quarta-feira, 19 de setembro de 2012

História Bizarra:Os mistérios da Casa Branca

Existe muitos lugares mal assombrados por aí, mas sem dúvida, a Casa Branca é um local de muitos acontecimentos históricos e alguns bem misteriosos. Logo, foi classificada como um dos lugares mais assustadores dos EUA. Muitos funcionários têm falado sobre bizarras aparições e o presidente Harry Truman havia escrito para sua esposa que “o maldito lugar é assombrado.” Saiba um pouco mais sobre que tem acontecido na Casa Branca:
56991713
                                                                                   O Sótão
                                 eire-attic-room
William Henry foi o homem que ficou menos tempo no cargo de presidente. Depois de um mês de sua posse, ele morreu de pneumonia. Os moradores posteriores acreditavam poder ouvir o fantasma de Harrison e juravam que estava assombrando a Casa Branca. Com o passar do tempo vários presidentes que foram ganhando a sua “estadia” no local, acabaram confirmando esse boato e acabaram por intitular o sótão acima do Salão Oval como mal assombrado. Outro fato curioso desse mesmo sótão é que um dia o guarda de segurança relatou ter ouvido: “Eu sou David Burns”. E esse é o nome do homem que foi obrigado a entregar o seu terreno para a construção da Casa Branca.
                                                                        
                                                                              O Porão
white_house_basement_recontruction_1950
Dizem que a Casa Branca é habitada por fantasmas que fizeram parte da história americana, mas esse não é o caso do porão da residência. Nele mora um “gato demônio”. As pessoas que já o viram alegaram ser um gato pequeno e que ao aproximarem o tamanho dele modifica. O gato se transforma em uma besta, algo relacionado a fantasma. Reza a lenda que já tem muito tempo que o gato não é visto, mas quando ele resolve fazer uma visitinha é para deixar alguma tragédia nacional. O gato demônio foi visto antes do “grande crash do mercado de ações dos anos 1920 e antes do assassinato do presidente Kennedy.”

O salão do segundo andar
central_hall_in_2001
Por ser o andar da residência da primeira família, tem muitas histórias macabras. Nesse andar o fantasma de Abraham Lincoln já foi visto várias vezes. Até a primeira dama Eleanor Roosevelt afirmou ter visto Abraham Lincoln perambulando pelos corredores. Outro presidente, William Howard Taft, disse presenciado o fantasma da primeira-dama Abigail Adams flutuando pelo andar. Definitivamente não é uma boa ideia visitar essa área da Casa Branca. 

Quartos do segundo pavimento
master-bedroom-1917
Em um dos quartos desse andar, foi visto um fantasma de um soldado britânico que tentou incendiar a cama de um dos familiares do presidente. Algumas pessoas que foram estudar o caso levantaram a hipótese de ter sido o fantasma de um homem que colocou fogo na Casa Branca durante a Guerra de 1812. E não pára por aí! Johnson Lynda, filha do presidente Lyndon B, declarou ter visto o fantasma de Willie, filho de Lincoln, que já havia morado no mesmo quarto que ela estava ocupando.yellow-oval-room-c1985

Essa sala já foi uma biblioteca e também o cômodo preferido de Lincoln. Muitas pessoas afirmaram te-lo visto olhando para as janelas. A voz de David Burns foi ouvida neste mesmo lugar, além dos fantasmas de Thomas Jefferson e John Tyler.

O Pórtico Norte

north-portico-door-2002
Na entrada já foi visto um soldado com uma luminária e outros funcionários, que mesmo depois de mortos, “insistiam” em exercer suas funções. Mas o mais assustador é a aparição de Anne Surratt, filha de uma das mulheres que teve participação no assassinato de Lincoln, ela aparece batendo nas portas pedindo libertação.

O Quarto de Lincoln

lincoln-bedroom-2007-se
Talvez tenha sido pelo seu assassinato cruel, mas o presidente Lincoln não sai mesmo da mansão. Depois de presenciar uma de suas aparições, Winston Churchill não aceitou dormir no antigo quarto de Lincoln. O quarto é o lugar mais mal assombrando da casa, as luzes se apagam, e determinados pontos do ambiente ficam inexplicavelmente frios.

A Casa Branca tem muitas histórias de fantasmas. Parece que quando se entra no poder é difícil abandona-lo… Muitos presidentes estão agarrados à mansão! E você? Teria coragem de passar uma noite lá?

Episódio Perdido:O lado negro da Família Dinossauro

00
O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais? Hoje abordaremos o curioso caso do último episódio do saudoso seriado Família Dinossauro que gerou polêmica em muitos países pela temática sombria do final da série que tinha como público alvo as crianças. Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

Família Dinossauro – O Verdadeiro Final Você lembra do seriado Família Dinossauro? Foi uma série bastante famosa pelo mundo e especialmente no Brasil por volta dos anos 90. Mas você conhece o verdadeiro final da série? Se você pesquisar por cronologias na net, verá que em muitas faltam o episódio “Mudando a Natureza”, que é o verdadeiro final da série. A verdade é que o episódio é normalmente escondido por se tratar de um episódio bem mais pesado e obscuro do que o habitual da série. Sendo este tendo sido censurado em muitos países. Nesse episódio Dino da Silva Sauro simplesmente é o responsável pelo fim do mundo! O episódio já foi retirado diversas vezes do Youtube, mas ainda está lá. O final em especial, de Dino explicando para Baby que todos vão morrer é especialmente chocante.







Se quiser adiantar a melhor parte pule para 7:18. Realmente esse não foi um final indicado para um seriado