terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tabuleiro de ouija: REGRAS




Antes de mais nada, é importante lembrar que, acreditando ou não, o OUIJA não deve ser considerado uma brincadeira. As precauções apresentadas aqui são simplesmente para proteger as pessoas que porventura resolvam praticar o jogo do copo.





Nunca jogue sozinho. São necessários no mínimo dois jogadores.
Nunca permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão.
Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contatado é mau.
Caso se esteja jogando em uma mesa ou local aonde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido.
Se o ponteiro apontar o número oito repetidamente, um espírito mau está no controle do tabuleiro.
O tabuleiro deve ser fechado corretamente após a sessão, ou o espírito pode se rebelar e assombrar os usuários.
Nunca use o tabuleiro de Ouija quando estiver doente ou enfraquecido, tendo em vista que estas situações o mantém vulnerável à possessão.
Não fazer do uso do tabuleiro de Ouija uma rotina. Os espíritos às vezes cativam o jogador a ponto de que o contato se torne um vício.
Os espíritos contatados através do tabuleiro tentarão ganhar sua confiança através de mentiras. Por exemplo: um mau espírito pode alegar ser bom, assim ganhando sua confiança e lhe trazendo mal posteriormente.
Procure manter contato sempre de forma respeitosa e só convide para proceder seções pessoas confiáveis, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrite o espírito ou lhe faça perguntas com ironia.
Antes de sair ou mesmo de entrar em uma seção, peça a permissão do espírito. Caso contrário, se está sujeito à possessão pelo mesmo.
Nunca use o Ouija em cemitérios ou locais aonde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro.
Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contato com outros espíritos além dele até que ele decida sair.
Se seu ponteiro for de vidro, você deve limpá-lo antes e depois de cada seção, de forma que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passe-o sobre uma vela acesa.
Tabuleiros de Ouija que são jogados fora incorretamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar seu dono.
Nunca empreste seu tabuleiro a ninguém. Use-o com exclusividade. Se necessário, faça seu próprio e recomende aos colegas que pedem que você o empreste façam o mesmo.
Nunca queime um tabuleiro de Ouija. Se o fizer, haverá uma manifestação da tábua. Pode ser um som desconhecido ou a aparição de algum espírito. Depois que você presenciar a manifestação, terá menos de trinta e seis horas de vida.
Há apenas uma forma correta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue sobre ela água benta e finalmente a queime.
Se você puser junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, espíritos maus serão incapazes de manter contato.
Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.
Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem ações obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.

O que não perguntar em uma seção de Ouija:

Evite perguntar sobre Deus ou o que se refere a sua religião.

3 comentários:

  1. Já ouvir algumas pessoas comentar que esta historia do "Tabuleiro de ouija" é verdadeira

    ResponderExcluir
  2. Meu Nome é Vitor Eu Jogava Muito Habbo Um Famoso Jogo Para Computadores Como Na Época Eu Só Tinha 10Anos Eu Estudava De Tarde Então Jogava Muito A Noite e De Manhã Era Normal Eu Conversar No Chat Porém Um Dia Minha Conta Foi Excluida Do Nada Como Eu Moro Num Sitio Eu Tenho Medo De Tudo Então Rapidamente Criei Outra Mas Eu Tava Meu Triste Porque Perdi Tudo Que Tinha Na Outra Conta.
    Bem Quando Criei A Outra Conta Eu Fui Logo No Corredor Do Hotel Habbo Bem Foi Quando Vi Uma Skin Aterrorizante Com Características Que Não Tem No Habbo Como,Calda,Um Pé Parecendo De Uma Vaca e Um Chifre.Mas Pensei Que Era Um Hacker Seu Nome Era 666_Dead@@@@ Logo Ele Dize Foi Eu,Ele Disse Isso No Chat Ele Repitiou Isso Várias Vezes,Foi Quando Ele Me Enviou Um Pedido De Amizade,Depois De Uma Semana Sem Aparecer Eu Já Estava Aliviado Foi Quando Ele Apareceu E Disse Várias Vezes Pra Mim Foi Eu,Eu Estava Sozinho Em Casa Quando Ele Disse Isso,Então Do Nada Um Estralo Veio Da Cozinha Eu Me Arrepiei Todinho Foi Quando Meu Relógio Despertou Era 3:30 Da Madrugada Eu Tranquei A Porta Do Quarto Foi Quando Eu Olha Pra Tela Do Computador E Vi O Nome Vermelho Dizendo:
    É Agora!
    Meu Deus Lá Também Estava Aquela Skin Horrível Do Habbo,Foi Quando Eu Senti Uma Mão Pegando No Meu Pé E Dizendo:
    Sou Eu...Satanás.
    Eu Gritei E Chorei Muito Então Eu Rezei E Renpredi Muito Ai Sinti Uma Tapa Na Minha Cabeça Do Nada Tudo Voltou Ao Normal,Eu Fiquei Um Bom Tempo Sem Jogar Habbo.

    ResponderExcluir
  3. Meu Nome é Vitor Eu Jogava Muito Habbo Um Famoso Jogo Para Computadores Como Na Época Eu Só Tinha 10Anos Eu Estudava De Tarde Então Jogava Muito A Noite e De Manhã Era Normal Eu Conversar No Chat Porém Um Dia Minha Conta Foi Excluida Do Nada Como Eu Moro Num Sitio Eu Tenho Medo De Tudo Então Rapidamente Criei Outra Mas Eu Tava Meu Triste Porque Perdi Tudo Que Tinha Na Outra Conta.
    Bem Quando Criei A Outra Conta Eu Fui Logo No Corredor Do Hotel Habbo Bem Foi Quando Vi Uma Skin Aterrorizante Com Características Que Não Tem No Habbo Como,Calda,Um Pé Parecendo De Uma Vaca e Um Chifre.Mas Pensei Que Era Um Hacker Seu Nome Era 666_Dead@@@@ Logo Ele Dize Foi Eu,Ele Disse Isso No Chat Ele Repitiou Isso Várias Vezes,Foi Quando Ele Me Enviou Um Pedido De Amizade,Depois De Uma Semana Sem Aparecer Eu Já Estava Aliviado Foi Quando Ele Apareceu E Disse Várias Vezes Pra Mim Foi Eu,Eu Estava Sozinho Em Casa Quando Ele Disse Isso,Então Do Nada Um Estralo Veio Da Cozinha Eu Me Arrepiei Todinho Foi Quando Meu Relógio Despertou Era 3:30 Da Madrugada Eu Tranquei A Porta Do Quarto Foi Quando Eu Olha Pra Tela Do Computador E Vi O Nome Vermelho Dizendo:
    É Agora!
    Meu Deus Lá Também Estava Aquela Skin Horrível Do Habbo,Foi Quando Eu Senti Uma Mão Pegando No Meu Pé E Dizendo:
    Sou Eu...Satanás.
    Eu Gritei E Chorei Muito Então Eu Rezei E Renpredi Muito Ai Sinti Uma Tapa Na Minha Cabeça Do Nada Tudo Voltou Ao Normal,Eu Fiquei Um Bom Tempo Sem Jogar Habbo.

    ResponderExcluir