terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Avisos..


Olá Seres obscuros?Como tem passado?
Desculpem mas mesmo dizendo que ia voltar a postar frequentemente,eu não estou no "pique".
Vou andar um tempo ausente novamente...
Eu não ando muito instável psicologicamente e sentimentalmente,estou passando por uma fase difícil...Então por favor não me julguem...
Sei que postava coisas que tem haver com psicopatas,terror,horror e afins,porém também tenho sentimentos,e as vezes se ferem,ou afloram por culpa de certas coisas...
Não darei detalhes por o blog não ser desse assunto,mas já digo que um dos postadores daqui sabe o que se passa.
Mil desculpas,seguidores,leitores,adoradores e fãs do blog por tudo isso...
Só penso a paciência e compreensão de todos vocês,que compreendam a "Titia Wolf" ://
Beijos e abraços ensanguentados para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário