quinta-feira, 3 de abril de 2014

Olá pessoal, faz um tempo que eu não falo com vocês, pois estou tendo muitas provas e compromissos de forma que eu só posso fazer traduções de madrugada. então só estou passando aqui pra pedir a vocês que enviem seus textos, se não essa semana não vai ter historinha do leitor.
Meu e-mail: joaopangelico@gmail.com

Paranoia

Silêncio.
O silêncio era desconfortável, e Amy não gostava disso. Os seus dedos agilmente tocavam nas teclas pretas e brancas enquanto ela digitava o que esperava ser um ensaio de inglês fenomenal. Ela esfregou os olhos cansados ​​e suspirou, esforçando-se para ver o que ela tinha acabado de digitar na penumbra proporcionada por seu laptop. Os números na parte inferior do seu monitor indicavam que já era quase meia-noite, com certeza, essa iria ser uma noite bem longa.
Ela virou-se para alcançar seus fones de ouvido. O laptop lhe permitiu ver o que ela estava escrevendo, mas não a permitiu ver a sombra que aparecia no reflexo do seu laptop enquanto ela se afastava da tela. Voltando-se para o seu laptop com fones de ouvido na mão, Amy respirou fundo e depois se castigou por ser tão infantil. Ela já tinha dezesseis anos, tinha idade suficiente para saber que não havia absolutamente nada para o que se preocupar.
No entanto, ela não conseguia afastar a sensação de que algo estava a observando. Ela tentou continuar digitando normalmente quando escutou algo como passos por trás dela. Amy congelou. Ela podia ouvir seus pais roncando no quarto do outro lado do corredor e suas irmãs que há muito haviam adormecido. Amy virou-se rigidamente, com medo de pensar o que estaria por trás dela. Cada monstro que ela já tinha lido ou visto em um filme de horror veio à sua mente de uma só vez quando ela finalmente olhou para o local onde os passos soaram.
Não era nada.
Amy hesitantemente levantou-se da cadeira, ainda não está completamente convencida de que estava sozinha em seu quarto. Ela praticamente correu para a porta e rapidamente ligou o interruptor de luz. Cautelosamente, contornou o quarto dela com os olhos, tinha certeza de que iria encontrar algo medonho sorrindo para ela em algum um canto, ou no seu espelho, ou debaixo de sua cama.
Não era nada.
Amy soltou um suspiro, deixou a luz acesa e caminhou de volta para seu laptop, plugou seus fones de ouvido. Rapidamente, a batida de sua música inundou os seus ouvidos, e Amy retornou para a digitação rítmica de seu ensaio. Ela estava quase acabando o seu terceiro parágrafo, quando ela olhou para o relógio novamente. Amy fez uma pausa a sua música por um momento para descansar, e percebeu o quanto o silêncio era ensurdecedor.
Sua música atuava como uma máscara que temporariamente encobertava a sensação inquietante do nada. Com horror, Amy pensou em como algo poderia ter entrado em seu quarto sem que ela pudesse ouvir sobre o volume de sua música. Ela rapidamente foi em direção a porta de novo, e enquanto fez isso, ela sentiu um toque tênue de algo no seu ombro. Reprimindo um grito, Amy olhou para o ombro, à espera de ver alguma mão retorcida a segurando.
Era apenas o seu rabo de cavalo loiro, descansando no ombro dela enquanto ela tinha balançado sua cabeça ao redor tão rapidamente. Amy esfregou as têmporas e suspirou. Talvez ela devesse o cabelo de novo. O silêncio e sua própria exaustão estavam acabando com ela, estava apenas imaginando coisas. Isso não era saudável. Sem sequer se preocupar com a qualidade do trabalho, Amy digitou várias frases corriqueiras e concluiu seu ensaio. Timidamente, Amy olhou para trás mais uma vez.
Não era nada.
Estar sozinho era assustador, Amy pensou, cansada de si mesma enquanto ela se arrastava para a cama, no final não era nada, apenas mais uma de suas paranóias infantis. Amy deixou-se cair no sono, sentindo-se segura, enquanto estava enrolada em seus cobertores.
Ela nunca perceberia as mãos retorcidas que discretamente a apreciava na porta do armário, nem o sorriso que brilhava através da escuridão enquanto olhava para o rosto adormecido de Amy, sem piscar, começou a pensar em idéias de como brincar com ela amanhã à noite.

fonte: http://www.creepypasta.com/paranoia/

Um comentário:

  1. ALUGO UM ARMÁRIO
    espaçoso, cinco gavetas, uma prateleira, branco. Gremlins são bem-vindos.

    ResponderExcluir