sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A Torre do Silêncio

As autoridades indianas se aventuraram em uma selva profunda, investigando vários relatos de pessoas desaparecidas em uma cidade próxima. O que eles encontraram foi uma "Torre do Silêncio", ou dakhma. Zoroastrianos usar esses locais para eliminar os corpos ao ar livre.

Enquanto sites como esses não são incomuns em algumas partes da Índia, várias peculiaridades sugeriram algo mais incomum.

1. Nenhum dos corpos representados na fotografia foram identificados. Moradores de perto, embora inicialmente surpreso com o grande número de cadáveres no dakhma, mostrou-se incapaz de reconhecer os corpos. Os cadáveres também não coincidiram com as descrições das pessoas desaparecidas.

2. Não havia animais ao redor, exceto para vermes e moscas. Zoroastrianos contam com urubus, a fim de eliminar os corpos, na crença de que estão os trazendo de volta para a Terra. Funcionários encontraram os cadáveres relativamente intocados por qualquer tipo de animal.

3. Não foi feita uma contagem oficial dos corpos. Na verdade, pouco trabalho foi realmente realizado no local e talvez, é por isso que só uma fotografia surgiu. Funcionários evitaram o local - não apenas porque se sentia desconfortável olhando para ele, mas também porque:

4. O poço profundo no centro da fotografia estava cheio de vários metros de sangue - muito mais do que os corpos do lado de fora poderia fornecer. O mau cheiro era tão insuportável que muitos dos funcionários começou a ficar enjoados quando primeiro se aproximou do dakhma.

5. A expedição foi encerrada quando um morador acidentalmente chutou um pequeno osso no poço, penetrando a superfície coagulada da piscina. Uma explosão maciça de gás da decomposição de sangue irrompeu do poço, espirrando aqueles que olharam para ele, junto com o fotógrafo.

Aqueles que foram pegos na explosão foram imediatamente enviados para o hospital, onde foram tratados de uma possível infecção. Eles ficaram delirando, com febre, gritando que "que estava sendo manchados com o sangue de Ahriman" (a personificação do mal em zoroastrismo), apesar de nunca ter admitido ter qualquer familiaridade com a religião.

Na verdade, muitos deles não tinham ideia do que era uma dakhma foi quando tinha sido encontrada. Muitos deles começaram a atacar a equipe do hospital até que eles foram sedados. A febre acabou matando todos eles.

Quando os oficiais voltaram no dia seguinte, o local estava vazio. Todos os corpos tinham sido removidos, e surpreendentemente, a piscina de sangue que estava no poço tinha sido drenado. Tudo o que restou desse incidente foi esta fotografia.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Tower_of_Silence

2 comentários: