segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O Amor não existe

O amor é a única coisa que torna o ser humano um ser imperfeito. Se não houver amor, então não haveria dor. No entanto, ainda vivemos em um mundo onde todos são forçados a viver com coisas que odiamos. Continuamos mentindo, apenas para fugir de relacionamentos sérios, mas ainda estamos presos pelo ciclo interminável do amor.  

Eu pensei que eu estava apaixonado uma vez, mas eu era estúpido e deixe o meu melhor amigo ficar com ela, eu nunca a amei de verdade.

A partir de então, eu parei de tentar me apaixonar e começei a dedicar minha vida comigo mesmo. Se não houver amor, então não haveria contratempos, exceto com os nossos próprios erros. Nós todos sabemos o que vai acontecer no final.


Todos nós sabemos que um dia, tudo tera fim por causa do amor 

Os únicos sentimentos que podemos confiar é no medo e poder, e no nosso mestre da dor, Hades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário