segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cheio de Alegria
A luz branca brilhante mancha o rosto dos jovens, os círculos de música bonita e ecos em torno das orelhas encantam, e os dedos sentem o orvalho da luxúria da manhã, o sabor picante de uma maçã excita a língua e o nariz é preenchido com o aroma doce do cheiro indefinível que assombra a minha felicidade. Eu sinto meus pés trilhando através das poucas flores da primavera e assisto em silêncio enquanto você desfila em frente de mim.
Você está sempre lá, a praga do meu paraíso. É como uma janela, uma porta de vidro para um outro mundo que está bloqueado e impedido de se penetrar para o outro lado. Você escurece minha luz, você torna minhas maçãs em cinzas quando estão em minhas mãos. Um olhar em você, sem saber, apodrece a minha jovem e bonita face, seus passos se tornam criaturas que assombram minhas horas de vigília. Eu nunca durmo, eu não tenho paz, enquanto você viver.
Cada pesadelo que você já teve, cada pensamento ruim que você já teve, cada olhar lascivo, cada desejo pecaminoso. Toda a sua impureza se infiltra em meu mundo perfeito. Ela queima as minhas plantas, destroem meus filhos doces. Ela queima minha bela pele. Agora eu não posso nem fechar os olhos. A última prostituta para qual você olhou queimou minhas pálpebras delicadas.
Mas não se preocupe. A minha transição de perfeição à podridão tem um bônus. Todos os dias eu raspo na janela, na porta de vidro. Sabe aqueles estranhos sons que você ouve quando está sozinho? O medo que se arrasta em seu coração depois de escurecer? Os rangidos e as batidas que você convence a si mesmo ser apenas obra dos tubos e do aquecimento? Minhas unhas, elas se agitam e arranham a janela, na porta de vidro. Cada dia, eu chego mais perto.
Estou chegando nas últimas camadas. Em breve eu vou estar cheio de alegria novamente. Você pode me ouvir rindo agora? Eu não posso esperar para conhecê-lo.
fonte:
www.creepypasta.wikia.com