domingo, 2 de fevereiro de 2014

O Único

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para falar com você, a pessoa que lê este texto, neste exato momento. Há algo de especial em você. Algo que te faz muito diferente de todas as outras criaturas deste planeta. Todos os outros seres deste planeta sabem o que tem em você de tão especial, mas todos nós juramos segredo. Juramos sobre o nome dos nossos grandes antepassados ​​que nunca revelaríamos a verdade para você. Até agora.

Por muitos anos, o mundo inteiro assistiu você amadurecer, crescer. E eu queria tanto te dizer que tudo isso é uma mentira. Você anda entre nós acreditando que nós somos como você. Tudo é uma invenção. Eu posso lhe dizer muito categoricamente, agora, que você é o único ser humano no planeta. Na verdade, você é o único ser da existência humana. Anos atrás, o nosso povo aventurou-se em um planeta numa galáxia distante, conhecido como Terra. Esperávamos chegar dos céus, trazendo coisas que nenhum ser humano jamais poderia ter sequer sonhado ver.

Teria sido uma realização fantástica, nós poderíamos ter até mesmo uma parceria com o povo da Terra, e formaríamos um relacionamento forte o suficiente para abranger até mesmo as estrelas. No entanto, quando enviamos o nosso profeta para começar o processo, ficamos horrorizados ao descobrir que ele foi tratado com hostilidade. Ele foi sacrificado por seu povo, que eram tão primitivos que acreditavam que suas reivindicações e habilidades eram obras de bruxaria e feitiçaria.

Após o falecimento do nosso profeta, foi concordado pelas melhores mentes do nosso planeta que a Terra deveria ser destruída, juntamente com a raça humana, para a melhoria de todo o Universo. E assim aconteceu. A Terra foi destruída naquele dia e cada ser humano foi destruído com ela. Todos com exceção de um, você. Apesar da forma como as coisas possam parecer, nosso povo é muito gentil. No fim das contas, não queríamos ser responsáveis pela destruição de toda uma raça. E então pegamos uma criança pequena e a colocamos sob os cuidados de dois companheiros em nosso planeta. Estes companheiros são o que você considera ser seus "pais".

Eles cuidaram de você em um estilo que era tradicional em nosso planeta pouco antes da Terra ser destruída. Eles criaram você do modo que você seja atencioso e civilizado, ao contrário de seus irmãos humanos. Decidimos estudar você. Queríamos ver como você se adaptaria em determinadas circunstâncias. É por isso que nós fazíamos as coisas acontecerem em sua vida, os acontecimentos que te afetaram emocionalmente. Estudamos tristeza, felicidade, medo, prazer, dor e outras emoções. Só sei que tudo isso é controlado. Nós criamos o conceito de "religião" para ver se você acreditaria ou não a possibilidade de uma criação divina. Criamos um sistema de polícia para incutir um sentimento de medo e punição dentro de você, e o mais importante, criamos toda uma rede de "amigos" e uma "família", e os outros entes queridos, tudo em nome do estudo e do progresso.

Bem, eu já falei demais. Só sei essas coisas, meu jovem. O idioma que você fala não é o seu, essa cultura é nossa, não sua, e você é o único ser humano que caminha neste planeta e a Terra se foi há muito tempo. E eu aconselho você a continuar com sua vida de antes, para o seu próprio bem.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Only

Nenhum comentário:

Postar um comentário