quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Olá companheiros, como tens passado ?
Mais uma postagem dos leitores, dessa vez nossa amiguinha Rafaela Valentim mandou a descrição detalhada de um sonho que teve.
Não veio com título, mas mesmo assim não deixa de ser muito legal.
Boa leitura!

Eu estava andando em uma rua conhecida, quando vi um café que nunca tinha visto, achei estranho, então por curiosidade humana entrei lá. Achei minhas amigas reunidas em volta de uma mesa, com outras meninas. Se não fosse elas, não tinha mais ninguém lá, nem atendentes, nem nada. Quando elas me viram, uma das meninas correu e trancou a porta. Uma de minhas amiga falou assim:
- Rafa, você aqui? Como encontrou esse lugar?
Eu não respondi. Elas se fecharam em volta da mesa e eu ouvi murmúrios vindo de lá do tipo "devemos matá-la", "ela nos achou", "não podemos". Até que uma menina chegou bem perto de mim e falou:
- Bem-vinda a nossa irmandade.
Depois elas me explicaram que só quem acha o café são os escolhidos, e eu já estava confusa de mais. Afinal, que irmandade? Elas me explicaram que era um jogo magico. No meio do dia aparece no seu bolso cinco cartas magicas, com tarefas que devem ser seguidas em ordem. E eu achei legal, sempre gostei de jogos em grupo. Elas disseram que quem terminasse primeiro ganhava um ponto. Quem chegasse em cem pontos realizava o seu maior desejo.
Elas disseram que eu não tinha escolha depois de ter achado o café, ou jogava ou morria. Eu podia continuar minha vida normal, mas tinha de jogar, e não podia contar a ninguém. Tudo bem, eu ia jogar. Voltei pra casa e fui dormir. No outro dia eu estava brincando com meu cachorro e com meu gato, quando senti algo no bolso. Apalpei. Cartas. Peguei elas e comecei a realizar as ações.
" Coma uma uva "
" Suba as escadas "
" Dance loucamente "
Começou a ficar meio estranho, não me importei:
" Olhe para seus animais, sou um deles "
" Quem eu sou? "
Achei muito estranho. Amassei a carta que estava aquela pergunta e joguei para meus bichinhos. O cachorro só cheirou e saiu. O gato se aproximou, cheirou e engoliu.
Sorri e entendi que quem controlava o jogo era meu gato.
Mas como?
Ok, era um jogo sobrenatural, meu gato controlava.
...
Joguei por muitos dias, até que todas nós da irmandade se reunimos no meu jardim, para conversar, fazer um lanche juntas. Sentimos as cartas no bolso. Pegamos e ficamos olhando para as cartas. Eram vermelhas. Elas sempre foram brancas. Mas ok. A primeira era assim "estou te olhando". Estranho. Deveria ser uma ordem. A segunda ainda mais "Vai para o segundo andar". Quando virei o verso da carta estava escrito "pela sua vida". Corri pra lá. Quando vi oque não deveria nunca ter visto. Um homem gordo, cortando corpo das minhas amigas, como um açougueiro. Eu e minha ultima amiga corremos. Corremos. Estávamos desesperadas.
Então acordei.
Foi tudo um sonho.
Virei pro lado, e no meu criado mudo meu celular acendeu.
Uma mensagem anonima dizia
"Continuo te observando".

autora: Rafaela Valentim AKA Rafa AKA Dois

2 comentários: