sábado, 30 de março de 2013

LSD dream emulator(experiência pessoal)


bom pessoal hoje vou falar sobre um jogo originalmente lançado para psx(psone),e que causou muita polêmica,denominado lsd dream emulator,bom,esse jogo foi baseado no diário de sonhos de um dos desenvolvedores do mesmo,como esse post é de um relato pessoal que tive com ele não vou contar a história nem detalhes sobre o jogo em si,o jogo possui uma textura pouca detalhada e não tem absolutamente nenhum sentido,eu tomei vários sustos nas 4 vezes que joguei(nunca mais pretendo jogar,logo lhes direi o motivo)bom,você sempre inicia o jogo numa casa japonesa de três andares,a coisa já é estranha aí,eu descobri um glitch sem querer,de que se você olhar para tras e depois olhar para baixo ainda olhando para trás essa coisa aparece:



e você é transportado para uma espécie de aeroporto com 5 hangares e um farol,se você encostar no farol é transportado para uma cidade muito estranha,onde exatamente no centro dela existe um homem totalmente cinza e sem textura,esse homem aqui:



bom,esse é so o começo da bizarrice,tem cenários nesse jogo em que existem camelos flutuantes,peixes gigantas respirando pirâmides multicoloridas,tartarugas no deserto e por aí vai a bizarrice,aqui um exemplo:



bom alguns fatos muito assustadores nesse jogo é os malditos glitches,eu estava andando numa rua em que havia um pé e uma mão gigantes feitos de pedra quando do nada eu fui automaticamente transportado para uma ponte no céu,porém ela estava com uma textura diferente que a habitual,observem a diferença:

como é com a textura padrão:



como ficou com o bug:



e isso aconteceu com todo mapa,foi necessário dar reload no jogo pra ele voltar ao normal,agora vou falar os motivos de porquê eu não vou jogar esse jogo nunca mais,bom,o primeiro e que ele causa muito mal a visão pelo fato de algumas texturas bugadas como a da água ficar piscando intensamente em várias cores,depois que eu fiquei com muita dor de cabeça após jogar esse jogo,e além disso eu li histórias muito perturbadoras sobre esse jogo,não recomendo a ninguém jogar esse jogo mas se quiserem ferrar sua visão e ter pesadelos terríveis se divertir a beça aqui vai o link para download http://depositfiles.com/files/2n49gpuhq

(N/T:você deve emular ele num emulador de ps1,recomendo o ePSXe,que você encontra na internet!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário