudo fosse verdade, o falso João Batista, com a falsa médium louca que via coisas metamórficas saindo da vagina, estariam abrindo caminho para a vinda no “Falso Messias”, o próximo passo seria proteger a sua maior arma, o Vril. Misteriosamente, em dois anos, esse grupo de nacionalistas alemães se tornariam a “Elite”, a cúpula do partido nacional socialista, que muitos de seus líderes eram membros da sociedade Vril, como:
                                                    
 Herman Goering:  comandante da Luftwaffe, que dentro outros devaneios, acreditava que Jesus não era Judeu, e sim “ Ariano”



Rudolf Hess: representante de Hitler no partido Nazista, esse por sua vez, acreditava em tudo, até que dormir com imãs sob a cama afastaria emanações nocivas


Martin Bormann: chefe da chancelaria do partido nazista, declaradamente satanista, Bormann era taxativo quanto a sua vontade de exterminar o Cristianismo e o Judaísmo, ele dizia que via o Cristianismo como “Perversão Judaica”

eee por ultimo o bambambam

Adolf Hitler: ( Nem preciso apresentar né ) talvez, o mais malandro de todos os mencionados acima, pois tirou proveito da sociedade para atender seus próprios objetivos, Hitler tirou proveito do momento de Frenesi que vivia o ocultismo naquela época, manipulando os membros loucos dessa sociedade como bem quis, nenhum dos membros chegava a seus pés em crueldade, e porque não, inteligência. Para Hitler, a Sociedade Vril e todo o interesse pelo ocultismo da época eram só uma ferramenta para chegar ao topo, mas Hitler tinha suas próprias crenças ocultas. Muitos acreditam que seu primeiro contato com o Ocultismo aconteceu muito antes da Primeira Grande Guerra, em Viena ( Áustria ) quando conheceu um bizarro homem chamado Lanz Von Liebenfels, ele era obcecado pelo Ocultismo Ariano, frequentador da cidade de Carnuntum, onde os Alemães derrotaram os romanos no século I.
            Liebenfels publicava uma revista chamada Ostara, onde explanava suas idéias de uma religião nova nomeada Ariosofia, recheada de divagações sobre raça e de uma idéia bizarra ocultista, Hitler era um leitor assíduo dessas publicações, Liebenfels defendia em suas revistas que Judeus poderiam ser mortos, pelo simples fato de serem Judeus ( simples assim..). Com essas idéias maturando na cabeça, Hitler estava cada vez mais perto do Vril, do Partido Nazista e da Solução Final. A influência da Sociedade Vril na história moderna teve uma proporção gigantesca, de 1888 à 1920, centenas de sociedades secretas foram criadas e transformadas, e geraram sub-grupos ainda mais secretos, alguns perigosamente nacionalistas, com a “Mão Negra”.
Foi atribuída a Mão Negra o assassinato do Arqui-Duque Austríaco Francisco Fernando em 1914, desencadeando de forma singular a Primeira Guerra Mundial. Os 30 anos que antecederam a criação da Sociedade Vril foram marcados pela solidariedade racial e pelo ocultismo, ocultismo esse que dominava o pensamento de praticamente todas as classes sociais no fim do século XIX, domínio esse atribuído a uma grande mística desse século, chamada Madame Helena Blavastsky.


Fundadora da Sociedade Teosófica, em 1875 e se transformou uma referência no campo do Ocultismo, com seu livro, “A Doutrina Secreta” escrito em 1885, foi o primeiro do gênero a combinar ciência com religião, influenciou ativamente a criação de diversas sociedades posteriores, incluindo a Sociedade Vril, principalmente pelo fato de Madame Blavastsky ter escrito que pessoas da raça “Raiz Ariana”termo que significava “nobre”, e que teriam estes vindos como descendentes diretos do povo Atlantis Fontes: A Sociedade Vril – Theo Paijmans, A Raça do Futuro – Bulwer Lytton, Tropas de Assalto de Satanás – Michael Fitzgerald, Os Nazistas e o Ocultismo –  (Recomendo)