terça-feira, 19 de novembro de 2013


O CIRCO NO FIM DO MUNDO

Você é uma pessoa de sorte! Acabou de tirar férias no trabalho, férias prolongada, pois você é o chefe. Sua esposa escolheu um lugar no fim do mundo para descansar.
Claro que você recusou, prefere lugares mais refinados e mais caros. Padrões de seu custo de vida alto, mas você não quer contrariar sua mulher não e? pois a ama muito e também não a quer falando em seu ouvido no seu momento de descanso.
Você esta agora dirigindo seu carro em alta velocidade, em uma estrada deserta. Nenhuma vida, seja o que for. Ira passar por você. Seja bem vindo ao fim do mundo, local aonde o mar e as estradas chegam ao fim.
Você esta cansando, deseja se alimentar e beber algo. Mas não a posto de gasolina por perto, lembre-se você esta agora no limite no mundo. Lugar aonde todos não enxerga no mapa comum, é necessário olhos especiais para isso. Olhos de pessoas mortas.
Seu carro teve dois pneus furados, você e sua esposa, saíram andando sem rumo, mas para aonde? Não a casa no fim do mundo. Mas você avistou uma tenda enorme, uma tenda de circo.
Uma tenda de cores fortes e vivas, musica clássica ecoava de dentro dela, você desejava entrar naquela tenda para sentir a musica em sua pele. Mas sua esposa não permitia, mas você não ah ouve, seguiu direto ate o circo no fim do mundo!
Você possui novamente aquela sensação que somente as crianças possui, aquela emoção de estar em um lugar diferente, um lugar mágico ecoa em você. Seu espírito floresce novamente, mas no fundo você não acha aquele lugar bom. A energias estranhas lá.
Você perdeu sua mulher de vista, mas você não liga, apenas deseja assistir o grande espetáculo. Mas que tipo de espetáculo? Simples! Coisas que humanos fazem no dia a dia.
Você agora esta comendo uma pipoca doce, o primeiro espetáculo surge no palco, mas você não avista palhaços, mas avista nazistas matando judeus a sangue frio. Isso não lhe assusta, pois é da natureza humana, esta em seu interior também, preconceito faz parte do ser humano.
O próximo show começa, você não vê malabaristas, mas avista soldados romanos crucificando ladrões. Você não se importa com isso! Pois em sua mente todo ladrão deve morrer e pagar sua divida com sangue.
O próximo show começa, e você não avista mágicos, mas avista políticos roubando doentes e pobres. Mas você não se importa com isso. Acha engraçado, pois em algum momento de sua vida desejou ser um político, apenas para não viver mais na pobreza, seja lá o que você tiver que fazer de ruim para alcançar esse sonho.
O próximo show começa, mas você não avista animais domados. Pelo contrario, você avista caçadores matando animais e colocando suas cabeças em suas lareiras. Mas você não se importa com isso, você queria participar da caça, ter a honra de dizer aos seus amigos que matou um leão ou um tigre, não tem preço não e? está em sua natureza, não adianta negar, esse é você?
O próximo show começou, mas surge o apresentador, mas ele não é engraçado. Pelo contrario, ele usa chifres e tem a pele vermelha, ele é o diabo, mas você não se importa com isso não é, pois algum dia da sua vida adorou o diabo e seus sete pecados. Isso mesmo não me venha me dizer que não ama sexo ou dormir ate meio dia de uma segunda feira, pois bem agora que vimos sua natureza preconceituosa e podre. Vamos juntos te levar ao inferno e de lá você vera esse espetáculo para sempre, mas você não se importa não e? pelo contrario, adorou a idéia de viver no circo para sempre, como sonhava quando era criança..........