quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Memórias

Memórias. Graças a elas nós sabemos tudo o que aconteceu ao longo da nossa vida. Tudo o que vai lembrar quem você é, e por que você age sua maneira. É uma pena que algumas pessoas se esquecam de certas coisas. Especialmente você.
Memórias são engraçadas. Às vezes, quando algo assustador acontece com você, sua mente tola bloqueia as memórias desse fato para "proteger" você. Embora sua mente possa achar que está fazendo um favor, me deixa muito triste de ver essas memórias longe de você. Coisas surpreendentes aconteceram com você. Coisas horríveis aconteceram com você.
Mesmo que você tenha esquecido, eu sempre vou me lembrar. Eu estava lá com você a cada passo que você dava. Eu estava de pé nas sombras, observando você. Atormentando você. Observando cada vez que você entrava em colapso com um medo irracional. Você é emocionante. Se eu pudesse te ver sofrer para sempre... Cada vez que você esquece, apesar de tudo, eu tenho o prazer de te fazer lembrar, mas você tem essa mania tola de continuar com sua vida como se nada tivesse acontecido. Você mesmo vive lendo histórias sobre coisas horríveis, e você tem prazer com essas coisas, assim como eu.
No entanto, você nunca poderia sequer imaginara sensação de poder observar. Nenhuma dessas histórias poderiam contar os terrores que você enfrentou. Eu queria ter me divertido mais com você, e passar mais tempo com você. Eu queria ver você gritando de medo e dor de novo e de novo. Quero ver você chorando e tremendo com sua agonia várias e várias vezes. Eu só queria que você se lembrasse do pavor que eu colocar em você.
Eu desejo que você se lembre de mim, e grite de medo no meio da noite. Seu medo me encanta absolutamente cada vez que você me vê e se esconde embaixo dos seus lençóis. Você é tão talentoso, sempre encontrando uma maneira de sobreviver mesmo estrando machucado e ferido, ou até mesmo perdendo qualquer um dos seus membros. Se eu pudesse ver você morrer, você gritar novamente. Se apenas a última lembrança que você tivesse fosse de mim, fazendo com que você se afogue em seu medo, vendo você implorando a mim por misericórdia, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Eu acho que eu seria realmente feliz se visse novamente você se afundando em seu desespero fina.
Se você fosse esperto, você não iria ligar as luzes e fingir que não está ouvindo barulhos estranhos. Você não iria se distrair e se convencer de que tudo ficar bem. Você se lembra o que aconteceu da última vez que você fez isso?
Não, com certeza não, mas eu teria o prazer de te fazer lembrar...


fonte: http://www.crappypasta.com/memories-of-lust/

Nenhum comentário:

Postar um comentário