domingo, 26 de janeiro de 2014

Olá pessoas, tudo bom com vocês ?
Então, como tudo que é bom uma hora acaba, venho aqui para desejar um ótimo começo de aula para vocês , e também para trazer uma creepypasta bem bem legal que eu achei na interwebsBoa Leitura !

Acordado

Suas existências não servem mais, assim como era à milênios atrás. Além disso, seus "sacrifícios" não são de valor nenhum para mim. O que me importa se você enviar sua alma de volta para mim? Eu te fiz e te joguei para fora, o que faz pensar que eu quero você, humanidade, de volta?
Há uma razão para você não estar comigo. É porque muitos de vocês são uma experiência fracassada. Eu estava simplesmente esperando o momento que vocês destruíssem uns aos outros, mas agora você já cruzou a linha, e está se aprofundando em assuntos que não lhe dizem respeito. Vocês acham que estão seguros, confinados na prisão que chamam de Terra, mas não, um dia você vai encontrar o seu atormento. Vocês acham que vão descobrir o espaço ao seu redor, mas na verdade estão apenas balançando a gaiola que eu fiz para você. Oh, humanidade, você tinha tudo o que precisava ali mesmo, mas não, você queria mais. Se eu permitir que você continue a mexer em minhas criações mais bem-sucedidas, você iria destruí-las. "Eles" sabem disso, e é por isso que me acordaram. 
Tentei esquecer, mas eu não posso deixar isso continuar por mais tempo. Em breve você vai sentir toda a ira de seu criador, porque o que foi feito pode também ser desfeito, e todos vocês tem várias formas maravilhosas de serem desfeitos. Alguns me chamam de Deus, outros me chamam de demônio. Mas tudo o que eu sei é que estou acordado, e muito infeliz.

Eu estou acordado, mas não deveria estar. Você foi ruim por muito tempo, e é hora de parar. Eu gostaria de não ter que fazer isso, acredite. É muito mais fácil para mim continuar a dormir por eras do que ter que me preocupar com você, humanidade. Mas eu estou acordado, e muito descontente. Você cometeu muitas atrocidades em meu nome, e muitas dessas atrocidades foram cometidas contra mim. Não é uma questão de benevolência ou malevolência, mas de ponto e valor.

fonte: http://www.creepypasta.com/awake/

3 comentários: