segunda-feira, 8 de outubro de 2012

História Bizarra:Obedece a La Morsa

Bem, provavelmente todos já viram esse vídeo que circula pela internet com o nome "OBEDECE A LA MORSA". Alguns acharam doentio, outros riram horrores com isso, porém eu venho contar a verdadeira história desse vídeo:


http://www.youtube.com/watch?v=OB9SgldpPYE&feature=player_embedded

Especulações circularam pela net dizendo que esse vídeo se tratava de uma associação secreta. Li (em espanhol) um fórum dizendo que se tratava disso (uma associação secreta) a serviço do Demônio cuja característica é ser ocupado por transexuais. Foram identificadas em localidades como Portugal (Lisboa), Alemanha (Bremerhaven) e Brasil (Fortaleza).

Enfim, tudo isso é MENTIRA

A verdadeira história por trás disso não possui nada desses traços "ocultistas", "satânicos".
Esse vídeo trata-se de um documentário que se chama "Goddess Bunny", documentário super bizarro sobre Johnnie Baima, um cara que teve poliomielite na infância, e ficou todo deformado.
Pra completar a tragédia, ele foi estuprado e virou um traveco anorexico, e ator. Ele tem um histórico de sofrimentos e talz. Quem quiser pode procurar traillers desse filme-documentário sobre a vida dele ou procurar sobre o próprio Johnnie Baima no Wikipédia.
Espero que esse tópico tenha esclarecido agora a verdade por trás desse sucesso de acessos do youtube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário