domingo, 18 de maio de 2014

O bosque

No coração das Montanhas Rochosas, encontra-se um bosque de árvores que crescem em um círculo perfeito. Um bosque que, além dessa coincidência geométrica, parece perfeitamente inofensivo no lado de fora. Se alguém pisar nesse bosque no entanto, o interior dele será tão escuro como qualquer noite sem luar naquele bosque de montanha, mesmo nos dias mais brilhantes do verão.
Aqueles que por engano entraram no bosque raramente estão em condições de dizer o que acontece lá dentro, muitos simplesmente nunca mais saíram de lá. No entanto, se você é muito corajoso ou muito estúpido, você pode tentar acampar dentro do bosque. Vá com os olhos fechados, deite-se em seu saco de dormir, e não importa o que você ouvir, não importa o que você sentir, não os abra novamente.
Se você de alguma forma conseguir encontrar o seu caminho para acampar antes do bosque levar a sua sanidade ou a sua vida, você vai acordar no meio do dia com a luz do sol em seu rosto, em um meio de um bosque. Um bosque que além de crescer em um círculo perfeito, que contém o maior desejo de seu coração, é perfeitamente inofensivo.
Se alguém pisar do lado de fora deste bosque, o lado de fora estará tão escuro como qualquer noite sem luar naquele bosque de montanha.
fonte: http://www.creepypasta.com/the-grove/

2 comentários:

  1. *-*
    Isso soou mais profundo do que era pra ser

    ResponderExcluir
  2. O bosque inverte as coisas. Na cabeça da pessoa o bosque ruim fica bom e o lado externo bom fica ruim. Uma ilusão par que a vitima fique presa dentro do bosque.
    Entraria nele só um pouquinho para matar a curiosidade, mas depois sairia sem me aprofundar muito.

    ResponderExcluir