quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

the .GIF


 Em 12 março de 2007, no fórum do 4chan (fórum que debate acontecimentos e outros assuntos de cunho sobrenatural), um usuário anônimo postou um GIF.
À primeira vista, estranhamente, o GIF não era animado. Foi intitulado IM_HAPPY.GIF, e mostrou o que parecia ser um desenho de um rosto sorridente, apenas com olhos e a boca bem realistas. Pessoas que clicaram no GIF relatam que o sorriso do rosto sorridente lentamente se transformou em uma carranca, e os olhos assumiram uma aparência mais raivosa.
O rosto sorridente, que já não estava mais sorrindo, começou a gritar bem alto - alto o suficiente que chegou a causar certos momentos de tontura e náusea. Enquanto o grito ficava mais alto, surgiam imagens horríveis de animais sendo torturados, estupros, vítimas de teste de bomba, fetos abortados, e corpos mutilados, exibidos em flash rapidamente.
Após cerca de cinco minutos, é exibido um texto "Tenha um bom dia", e o computador que abriu a imagem, automaticamente, fecha o navegador, e simplesmente para de trabalhar, como se um vírus houvesse corrompido o disco rígido.
Dizem que as pessoas cujos computadores foram infectados, foram encontrados em suas casas, sem pele e mutilados, com um rosto sorridente pintado em sangue no chão ao lado de seus cadáveres. Quando questionado, o fundador do 4chan, sempre afirma que a imagem nunca existiu, e que os assassinatos não foram relacionados.
No entanto, em algum lugar nos arquivos, a imagem ainda existe. No entanto, a maioria das pessoas que tentam colocá-lo em fóruns são rapidamente bloqueados e banidos.
Mas é certo que a imagem, conhecida como IM_HAPPY.Gif ou apenas por .GIF ainda circula pela rede, e acredita-se que também está sendo disseminada por e-mail.