terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bonecas Possuídas

Trouxe um combo de videos de bonecas possuidas, agora fica a pergunta, seria isso:
Falso?
Real?
Bruxaria?
Marionetes?
Tecnologia japonesa?
Como eu nunca gostei de bonecas, sempre tive medo quando era criança aqui esta os videos mencionados.
vejam os videos...



Sumiu as gravações das câmeras de segurança da boate.






Qual a primeira coisa a se fazer para esconder um crime? Apagar os vestígios certo?. Bem é isso que a policia desconfia tanto que pediram a prisão temporária do dono da boate Kiss, e mais dois integrantes da banda que se apresentava no dia. Não adianta para aqueles que não entende como funciona esse sistema corrupto, ficar de "mimi" nos comentários do blog. Alguma coisa não está colando nesse "acidente". 

A policia resolveu prender as pessoas envolvidas depois que as gravações do circuito interno segurança, sumiram. Sim, das duas uma, ou essa fita contêm claramente que os seguranças fecharam as portas da boate até as pessoas estarem bem "mortas", vulgo asfixiadas pela fumaça altamente tóxica, ou a prefeitura também tem rabo preso, e está envolvida no esquema, lembrando que o alvará estava vencido, mas a festa rolava solta na boate. 


A grande mentira do dono da Kiss 




Corpos aglomerados em meio as cinzas, todos morreram.

No domingo, ao ser questionado sobre o desaparecimento dos aparelhos que registravam as imagens da boate, Kiko o dono da boate, disse que os objetos haviam sido retirados há cerca de três meses para manutenção. Segundo o delegado, somente a perícia poderá dizer quanto tempo o material foi retirado do estabelecimento. 

Mas não pera, vamos pensar. Essa boate é a pior merda que já  conheci na vida. Acredito que por todos os fatores que levou a morte de mais de 200 pessoas, essa boate tem coincidência demais. 

Vou listar elas: 
Extintor não funcionou 
Sistema contra incêndio não funcionou 
O cara jogou um sinalizador contra o teto 
O circuito interno de vigilancia sumiu 
O Cartaz da boate do dia da festa era todo mundo queimando 
Os seguranças fecharam as portas 
Só tinha uma saída, e não era a de emergência 


O cartaz da festa e todo mundo queimando, é muita coincidência.

Tenho  certeza evidencias do crime que vão surgir com as investigações podem apostar.

Não vou ser um teórico da conspiração fanático aqui "forçando a barra", o outro artigo foi mais uma reflexão, mas acredito no mega-sacrifício, porém quem pensa diferente da grande maioria é discriminado, sempre foi assim. A verdade é que os vídeos poderiam ajudar a polícia a descobrir se os seguranças teriam realmente impedido a passagem das pessoas durante o incêndio e até mesmo o que teria ocasionado a tragédia. Se for isso que eles estão escondendo eu acredito em um grande sacrifício nesta data fatídica  cabe a cada um refletir sobre isso. 





Outra coisa a logo da boate parece a palavra KILL (Matar).


Fonte:Illuminatis