terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Olá pessoas, tudo bom com vocês ?
Hoje trago mais um texto traduzido, pois por incrível que pareça, eu não estou tendo muita criatividade nesses dias.
Bom Leitura !

Não se preocupe com isso

Você é acordado pelo toque distante do telefone ao lado de sua cama, que no mesmo estante te puxa do seu sono. Seus pensamentos reúnem-se aos poucos e você geme enquanto lentamente sua mentalidade desperta e se aproxima de uma resposta corporal.

Assim que você coloca o telefone próximo ao ouvido, você é recebido por gritos de pessoas em dor agonizante, enquanto imploram por ajuda ou morte, além do mais, a interferência não te permite ouvir qualquer voz individual com clareza suficiente.

"Saia da casa agora!"

A chamada termina abruptamente após o que você poderia jurar ser uma voz mais perto de você do que do outro lado da chamada. Você muda de lugar na cama, suspirando enquanto esfrega os olhos preguiçosamente. Uma chamada surpreendente no início da manhã com toda certeza era um motivo para se manter acordado. Sua esposa se afasta para o lado, aparentemente, também acordada pelo telefonema. Ela envolve seus braços em volta de você e lhe dá um leve beijo no pescoço.

"Não se preocupe com isso", Seu meio murmúrio lhe acalma um pouco.

Assim que você coloca o telefone para baixo, ele toca novamente. Você se atrapalha um pouco e o solta. Em vez disso, você sente os braços de sua esposa se apertarem em torno de você, te impedindo de se inclinar para a frente. É então que você nota uma diferença sutil entre os braços em torno de você e a familiaridade dos de sua esposa.

"É tarde demais para salvá-lo de qualquer jeito."

fonte: 
http://creepypasta.wikia.com/wiki/Don't_Worry_About_It

Nenhum comentário:

Postar um comentário