quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Olá viajantes da interwebs, como vão vocês ?
Parece que a ideia da "historia dos leitores" tem dado muito certo em pouco tempo.
Então, por que não fazer disso uma coisa semanal ?
O plano é o seguinte, vocês me mandam seus textos durante a semana e eu posto eles no domingo ou sábado.
E agora um texto que eu traduzi, para vocês apreciarem.
Boa leitura!

Ressuscitar

Olá, linda.

Se você puder ler isso, por favor, ouça minha confissão. Você provavelmente não me conhece, mas eu te conheço há muito tempo. E eu não sei se deveria dizer isso ainda mas... Eu te amo.
Sim, eu amo. Eu realmente te amo.
Eu te amo tanto que eu construí um mundo inteiro, então você poderia viver e seguir adiante. Eu o construi apenas depois que conheci você. Você era tão bonito com seus olhos ternamente fechados. Sua pele quase translúcida que parecia estar ficando cada vez mais pálida a cada segundo. A forma como seus membros ficaram torcidos, quando suas articulações se mutilavam delicadamente para formar uma visão tão sobrenatural de vulnerabilidade. Oh, que deve ter sido uma grande queda. Não só pelo prédio possuir um altura incrível, mas porque eu sei que o mais glorioso dos anjos deve ter caído de longe. O meu anjo.

Meu anjo se contorceu no chão. Sua carne macia tinha se torcido nos lugares certos, revelando a formação artística do seu corpo. Ninguém jamais poderia apreciar tal visão, apenas eu. Ninguém além de mim jamais poderia admirar a curvatura do seu pescoço, que havia se inclinado em um perfeito ângulo de noventa graus. Assim que eu te vi lá, eu só estendi minha mão e toquei. Eu tremia em antecipação enquanto eu seguia os meus dedos para baixo de seu corpo, certo para onde ele já estava para se dividir. Ele me surpreendeu com entusiasmo, enquanto assistia seus tendões estourarem.

E eu te carreguei nos braços. Eu fui muito cuidadoso, certificando de não danificar o que restou do seu belo corpo. Alguns fragmentos do seu crânio caíram no caminho, então eu te trouxe para minha casa e te coloquei na minha cama, apreciei seus braços quebrados e os pedaços de concreto que atravessaram seu peito. Você se parecia com as pessoas que eu lia em contos de fadas antigos, ainda mais quando eu te arrumei com o vestido de casamento da minha mãe. Peguei meu livro de feitiços e estava pronto para ressuscitar você. Mas não, não era o momento certo. Eu estava com medo de que eu pudesse assustar você. Então, eu criei a sua vida após a morte como o mundo que você conheceu. Então eu poderia continuar amando você e suas feridas e isso iria durar por toda a eternidade.

Mas eu acho que você está pronto agora, para contemplar os meus olhos. Você vai viver mais uma vez e seu amor e sua beleza nunca vão morrer, os seus ferimentos serão sempre frescos e os seus ossos estarão tão mutilados como eram quando eu te conheci e você vai ser capaz de sentir o meu toque pela primeira vez. Nossos fluidos se misturarão e seu sangue frio vai se misturar ao meu(necrofilia feelings).

Não se preocupe, meu amor.

Eu vou ser tão gentil como sempre fui.

fonte: 
http://www.creepypasta.com/come-resurrection/

Nenhum comentário:

Postar um comentário