sábado, 21 de fevereiro de 2015

Gravidez

Desde que eu me lembro, eu queria ser mãe. Parecia que toda a minha infância e a adolescência foram gastas pela minha vontade de ter um filho. Quando eu tinha nove anos, eu tinha os nomes para o bebê, e as cores para o berçárioTudo que eu precisava era de alguém para cuidar dele comigo. Mas minha vida sentimental era decepcionante. 

Eu tive vários namorados e pretendentes a pai, mas todos eles eram ruins. Percebi que eu não precisava de um homem para ter um criança. Eu encontrei um banco de doadores de esperma e ... bem ... eu queria apenas isso, ter filhos saudáveis, eu desejava o melhor.

Fiquei muito feliz quando o primeiro teste de gravidez deu positivo. Meu médico ficou surpreso ao perceber que o bebê estava se desenvolvendo mais rápido do que ele esperava. Quatro semanas depois, eu já tinha pintado e arrumado o quarto do bebê. Brinquedos e fraldas, chocalhos e livros, camisas e macacõesEu tinha tudo o que um bebê precisava.

Eu não sei porque eu estava perdendo tanto peso. Eu continuei ficando cada vez mais magra, exceto para a minha barriga, que estava enorme. Meus amigos brincaram comigo, dizendo que eram trigêmeos, ou era o maior bebê que eles já tinham visto.

Mas o que me irrita é os chutes que começaram no terceiro trimestre de gravidez, e a coceira.

Falta apenas uma semana até o nascimento do bebê, eu estou muito animada.

Eu só queria que ele parasse de me morder.
fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Pregnancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário