quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tudo acaba
 
Olá amigos e amigas, companheiros e companheiras.
Como devem ter percebido, o blog não é mais o que era antes, postagens se tornaram raras e perderam a qualidade. A razão de tal acontecimento é, eu perdi o que me motivava a continuar com tudo isso. Pode ser o início de algo maior em minha vida, já que não somente desisti do blog, também de várias coisas que ficava feliz em fazer.
Esse não é o fim do blog, eu espero, é apenas um dos postadores que ira parar, claro que eu carreguei o blog por um bom período de tempo, mas não sou o único e talvez depois de minha parada o blog volte com tudo.
Por várias vezes já tinha cogitado a ideia de jogar a toalha, mas os comentários de vocês sempre vinham na hora certa para me manter na linha, agora nem isso serve de luz para continuar trilhando esse caminho. Sempre fui o tipo de pessoa que faz o que faz dando tudo o que tem e, se não posso mais traduzir e postar aqui com tudo o que tenho, receio que seja melhor parar.
Se o brilho voltar aos meu olhos quando encarando a ideia de escrever para o blog, juro que voltarei correndo para vocês, mas por enquanto é isso.
Agradeço a todos, do fundo da minha alma, por me inspirarem a continuar pelo tempo que se passou, amo todos vocês.

Até.

6 comentários:

  1. Nãããão pare! o blog é otimo!

    ResponderExcluir
  2. #Belas palavras
    É realmente uma pena, mas eu entendo que você tem uma vida lá fora...Então até e que tudo dê certo pra você :)
    E sorte para que o blog volte com tudo como você mesmo disse ^^

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com a vida !
    foi bom enquanto durou ,e o blog volta se tiver que voltar !
    agradeço pelas historias e traduções , um dos melhores blogs do gênero !
    mas uma vez boa sorte com tudo ,não desanime nem se arrependa !

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte cara, apenas fico triste, era o melhor blog disponível, mas siga seu caminho!

    ResponderExcluir
  5. foi uma tristeza ver o blog morrendo :c parabéns, vc fez um ótimo trabalho! este era um dos meus blogs favoritos, e me expirei muito nele para o meu, é melhor vc parar do que continuar sem motivação, parabéns, eu espero que um dia o blog volte com tudo novamente, abraços.

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito cara. Entao... VA DORMIR! Hahahahahahahahahaaaaaaaaaaa! Hahaha!
    Adeus. Seu blog foi muito.

    ResponderExcluir