sábado, 22 de março de 2014

O médico alemão

No inverno de 1944, com as linhas de abastecimento sobrecarregados nas Ardenas, havia apenas um médico alemão para atender todas as demandas do dia. Durante uma particularmente ruim rodada de morteiros, o seu acampamento de repente se tornou um banho de sangue. Os sobreviventes afirmaram ouvir, acima dos gritos e comandos dos tenentes, alguém gargalhando com uma alegria quase juvenil.
O médico fez suas rondas na escuridão quase completa, coisa que ele já tinha feito tantas vezes antes mas nunca com tão poucos suprimentos. O bombardeio foi transferido para outras extremidades da linha e a maioria dos homens cairam no sono nas horas ainda escuras da manhã - era o dia de ano novo de 1945.
Os homens acordaram aos gritos. Eles descobriram que as suas ataduras não eram típicas ataduras mas sim pedaços e tiras de carne humana. Vários homens foram mandados para fazer transfusões de sangue fresco, mas estavam sem suprimento de sangue disponível. Cada homem tratado estava completamente coberto, da cabeça aos pés, com manchas de sangue marrom.
O médico foi encontrado, sentado em uma lata de munição, olhando para o espaço. Quando um homem se aproximou dele e o tocou no ombro, a túnica caiu e revelou que toda a pele de seus músculos e tendões tinham sido retirados de seu torso, seu corpo estava quase completamente coberto de sangue seco. Nenhum daqueles homens viu o fim do dia de janeiro de 1945.


fonte: http://www.creepypasta.com/the-german-medic/

Nenhum comentário:

Postar um comentário