domingo, 1 de junho de 2014

Desculpem a falta de postagens, estive muito ocupado com uma competição de vídeos que ocorreu na minha escola.
Boa Leitura!

Moonlight Films

Em muitas lojas e estabelecimentos que fornecem vídeos, há um cartão de visita. Algumas lojas o deixam bem escondido, trancado em um cofre, e negam a sua existência. Outros irão mostrar se você perguntar por ele pelo nome. Nenhuma delas irá apresentá-lo ao ar livre.
Neste cartão há um nome, "Moonlight Films" e um número de contato. É sempre um número local. Vá para qualquer telefone público na sua cidade e disque o número. A resposta vai ser rápida, mas tudo o que você vai ouvir é um silêncio. Espere trinta segundos. Então você vai ser atendido.
Uma voz masculina seca, monótona irá fazer uma pergunta: "Será que a estrada da vida para a morte e escura?" A resposta correta é: "Ela é iluminado pela lua."
Se você responder com qualquer outra coisa, ele vai desligar. Se você não conseguir na primeira vez, eu sugiro não tentar novamente. Mas se a pergunta for respondida corretamente, o homem dirá um endereço em sua cidade e, em seguida, desligará.
Vá a este endereço e você vai chegar um pequeno apartamento sujo. O tapete vai estar sujo, uma intensa descamação da parede e enrugada, e janelas quebradas. Você vai sentir o cheiro de fumaça de tabaco. Em cima da mesa de café haverá um saco de papel. Nesta saco estará seu nome completo será escrito em vermelho.Abra o saco e você encontrará uma fita de vídeo sem etiqueta. Pegue-o e coloque exatamente 10,99 dólares na bolsa, em seguida, saia.
Você pode assistir a fita, se quiser, mas você não precisa. Eu vou logo adverti-lo: não será uma experiência agradável.
Você vai ver uma sala ou câmara forrada em pele ressecada, os móveis foram feitos de carne e ossos. A fita vai durar cerca de 32 minutos e vai retratar o assassinato de uma pessoa e a elaboração de abajures feitos de pele e mesas feitas de ossos. Depois de alugar a fita por uma semana, você deve devolvê-la para o apartamento. Depois disso,  você nunca mais deve voltar e definitivamente, não ligue para o número novamente.
Eu também sugiro que você não fique com a fita por mais de uma semana. Os proprietários não gostam de atrasos, e você sabe, uma boa casa nunca tem acessórios o suficiente.
fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Moonlight_Films


Um comentário:

  1. "Abajures feitos de pele e mesas feitas de ossos." Hmm... LeatherFace? :D Foda essa creepy!

    ResponderExcluir